Chego na clinica sem agendamento, atendimento perfeito das meninas da Recepção, espero a RUBI, sair de um atendimento, vamos para a suite, já conheço ela da EM, apos o banho de ambos, começa a sacanagem, beija sem miséria, me ofereceu os seios, chupo como um faminta por rola, peço para chupar, fico um bom tempo acho o ponto certo e na hora de gozar gemeu muito. igual uma cadela no cio, garota conversa bem e se envolve bem, coloca a camisola e pede para comer a bcta de 4, en dado momento tira da bcta e pede para enviar no cu, que gosta muito de dar o cu, pedido feito, direciona no brioco e tome rola, foram longos minutos no cuzinho, sai e pede para eu deitar e senta de frente e mira cuzinho e senta gostoso de frente e costas essa gosta de dar o cuzinho, depois troca a proteção e como a bcta de ladinho, novamente tira e direciona no cu...aff..calor da porra o ar condicionado não estava dando conta.....toca o interfone queria meter mais, peço pra finalizar na boquinha, esporrei na boca dela, foi até a garganta, saiu rápido e foi cuspir na pia, essa vale cada centavo, verdadeira e umas das rainhas do anal da casa, Junto com a Cecilia, Helen e Rebeca....a casa está top demais, cada dia uma novidade....
Fui