Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#661 Mensagem por ATHENA » 17 Nov 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que saí da DELUXE SPA segui para a RESERVALUX para dar um abraço no meu querido Eros... Cheguei na casa e fui muito bem recepcionado por todos da recepção e todas as garotas... Agendo meu segundo round para às 19 hrs com a CAROL que cada dia está mais magra e continua muito linda... A CAROL com sua simplicidade e simpatia conquista os corações... Ela é muito gente boa e humilde, ser humano exemplar... Tomo um energético e uma Coca Cola até que deu meu horário agendado. O Eros me levou até o quarto e regulou o ar condicionado, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, em seguida a CAROL bateu na porta e entra já me agarrando... Começamos a trocar beijos intensos até que demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama e depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois da higiene voltamos para o quarto e voltamos a nos agarrar... Fomos deitando na cama, nossas bocas grudaram e vou também beijando cada pedacinho do seu rosto... Desci para chupar seus mamilos que ficaram bem pontiagudos e duros enquanto eu os sugava... Ela fazia carinhos com as mãos nos meus cabelos e vou descendo mais em direção a sua xoxota gostosa... Ela deixa um bigodinho bem aparado do jeito que gosto... Caí de boca no seu clitóris e fico chupando também seus lábios vaginais, suas pernas tremiam e para apimentar mais nossa transa peguei um vibrador e vou alternando ele e minha língua por toda a extensão da sua xoxotinha... Fiz o abecedário na sua grutinha que ficava cada minuto mais encharcada... Ela ficava rebolando o quadril ao encontro da minha boca... Fazia um movimento de ir e vir roçando o clitóris na minha boca... Depois de me acabar chupando sua buceta deitei na cama e peço para ela me chupar... Ela fica engolindo meu cacete e chupando minhas bolas até que pedi para ela encapar o menino... Ela colocou o preservativo, depois subiu no meu pau e começou a subir e descer como uma Amazona tarada... Ficou cavalgando por um tempo, depois coloco ela de 4 e para finalizar coloco ela na posição PPMM... Ficamos metendo enquanto nos beijávamos até que percebi que não ia gozar pois o calor estava demais... Tirei meu cacete de dentro dela e tiro o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e falo pra CAROL vir chupá-lo novamente... Ela fica chupando meu cacete e bolas enquanto bato uma punheta... Depois de alguns minutos nessa situação, falei que ia gozar... Ela engole meu cacete com a boca e vou enchendo sua boca com meu leitinho... Enquanto eu gozava sentia os choques e ela cada vez sugava mais minha porra... Depois que parei de gozar ela levantou e foi até o banheiro fazer sua higiene oral... Depois da higiene voltou e deitou ao meu lado falando que estava muito leve... Coloca a mão na buceta e mostra seu gozo... Falou que gozou duas vezes e que sua buceta estava dando choque de tanto que gozou na minha boca... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fiquei na recepção um pouco e depois de fazer o pagamento da massagem e do meu consumo, me despeço de todos e dou uma carona para a CAROL até o metrô...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#662 Mensagem por Doutor Marcelo » 18 Nov 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Final de semana fui conhecer a clínica, e após mandar mensagem ao Eros pedi para deixar agendado com a Sabrina. Atendimento excelente, no ritmo dela, sempre querendo agradar, oral s/c maravilhoso, algumas posições e para finalizar leitinho na boca. Sobrando uns minutos ofereceu uma massagem muito boa. Super Recomendo
Garantia de um ótimo atendimento

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#663 Mensagem por Eustacio42 » 19 Nov 2023, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Tattoo

Bruna Tattoo :twisted: (último horário e ultimo dia dela em SP)

Sobre a garota: novinha deve ter uns 20-22, branquinha, marquinhas de leve, ppk quase rosa, chaveirinho de 1.50m (quando eu vi achei que nao iria aguentar haha), peitos e bunda M, cabelos com dreds bem cuidados, muitas tatuagens no rosto, pescoço e várias pelo corpo, puro estilo.

Beijos: tímidos no começo mas depois foi se saltando

Mamada: chupou bem… sem camisinha

Horário agendado, vou para o banho e ela chega, conversa na medida, coloca música e tenta deixar um clima descontraído, garota nova porém experiente na putaria e na vida de gp. Banhos tomados e vem e começa a conversar, eu puxo e já mando uns beijos, as coisas esquentam e ela desce para chupar, empaca o Jr e vem por cima quicando acelerado, eita que a novinha tem fôlego, minha vez agora de brincar… PPMM, de quatro (bunda linda pqp), bruços e de ladinhos e finalizo na metelancia hard, a novinha aguentou bem, se envolveu e gozou.

Pena que era o último dia dela em SP

Entregou tudo e mais um pouco

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#664 Mensagem por Joker77Coringa » 19 Nov 2023, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Hahaha
Hahaha
Última saída do Arkam acabei escapando definivo.
Palhaço foragido à solta em Gotham.
Cai na Reserva e logo fui atacado.
Encontrei outra Arlequina disfarçada.
Parece um doce. Dentro do quarto uma bandida.
Fechou a porta e configurou o estupro.
O palhaço foi estuprado. Beijava e chupava.
Leitei tudo na boca dela.
Achei que não ia dar conta mas ela consegue ressuscitar o bobão da corte . Sai derretendo perdido na vida

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#665 Mensagem por danielmatt » 19 Nov 2023, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu tive Babara hoje. Ela é tão linda e tão legal. a sessão foi ótima.

A recepcionista também é muito simpática.

Recomendo fortemente Reserva Lux e Barbara

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#666 Mensagem por Tesla » 19 Nov 2023, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD com a Lana, garota grande, curvas generosas, pele branquinha, seios naturais, mamilos rosados, bunda G, rosto lindo, cabelos negros, cerca de 1.70. Beijos e abraços, oral nela, oral em mim. Ppmm, ela por cima. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Nirvana76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#667 Mensagem por Nirvana76 » 20 Nov 2023, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Boa noite camaradas da bagunça!

Td realizado dia 19/11

Chegando na casa por volta das 15h, recepcionado pelo Eros, já tinha agendado com a Bárbara Catarinense, fui pro quarto, tomei meu banho ai entra essa beldade, moça bonita de rosto, corpinho lindo e o mais legal que ela é muito simpática e extrovertida. Fomos pra cama, muitos beijos, dai ela desceu e começou um oral muito bom sem capa, que delícia!
Estilo namoradinha, beija muiiiiiito, e eu pra retribuir, beijei seu corpo inteiro, desde o pescoço até a bucetinha linda e cheirosa.

Frango assado e dps peguei ela de quatro, gozei maravilhosamente. Mais um banho, ficamos conversando e lá vem ela com aqueles beijos quentes, dei a ideia de 69 e ela topou, ahhh que visão maravilhosa!!! Bombei no frango assado até as gozar pela segunda vez. Terceiro banho, me despedi dessa menina linda.
LOUCURA LOUCURA LOUCURA

Na recepção, fumei mais um cigarro.

Paguei e vazei.

Com certeza voltarei em breve.

TOP PHODA

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#668 Mensagem por georgesar » 20 Nov 2023, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Domingueira na Reserva
Nosso Amigo Eros no comando
Grata surpresa em agendar com a Poliana
Essa menina é demais!!
Atendimento 1000.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#669 Mensagem por georgesar » 20 Nov 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Agendado com a Barbara.
Essa menina é um diamante de linda
Show de beleza e sensualidade
Me esbaldei com ela.
Show.
Eros cada dia descobrindo beldades.

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#670 Mensagem por Samurai_ABC » 20 Nov 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:9
Feriadão de boa na Reserva Lux, aproveitei para conhecer a Luiza Loira. Pele branca, estatura média, seios GG naturais, bunda média bem durinha. Ela se envolve bem, com beijos, oral muito bom, parece curtir bastante o atendimento tbm. A Casa bem acolhedora, com água, café, ambientes limpos. Sempre encerro já com a vontade de retornar.

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#671 Mensagem por Samurai_ABC » 20 Nov 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Ótima novidade na casa, a Day morena! Muito bonita, pele macia e gostosa, baixinha com o corpo todo proporcional/perfeito, lindos seios naturais pequenos, barriguinha lisa, bundinha redondinha. Beijos de leve e pegada forte, ela tem muito gás. Fica ainda mais interessante pela aparência séria e tem uma massagem nota mil. Tomara que ela fique bastante tempo na casa. Vale muito a pena, vai fazer sucesso!

Link:
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#672 Mensagem por El Duke » 21 Nov 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Agendamento na Lux com a Poliana!
Morena clara alta bem gata, atendimento top padrão da casa!
Repeteco em breve!

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#673 Mensagem por trujillo_02 » 21 Nov 2023, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado sábado dia 18,cheguei por volta das 11h ,só tinha 3 ,escolhi a novidade Nicole,estilo Angelina Jollie,primeiro dia na casa,estava um pouco nervosa,mas não comprometeu,muito simpática,linda de corpo e de rosto,uma boca sensacional,vários beijos e um boquete matador,tive que retribuir,fizemos um belo 69,PPMM,e D4 não aguentei ,danone na borracha,que puta sensacional,repeteco com certeza,mas não sei se ela vai ficar na casa

Link:
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#674 Mensagem por Pegasus_2015 » 21 Nov 2023, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel

Nota:8
Casa como sempre muito bem organizada, pena não ter conseguido pegar a suíte (x) que gosto. rs... Não vou falar o numero para não abrir concorrência.

Rachel é linda, simpática e gosta de agradar, começou com a boquinha no jr., logo pedi uma 69 que na sequência fui finalizado... banho, volto peço uma massagem antes do segundo round... muito bom até que toca o celular e tenho que sair correndo por conta de um imprevisto. Terei que repetir para ver o desfecho todo do programa, mas até a saída, nda a reclamar.

Muito bom!!!

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#675 Mensagem por Eisenmann » 21 Nov 2023, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Acabei de sair da casa... Mano, espetacular. Nome da guria Alice. Sem dúvidas, essa foi a mulher com aquela energia que deu match perfeito. Cara, eu tô pra dizer... Estava de olho desde a última vez que vi por lá. Garota bonita, corpão lindo, super cheirosa, cabelão muito louco que foi uma das coisas que me chamou atenção. Cara, não tem o que dizer mais, ela é muuuuuuuito foda, eu fui hoje e certeza que quando estiver por lá, tem retorno. Alice, incrível mesmo, fora de série.

Link:
🔗

Responder