São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 576 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3200
Oral Sem:Sim 606Não 2689
Beija:Sim 490Não 2824
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2386 Mensagem por helt » 19 Nov 2023, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol (15) 99787-7983

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Carol

Ela ficou pouco tempo na cidade e não deu tempo de postar TD antes dela ir embora, mas caso ela volte ou alguem de outra cidade procure TD, segue minha experiência.

Contato por Whatsapp bem rápido. Foi um pouco seca nas respostas, mas marcamos e fui pro local (Kitinetes Sta Felicia).

É a moça das fotos mesmo, achei um pouco mais bonita pessoalmente, parece ter os 33 anos que diz no anuncio mesmo. Moça simpática.

Pediu pagamento adiantado. Tomei minha ducha e fomos pro fight, que não foi lá essas coisas.

No anúncio diz ser 'rainha do oral', mas oral dela é bem ruinzinho, é daquelas que chupa por 1~2 segundos e bate punheta por 8 segundos, revezando nisso, e depois de um minuto já vai pegar a camisinha... Pedi pra deixar eu chupar ela antes, deixou. Chupei por um bom tempo até ela gozar tremendo, me elogiando. Pensei que com isso fosse ficar um pouco mais quente o encontro mas não, colocou camisinha e veio por cima por uns 30 segundos e já quis mudar posição. Fui papai mamãe e depois de um minuto já comecou a pedir pra gozar, o que pra mim é a coisa mais broxante que a mina pode fazer.

Finalizei de quatro rapidamente, tomei minha ducha e vazei.

Paguei pelo encontro de 1 hora mas saí do local em 30 minutos.

Notas
Rosto 07
Peitos 06
Bunda 06
Beijos 03
Oral 02
Vaginal 04

Valor
180 por uma hora

Repeteco: não

Whatsapp: 15 99787-7983

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a/id-huc3z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2387 Mensagem por Testosterona_mor » 19 Nov 2023, 17:40

Alguém já foi?

Local desconhecido

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-cedxb

Valor com cara de ser golpe.
Fiz contato.
Não gosta de muita prosa.
Fala pra chamar de vídeo e ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2388 Mensagem por Testosterona_mor » 19 Nov 2023, 18:25

cocconcooler2022 escreveu:
19 Nov 2023, 17:40
Alguém já foi?

Local desconhecido

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-cedxb

Valor com cara de ser golpe.
Fiz contato.
Não gosta de muita prosa.
Fala pra chamar de vídeo e ir.
Link correto: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -carlos-sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2389 Mensagem por Mago de 60 anos » 19 Nov 2023, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (Mariane)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com Ellen (Mariane).

https://fatalmodel.com/1213519/ellen-1213519
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-r77q3

Atendeu em uma residência particular próxima ao ginásio Milton Olaio Filho. Residência tranquila, super discreta. A casa era boa, limpa e etc, porem não passava um ambiente muito confortável meio vazia e banheiro era bem ruinzinho, a cama tamb era bem meia boca. Mas de forma geral gostei do local, discreto e de fácil acesso.

Ela atendeu sozinha, privacidade muito boa. Falou que atendia com uma amiga mas não vi a mesma. Ficamos sozinhos o tempo todo. Local com um 10 para discrição.

Atendimento muito meia boca, é daquelas que não ajudam mas também não atrapalham, na real foi quase como se ela tivesse começado a meditar no meio do processo, ela estava lá fisicamente mas mentalmente estava em outro plano. Muito mecânica. Não quis beijar ela, não sei se ela oferece o serviço. Oral sem camisinha porem foi tão mal feito que nem vou comentar muito, oral realmente ruim, ponto muito fraco. Fizemos poucas posições, não animei muito. Mina meio sem noção, no meio das preliminares ela começou a falar de umas coisas completamente aleatórias (tipo guardar comida de um dia pro outro no freezer, algo aleatório assim, nem prestei atenção). Profissional muito meia boca, não sei se peguei ela num dia ruim ou o que, mas minha experiência com ela foi muito sem graça. Porém ela deixa ficar bem a vontade com corpo dela, deixa apalpar e meter sem restrição, pra quem gosta de se relacionar com uma boneca humana, acho que a experiência pode ser muito boa.

Estatura media para baixa. Pele um pouco bronzeada. Rosto estranho, não gostei. Estilo MILFzona, tudo em cima. Seios bem grandes, naturais, claros sinais de amamentação, gostei ponto forte, ponto fraco que ela tinha pelos nos mamilos, senti um pouco de descaso dela consigo mesma. Mamilos durinhos porem médios. Bunda de media para grande, nada de especial mas boa. Pele macia e de forma geral ela estava toda cheirosa. Vagina cheirosa e bem apertada. Fotos fidedignas as do site, mas presencialmente ela não é muito bonita não. De corpo ela é muito boa, pode apalpar a vontade, mas ela não solta um único gemido. Eu realmente senti que ela estava meditando no meio processo.

Nota final: 6, atendimento muito meia boca. Profissional de baixa qualidade porém com corpo aceitável. Só a nota 6 positivo porque gostei do corpo e ela aparentou ser bem "profissional", mas por muito pouco não é um 5 neutro.

Recomendaria: Não. Realente acho que peguei ela em um dia ruim, porém não consigo recomendar esta prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2390 Mensagem por Civildorock » 19 Nov 2023, 21:07

Mago de 60 anos escreveu:
19 Nov 2023, 21:02
TD realizado com Ellen (Mariane).
Profissional muito meia boca, não sei se peguei ela num dia ruim ou o que, mas minha experiência com ela foi muito sem graça. Porém ela deixa ficar bem a vontade com corpo dela, deixa apalpar e meter sem restrição, pra quem gosta de se relacionar com uma boneca humana, acho que a experiência pode ser muito boa.
Acho que tu não pegou ela em um dia ruim, teu relato parece fidedigno com outro encontrado na própria página dela do Fatal.
Me encontrei há algum tempo com essa garota, infelizmente sexo muito mecânico, não faz oque coloca no anúncio, [REMOVIDO], não há preliminares já vai direto para o oral e em menos de 1 minutinho quer encapar para penetração...não curti...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2391 Mensagem por helt » 19 Nov 2023, 21:12

Civildorocl escreveu:
19 Nov 2023, 21:07
Mago de 60 anos escreveu:
19 Nov 2023, 21:02
TD realizado com Ellen (Mariane).
Profissional muito meia boca, não sei se peguei ela num dia ruim ou o que, mas minha experiência com ela foi muito sem graça. Porém ela deixa ficar bem a vontade com corpo dela, deixa apalpar e meter sem restrição, pra quem gosta de se relacionar com uma boneca humana, acho que a experiência pode ser muito boa.
Acho que tu não pegou ela em um dia ruim, teu relato parece fidedigno com outro encontrado na própria página dela do Fatal.
Me encontrei há algum tempo com essa garota, infelizmente sexo muito mecânico, não faz oque coloca no anúncio, [REMOVIDO], não há preliminares já vai direto para o oral e em menos de 1 minutinho quer encapar para penetração...não curti...
Tem uns TDs antigos dela em outra cidade aqui no gpguia, e até a parte de falar coisas super aleatórias o pessoal citou também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Mecânico de São Carlos casado com GP

#2392 Mensagem por Civildorock » 19 Nov 2023, 21:15

Não consegui encontrar a data da postagem, mas existe uma chance de algum de nós termos tido encontros com uma GP chamada Joseane, mulher do mecânico Danilo de São Carlos. O casal está fazendo planos, inclusive de ter o primeiro filho, e o marido não liga mais para o trabalho informal da mulher. Em suas palavras:
“Hoje em dia eu já quase não ligo. Fico bravo quando a profissão atrapalha os nossos planos, mas fora isso, deixo ela trabalhar e não pergunto muito. Ela sabe se virar. Tenho medo de que aconteça alguma coisa com ela durante algum programa, por isso ela sempre tenta me avisar onde vai estar. Fico mais seguro”, relatou.
O famoso "o importante que ela me da dinheiro para fazer a feira".

Estive pensando que alguns consagradas como a Paola e a Tabata exigem fotos dos clientes antes dos encontros almejando 'afastar desconhecidos'. Há uma chance de ser uma delas. Link da matéria:

https://blog.clubmodel.com.br/acompanha ... -clientes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mago de 60 anos
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Nov 2022, 14:25
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São Carlos - SP

#2393 Mensagem por Mago de 60 anos » 19 Nov 2023, 21:24

helt escreveu:
19 Nov 2023, 21:12
Civildorocl escreveu:
19 Nov 2023, 21:07
Mago de 60 anos escreveu:
19 Nov 2023, 21:02
TD realizado com Ellen (Mariane).
Profissional muito meia boca, não sei se peguei ela num dia ruim ou o que, mas minha experiência com ela foi muito sem graça. Porém ela deixa ficar bem a vontade com corpo dela, deixa apalpar e meter sem restrição, pra quem gosta de se relacionar com uma boneca humana, acho que a experiência pode ser muito boa.
Acho que tu não pegou ela em um dia ruim, teu relato parece fidedigno com outro encontrado na própria página dela do Fatal.
Me encontrei há algum tempo com essa garota, infelizmente sexo muito mecânico, não faz oque coloca no anúncio, [REMOVIDO], não há preliminares já vai direto para o oral e em menos de 1 minutinho quer encapar para penetração...não curti...
Tem uns TDs antigos dela em outra cidade aqui no gpguia, e até a parte de falar coisas super aleatórias o pessoal citou também.

Meu segundo TD ruim seguido em São Carlos, e tinha TD aqui na plataforma, estou garoteando... Era só ter feito a pesquisa pelo telefone da meretriz, mas já fazia muito tempo que estava de olho nela, foi bom matar a curiosidade.

Mas depois de ver esses outros TDs dela, posso afirmar que o serviço é ruim, só jogar 200 lulas fora. Fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2394 Mensagem por Civildorock » 19 Nov 2023, 21:58

Eu costumo usar duas camadas de filtros antes de marcar um TD: GP-Guia e Fatal Model. Pesos distintos, maior para o GP-Guia, mas na ausência de reviews feito no GP por usuários experientes,o Fatal acaba sendo minha segunda opção. Não posso reclamar desse método, o foda é apenas ter que pagar conta premium no Fatal. Minha humilde opinião vale a pena se voce contrata muita GP pois o valor conta premium é pulverizado pela leitura do review e a consequentemente desistência de marcar com determinadas atendentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2395 Mensagem por Epas » 20 Nov 2023, 09:06

Não entendi nada kkk. Último TD só reclama da menina e deu avaliação positiva (verdinha)? Ué!?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2396 Mensagem por Civildorock » 20 Nov 2023, 23:38

Civildorocl escreveu:
19 Nov 2023, 21:15
Não consegui encontrar a data da postagem, mas existe uma chance de algum de nós termos tido encontros com uma GP chamada Joseane, mulher do mecânico Danilo de São Carlos. O casal está fazendo planos, inclusive de ter o primeiro filho, e o marido não liga mais para o trabalho informal da mulher. Em suas palavras:
“Hoje em dia eu já quase não ligo. Fico bravo quando a profissão atrapalha os nossos planos, mas fora isso, deixo ela trabalhar e não pergunto muito. Ela sabe se virar. Tenho medo de que aconteça alguma coisa com ela durante algum programa, por isso ela sempre tenta me avisar onde vai estar. Fico mais seguro”, relatou.
O famoso "o importante que ela me da dinheiro para fazer a feira".

Estive pensando que alguns consagradas como a Paola e a Tabata exigem fotos dos clientes antes dos encontros almejando 'afastar desconhecidos'. Há uma chance de ser uma delas. Link da matéria:

https://blog.clubmodel.com.br/acompanha ... -clientes/
No celular consegui visualizar a data de publicação da matéria que é o de 03/12/2021. Alguém faz ideia de quem seja esse GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFloyd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#2397 Mensagem por MrFloyd » 21 Nov 2023, 09:50

bom dia, confrades.


olhando as prestadoras disponíveis me chamaram atenção:

Julia Salles, uma garota com um rostinho de namoradinha ... já vi anunciar aqui e em araraquara, mas nao achei avaliação, diz que tb atende em dupla no Douradinho.
https://fatalmodel.com/1723594/julia-salles-1723594

Fernanda wolker... 36 anos.. mas com um corpaço.. anuncio bastante profissional, mas diz que cobra "taxa do local".. nao entendi..
https://fatalmodel.com/1477376/fernanda-wolker-1477376

Laura... morena magrinha toda delicinha que parece que aguenta uma pressão, atende no tal Jd Nova São Carlos.
https://fatalmodel.com/587722/laura-587722

Renata Santana.. manaura gostosinha atende na Vl Monteiro.
https://fatalmodel.com/1762441/renata-santana-1762441

Elisa torres magrinha gostosa. atende no Jd Nova São Carlos.
https://fatalmodel.com/1813996/elisa-torres

Fiquei com vontade da Laura Martins, mas o relato existente não animou..

Os locais delas na maioria é desencorajador...
fato é que tem opção nova por ai.. vamos torcer para algum relato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFloyd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#2398 Mensagem por MrFloyd » 21 Nov 2023, 09:59

acrescento ai
Luana Borges..
https://fatalmodel.com/1521520/luana-borges-1521520
magrinha delicia tb.. atende o gibertoni

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2399 Mensagem por Civildorock » 21 Nov 2023, 10:41

MrFloyd escreveu:
21 Nov 2023, 09:59
acrescento ai
Luana Borges..
https://fatalmodel.com/1521520/luana-borges-1521520
magrinha delicia tb.. atende o gibertoni
Essa Luana Borges tem já duas avaliações nota 3/5 na page dela:
A profissional é linda, tem um corpo incrível e é muito cuidadosa com a higiene. O local é discreto, elegante e bem limpo.

Contudo o atendimento deixa a desejar, sendo muito mecânica e também não se envolve.
Profissional tranquila, atendimento mecânico e nada demais. É bom se [REMOVIDO] e sair arrependido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#2400 Mensagem por Testosterona_mor » 22 Nov 2023, 18:01

Pra quem quer fugir de fast foda.
A Sophie está na a área!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1845 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”