Danny é o que se pode achar de um verdadeiro achado!
Ela lembra aquelas moças gostosas e simpáticas do trabalho que a gente sempre quis comer e nunca conseguiu.
Ela é uma naturalmente bela - e gente finíssima -, ruiva natural (debutei, finalmente, com uma ruiva de verdade!). Uma graça, vibração boa e bastante safada.
Começamos nos abraçando (encaixou bonito!) e trocando um beijo e ela com um Halls na boca (prestem atenção nele, pois vai ser decisivo logo mais). Ali se abriram as portas do paraíso!
Deitei e veio ela me mamar jeitosamente (cabeça no pau e a linda bunda arrebitada). A língua dela serpenteou bonito no modo “frente e verso” (pra turma do cu peludo que pede beijo grego, apaporra, né? Depile essa porra e lave bem antes de pedir isso pras meninas!) e isso é muito prazeiroso.
Pedi pra ver ela D4 e quando se abre, ai, ai, que botão maravilhoso!
Lembram do Halls? Ela chupou até a metade e deixou ele ali perto. Não tive dúvidas. Peguei ele de novo pra brincar de esconder no cuzinho lindo! Eu empurrava com a língua e ela botava pra fora (cu da ruiva limpo e cheiroso), ao passo que ia dedilhando a buceta rosa (linguei brevemente, pois bom mesmo é cu; buceta é mais fama, como diria Diogo Portugal).
Ali me refestelei! Eu me senti tal como o Comandante do Zepelim com a Geni:
“Lambuzou-se a noite inteira
Até ficar saciado”
Só de escrever, o pau fica duro com essa memória!
Depois da brincadeira, todos os caminhos levaram a por a rola nesse cuzinho magistral da Danny. Ela me deu o cu D4 gostosamente!
Faço tanto pra tanta gente que numa hora como aquela percebi que eu precisava de um presente pra mim. Esse momento com ela foi o presente!
O tempo correu mais rápido do que eu pensava e já era hora de fechar. Enquanto ela voltou a me linguar atrás, fui calibrando até soltar bastante leite (segundo ela) na língua dela! Uma gozada fenomenal!! A vontade dela de me saciar fez toda diferença! Ô, sorte!
Por meia hora, por conta da contratação do botão, totalizou quase trezentão.
Recomendo muito!
PS. Pra quem é mais tímido ou reservado, talvez estranhe. Há no sobrado mais duas belas garotas que atendem e mais uma Senhora que fica pela sala que parece ser a “executiva dos negócios”. Elas interagem socialmente entre elas e com o cliente que quiser. Até brincaram comigo de marcar uma com as três (quem me dera ter energia pra um trio de bucetas!). Ainda, quase dei de cara com um tiozão que estava indo embora com as perninhas bambas depois de traçar uma moreninha. Eu também estava assim, mas graças a ruiva sensacional Hehehe