Estava de olho nela há algum tempo. Marcação foi muito rápida. Desde o início, me tratou muito bem pelas mensagens, o que me cativou. Chegando no local e hora combinado, ela me recebe com um beijão na boca. E que baita beijo. Beija que nem namorada apaixonada. Seu vídeo e fotos são fieis, corpo muito natural e a bunda é incrível, lisa e durinha.
O local é muito organizado e limpo. Sério, um dos mais limpos que já conheci. Não gosto muito do colchão no chão, mas os lençóis são novos e trocados. Sempre sorrindo, começou por uma massagem pra quebrar o clima. Eu particularmente gosto de um programa com mais envolvimento e menos mecânico, então aceitei de boa. Esfregou o corpo com o óleo de massagem, eu de costas e de frente, o que deu muito tesão. Sempre beijando muito na boca e falando sacanagem.
O oral foi sem, mas foi combinado previamente. É bem bom, mas foi por pouco tempo. Eu particularmente gosto de ser chupado por bastante tempo. Virou a bunda e colocou a buceta na minha cara pra ser chupada. Depois virou e sentou gostoso. Bem calma, não apressa, e com bastante envolvimento, parece uma namorada apaixonada e com tesão. Trocamos posições por um bom tempo. Gozei pegando ela por trás.
Depois tomei um banho e ficamos de papo. Guria muito legal mesmo, cabeça, que sabe conversar. Não apressa em nada.
Valeu a pena. Pretendo voltar um dia pra ter uma transa gostosa com uma "namoradinha".
Corpo: 8,5 bem natural
Bunda: 9
Seios: médios, naturais.
rosto: 9 (pra mim é bonita, com um sorriso bonito)
Envolvimento: 10
Oral: 7 (bom, mas fez pouco)
Anal: não fiz e não sei se faz.
Link da acompanhante:
https://fatalmodel.com/1655936/andrea-veiga