Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1651 Mensagem por MAGNATA_NH » 11 Out 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dauth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a kamily....sairei novamente mas não postarei para não ficar repetitivo. Agendei com a moça em um sábado no Kalahary e na hora marcada lá estava ela....Pedi uma sainha e as botas que ela tem foto no anúncio e assim ela se apresentou e para a minha grata surpresa além disto ela chegou com marquinhas de bronze e cabelo bem loirinha, ficou muito sexy. De chegada como das demais vezes quietinha e vai se soltando, entra rápido no clima e depois o cara que tem que correr atrás pois ela curte um sexo. Já chegou de banho tomado e cheirosinha, me poupou o tempo de espera já que eu também fui de banho tomado. Em resumo ela é o que eu preciso, naqueles dias que o tesão tá foda e não quero me arriscar ela é a ficha nº1.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ywpkg

Notas:
Geral 9
Marquinhas: 10
Roupa que pedi :10
Envolvimento 9 ... beijinhos são de novela hahaha
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1652 Mensagem por gabrosa » 19 Out 2023, 14:35

Fala pessoal!

Fiquei solteiro recentemente então sou novo por aqui, e venho procurado o serviço nas últimas semanas mas nunca contratei e acabei descobrindo o fórum. Alguém poderia me dar uma recomendação de com quem fazer o primeiro programa?
Ou se vocês tiverem alguma lista com as mais recomendadas de vocês, eu agradeço.

Camarada,

Pelo visto vc não leu as normas do guia, aqui não fazemos indicações.
Leia os relatos e tire as suas próprias conclusoes.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ramon Ramirez69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Hellin Lamborghini

#1653 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 20 Out 2023, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Hellin Lamborghini

Nota:8
Buenas confrades

Colocando os relatos em dia (esse é de julho)

Em terras gaúchas aproveite pra conhecer a garota em questão
Vi que ela também estava de visita a NH e nao perdi a oportunidade
Simpática no atendimento por whatsapp, peguei ela e rumamos para o motel
É uma loira bonita. Baixinha, forte de academia. Malhada, peitões artificiais tamanho GG
Bem safada no combate. Deu uma refugada inicial no anal, mas depois que embalou metemos que nem loucos e ela se entregou bem
Diz curtir mulheres, pra quem interessar

Curti, acho que em SP faria sucesso dado ser loira, bonita de rosto e malhada

R$ 450 com anal

Abraço
Ramon
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2023, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1654 Mensagem por GdrdeNH » 21 Out 2023, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Td realizado com essa novinha, apos quase 1 mes tentando marcar :

https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... ante-40378

Branquinha, cabelo castanho claro, mais ou menos 1,65; levemente encorpadinha, no estilo ideal para quem gosta do tipo.

Nunca tinha contatado ninguem desse site então tava com a expectativa la embaixo, já que alem do site ser meio desconhecido a perva é mt bonita no anuncio. Mas quando chegou no motel (no horário combinado sem atrasos) eu tive uma surpresa, pois é a exata menina das fotos. Tava com um casaquinho rosa e calça jeans. Cabelo preso em rabo de cavalo, bem perfumada e maquiagem leve, ja estava de banho tomado.

Extremamente educada, chegou cumprimentando com sorriso no rosto e conversa amena. Partimos logo para uns amassos, em seguida começou um boquete sentada na beira da cama.

Sem capa, não foi o oral maravilhoso que eu ja recebi na vida mas faz com pressão, sabe chupar direitinho. No fight não é nada restritiva, não fica regulando posição nem apressando o cara pra gozar. Fomos ppmm e ela por cima, onde eu finalizei. Tem uns peitão grande gostoso de chupar, saindo leite, bem docinho. A ppk é boa de chupar tbm, depilada e cheirosa, rosada dentro do padrão do Sinos.

250 reais bem investidos + o valor do uber ida e volta.

Nota:

Rosto: 10, a menina é bem bonita msm

Oral: 8, como eu ja relatei, é bom sem nada de exepcional

Peitos: 9,5

Ppk: 10

Bunda: Não peguei em nenhuna posição que desse pra reparar o suficiente pra avaliar, mas na calça é um rabo bem bonito.

Atendimento geral: 9

Repetirei? Provavelmente. Novo Hamburgo está muito devagar esse ano. Ate brotam novidades, mas ficam pouquissimo tempo e os anuncios somem (nao sei se mais alguem reparou).

So me resta as figurinha repetida, o qual eu acho q nao vale a pena eu ficar trazendo td aqui ja q nao vai ter nada de novo a acrescentar.

Então se ela permanecer na cena, sim, pois vale o investimento.

Se cuidem..
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aproveiteodia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1655 Mensagem por aproveiteodia » 26 Out 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE GAUCHADA GAUDERIA srsr

De passagem por essas terras, e depois de muita busca, em busca de me satisfazer com uma jovem sulista, encontrei a Larissa
segue o link https://fatalmodel.com/1110733/larissa-1110733
A jovem é real, igual as fotos, bem pequena, aquilo que chamamos de falsa magra!
Gostei muito do envolvimento dela, foi fiel ao que tinha acertado! Se eu tivesse menos idade e mais pique, tinha dado umas 3, ela tava na disposição!

recomendo, o investimento, ela vindo ao meu local, foi de R$300. Minha nota foi 8! mas facilmente daria um dez! srsr
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bemdurao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1656 Mensagem por bemdurao » 27 Out 2023, 21:29

Buenas, td realizado a +- um mês.
Eu acompanho as minas do fatal model, e quando estão aqui por NH , e eu to com uns pila, já aproveito pra desbravar. Essa mina geralmente está por Caxias, mas ela faz uns tur por outras cidades, é grandona, tem 1, 76 com uns peitoes ciliconados, vi q estava por NH, entrei em contato pelo watss; é meio marrenta , o preço é só pra uma finalização mas, como eu tinha uma gana pra comer ela, me fui.
Pessoalmente ela é bem mais querida do que por telefone, e realmente é bem bonita. Fui pro banho, voltei ela estava só de fiozinho, sentei na cama ela se ajoelhou pra chupar, no site diz q não faz sem capa, mas fez, ela disse que coloca assim pq tem uns que vem fedendo, dai ela não faz, até dou razão pra ela.
Subi pra cama , ela deita de costas e me pergunta o que eu queria, um mulherão daqueles , eu tinha q chupar ela, fiquei ali por um bom tempo, depois ela veio por cima,linda vista dos peitos, depois PPMM , de lado e finalizei com ela de 4 , a bunda é enorme e firme, mas infelizmente não da. Fiquei conversando, ducha, conversei mais um pouco, já que é só uma finalização nessa 1 hora, me vesti e sai, fiquei uns 50 minutos lá.

Rosto 8
Bunda 9 ( não dá, um desperdicio)
Buceta 7
Pernas 9
Peitos 9
https://fatalmodel.com/1255258/nicolle-becker
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2023, 11:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vitao26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1657 Mensagem por vitao26 » 30 Out 2023, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Fala putaheiros, semana passada sai com essa loira fantástica que está de volta na cidade. Simpática, bonita de rosto, gostosa e rebola pra cacete!!! Atendimento foi no local dela. Pelo preço que andam cobrando em NH, ela é uma das melhores...

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 8
Foda: 9
Valor pago: 250 lulas

https://fatalmodel.com/733369/fernanda-733369
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EduBras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1658 Mensagem por EduBras » 31 Out 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Boa tarde galera.
Hoje me deparei com o perfil da Sophia e resolvi ir verificar a GP.
https://fatalmodel.com/1373941/sophia-1373941
Ela é de Caxias, mas está em NH desde semana passada e disse estar saindo essa semana.

Entrei em contato e respondeu rápido e foi bem educada ao responder.
Marcamos o horário e fui para o atendimento. De fato ela é um pouco baixinha e aparenta ter 39 anos, mas é linda. Exatamente como nas fotos. Fomos para o quarto, tomei um banha e quando voltei já estava de calcinha e sutiã. Já ali dava pra ver que os seios eram realmente grandes.
Fomos para a pegação. Beija bem e gosta de agarrar. Peguei e coloquei ela no meu colo, então tirou o sutiã. Seios perfeitos.
Fez sexo oral (sem capa) e depois de um tempo espanhola. Ela veio para cima e começou na montada. Ficou um tempo ali sem problema nenhum, ótimo físico. Coloquei ela pra baixo e ficamos no ppmm, por mais alguns minutos e pra terminar finalizei com ela de 4.
Conversamos um pouco, tomei mais um banho e fui.
Vamos para a avaliação.

Rosto - 8
Peitos - 10
Bunda - 9
Xota - 10
Oral - 8
Sexo - 10

Gata muito educada e gentil. Gosta de bater um papo e é super agradável. Se ficar mais tempo ou voltar, sem dúvida vou voltar.
Valor do TD - R$200 (30min)
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alemaozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1659 Mensagem por Alemaozinho » 13 Nov 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da casa:R. Onze de Junho, 811, Operário, NH
Nome da Garota:Bonequinha de Luxo

Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira postagem aqui..
Como desbravo bastante por Nh, resolvi começar a participar do grupo pois já me aproveitei de muitos relatos dos confrades...

Vou relatar um TD realizado na semana passada.
Inicialmente achei que seria mais uma decepção comum dos anúncios do vivalocal pra minha surpresa foi positivo.

A perca atende ali na onze de junho, local já conhecido por várias garotas atenderem ali.
A morena não é daquelas gaaaata gata, mas é longe de ser feia, tem silicone nos peitos, o que por si só já garante uma experiência diferente pra quem gosta. De todas as GPS que já fui em nh ela foi a que chupou com mais pressão, puta que pariu, muito forte, tive que pedir pra parar até pq tava machucando um pouco, mas o oral é bom, sem camisinha e com gosto. Ela chupa tudo, as bolas tbm, até a beirada do anel.

Depois sentou um pouco de costas, visão maravilhosa. Não demorou muito e pediu pra eu comer de 4, ja chamei no anal até o fim. Anal caprichado, sem sujeira e ela geme bem.

Gozei, papinho de sempre e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tomure-xigaraki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1660 Mensagem por tomure-xigaraki » 15 Nov 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dauth

Agendei com a moça em um domingo a tarde no Kalahary e ela chegou na hora marcada.
Chegou já tirando a roupa, loira e com marquinha de biquini, uma delícia.
Fui ao banho e quando saí do banho já veio se esfregando pegando no pau...
Fiquei de pé e ela de joelho, começou um boquete no pêlo, dei uma chupada nela, iniciando um 69 gostoso. Acho que ela gozou de verdade.
Encapei, meti de mamãe e papai, com direito a muitos bjs nos peitos dela q são uma delicia, pode morde apertar, ela adora, principalemnte de mamar nos mamilos...
Virei ela de 4 meti até quase gozar ...perguntei do cuzinho e ela disse vem.
Dei uma cuspida, meti o dedo e fui tentando mete a cabeça, até q entrou, parei um pouco, mais uma cuspidinha, e metendo só a cabeça no cuzinho, até ir entrando mais e mais..quando vi o pau todo já tava dentro do cú... ela pediu dedo na buceta, senti ela bem úmida, meti sem pena naquele cuzinho até que enchi a borracha de leite, um pouco de ppp, banho e tchau.

Corpo: 9... muito gostosa (baixinha)
Rosto: 8..
Boquete: 10
Bundinha: 9.. cuzinho delicioso

Vou repetir com certeza.

VALORES: R$ 200,00 (pg) + R$ 100,00 (motel)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ywpkg

Link:
🔗

gabrosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1661 Mensagem por gabrosa » 15 Nov 2023, 17:20

Buenas gurizada.

Alguém conhece essa aqui?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5adwq

Parece boa demais pra ser verdade por esse valor ainda por cima...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2023, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Soporsexta+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1662 Mensagem por Soporsexta+ » 18 Nov 2023, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Blz gurizada, td realizado 21/10, com a Luana Ferrari, guria gente boa, me atendeu num sábado de manhã cedo, atendendo um pedido meu. Chegando no local, casa bonita, com piscina, único negativo para mim, é a cama baixa. Sou alto, e gosto fe comer na quina da cama, mas compensamos com algumas cobertas e travesseiros, ficando assim nima altura boa. :D . Comecei chupando buceta, lisa , cheirosa, com halls preto na boca, fiz ela tremer a perninha em 5 minutos. Deitei na cama, e foi ela fazer um oral, cara, que loucura... Ótimo, quase me acabei ali. Pedi para parar, e acabei com franguinho assado na ponta da cama.

https://fatalmodel.com/920511/luana-ferrari-920511
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2023, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Soporsexta+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1663 Mensagem por Soporsexta+ » 18 Nov 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Dias

Buenas gurizada, hoje nesse sábado chuvoso, resolvi repetir com a Danny, pois da última vez ela havia me encantado. Mulher de finíssimo trato. Chego no local, ela me recebe com uma mini saia, e uma blusinha, ela estava gostosa demais. Banho tomado, música apropriada, e tira a roupa dela para chupar a buceta dela. Espetacular, lisa, cheirosa macia... Em seguida seguimos para um 69 de fundamento, chego a ver estrelas. Aquilo é de outro mundo. Guri encapado, e ela vem por cima, uns minutos e já me acabei. Ficamos papeando um pouco, e realmente e outro nível. Ficamos até o último minuto do atendimento de boa. Sem pressa para nada. Com certeza repetirei.

R$200,00
Rosto: 10
Peitos: 10
Ppk: 10
Bunda:10
Barriga: 9
Oral: 10

https://fatalmodel.com/1282019/danny-dias-1282019
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2023, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1664 Mensagem por Travesso » 19 Nov 2023, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa noite camaradas.

Aos navegantes a tal Natália do Fatal Models parou de atender…
Falando em TD:
Peguei essa pervinha Daniella dia 17/11, que anuncia por Porto Alegre. Mas diz que atende uns 3 em Novo Hamburgo e então relato por aqui.
Assim, as fotos são da moça, mas nada a ver, as fotos são estilizadas demais, chegou um moça bem magrinha, pensa magra. Eu gosto das magrinhas, mas exagerada não dá.
Programa padrão, beija, chupa sem capa, fode, mas tudo bem padrão e nada além disso.
Ela é simpática.
Chupou burocraticamente, não está ruim, mas longe de ser bom. Chupei ela, se contorceu, mas não gozou. Peguei de frente mesmo, segurei pelo quadril e bombei a sequinha. Finalizado programa, banhos, tchau.
Notas:
Peitos: 5 quase nada
Bunda: 7 durinha, muito pequena
Barriga: 9 retinha
Oral: 7 burocrático
Foda: 5 neutro
@Link da perva: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... lla-castro
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JouRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1665 Mensagem por JouRS » 24 Nov 2023, 11:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades

Gostaria de saber se vocês têm dicas de prestadoras que vão até o final no oral.

Está cada vez mais difícil achar esse tipo de serviço, tenho percebido um aumento inclusive no número de prestadoras que só fazem encapado agora. ::basta::

Pra não ficar a ver navios, vou dar duas dicas aqui da cidade:

https://fatalmodel.com/1186423/eloisa-1186423

Já famosa na cidade, faz um oral bem interessante e vai até o final. Não chegou a engolir, mas se lambuzou toda, na minha opinião, vale o investimento.

https://fatalmodel.com/1623307/angel-mormamm

Tem o anúncio em Gramado, mas mora em NH. Já peguei ela com uma amiga e ela sozinha. Faz até o fim e engoliu, naquela oportunidade. Não fui mais nela porque a última vez que saímos ela pareceu meio dispersa, ficou mexendo no celular durante o tempo e só falando de como estava ficando rica. :roll:

Vc fala em dar dicas, será que vc nunca leu as regras do guia???
Aqui só postamos os tds, as indicações são proibidas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2023, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder