Depois que saí da DELUXE SPA segui para a RESERVALUX para dar um abraço no meu querido Eros... Cheguei na casa e fui muito bem recepcionado por todos da recepção e todas as garotas... Agendo meu segundo round para às 19 hrs com a CAROL que cada dia está mais magra e continua muito linda... A CAROL com sua simplicidade e simpatia conquista os corações... Ela é muito gente boa e humilde, ser humano exemplar... Tomo um energético e uma Coca Cola até que deu meu horário agendado. O Eros me levou até o quarto e regulou o ar condicionado, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, em seguida a CAROL bateu na porta e entra já me agarrando... Começamos a trocar beijos intensos até que demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama e depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois da higiene voltamos para o quarto e voltamos a nos agarrar... Fomos deitando na cama, nossas bocas grudaram e vou também beijando cada pedacinho do seu rosto... Desci para chupar seus mamilos que ficaram bem pontiagudos e duros enquanto eu os sugava... Ela fazia carinhos com as mãos nos meus cabelos e vou descendo mais em direção a sua xoxota gostosa... Ela deixa um bigodinho bem aparado do jeito que gosto... Caí de boca no seu clitóris e fico chupando também seus lábios vaginais, suas pernas tremiam e para apimentar mais nossa transa peguei um vibrador e vou alternando ele e minha língua por toda a extensão da sua xoxotinha... Fiz o abecedário na sua grutinha que ficava cada minuto mais encharcada... Ela ficava rebolando o quadril ao encontro da minha boca... Fazia um movimento de ir e vir roçando o clitóris na minha boca... Depois de me acabar chupando sua buceta deitei na cama e peço para ela me chupar... Ela fica engolindo meu cacete e chupando minhas bolas até que pedi para ela encapar o menino... Ela colocou o preservativo, depois subiu no meu pau e começou a subir e descer como uma Amazona tarada... Ficou cavalgando por um tempo, depois coloco ela de 4 e para finalizar coloco ela na posição PPMM... Ficamos metendo enquanto nos beijávamos até que percebi que não ia gozar pois o calor estava demais... Tirei meu cacete de dentro dela e tiro o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e falo pra CAROL vir chupá-lo novamente... Ela fica chupando meu cacete e bolas enquanto bato uma punheta... Depois de alguns minutos nessa situação, falei que ia gozar... Ela engole meu cacete com a boca e vou enchendo sua boca com meu leitinho... Enquanto eu gozava sentia os choques e ela cada vez sugava mais minha porra... Depois que parei de gozar ela levantou e foi até o banheiro fazer sua higiene oral... Depois da higiene voltou e deitou ao meu lado falando que estava muito leve... Coloca a mão na buceta e mostra seu gozo... Falou que gozou duas vezes e que sua buceta estava dando choque de tanto que gozou na minha boca... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fiquei na recepção um pouco e depois de fazer o pagamento da massagem e do meu consumo, me despeço de todos e dou uma carona para a CAROL até o metrô...
Valeu,,, Inté...