POSITIVONome da Garota:REBECA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas,
Visita à clínica depois de um bom tempo. Bem recepcionado pela Cris ea Socorro.
Casa com um plantel bom, muitas das garotas ocupadas. Já na entrada cruzo com a Rebeca que estava saindo para comprar algo, e resolvi esperá-la.
Enquanto isso, desfrutei a apresentação. Nesse meio tempo reencontrei a Mariana, que continua linda e alto astral. Ela estava de partida, então fica para uma próxima: aliás eu só encontro ela quando está indo embora.

Mas oportunidades não faltarão.
A Rebeca volta e confirmo que é com ela mesma que eu ia subir.
Rosto bonito, cabelos pretos, lisos e longos, alguns piercings e tatoos pelo corpo, que aliás estava muito lindo num vestido transparente durante a apresentação.
Fui para o quarto e logo ela chega. Vou para o banho enquanto engatamos um papo, ela vai em seguida.
Já na cama, conversamos mais um pouco, damos umas risadas, e logo já partimos para uns amassos.
Beijos deliciosos, muito envolvimento, super carinhosa. Oral sem capa muito bem feito, naquela pressão perfeita, sem pressa, e ela faz com muito gosto e dedicação. Ficou bem excitada também.
Corpo muito bonito, seios pequenos e lindos, cintura fina, bumbum grande e redondo, gostosinho de apertas, pernas torneadas e lindos pezinhos.
Depois de preliminares arrasadoras, muito envolvimento, beijos incandescentes, finalizei com ela de quatro.
O ar condicionado ligado não estava dando conta do calor. Logo o telefone toca e anuncia o fim da brincadeira.
Banho e despedida.
TD excelente, garota maravilhosa e aprovadíssima, e repeteco com certeza, ainda mais sabendo que não ficará por muito tempo, conforme ela relatou.
Valeu.
UP