O anúncio da Any me chamou a atenção pelas fotos.
Fiz contato pelo whats, ela manda um texto já com todas as informações. Tirei as dúvidas sobre o que eu precisava e marcamos.
Ela atende na Carvalho, na altura do Itaú +-
É um local que eu não conhecia, pois geralmente março em motéis quando vou pra Santos, mas ela só atendia no local próprio e eu estava louco pra conhecê-la.
Chegando lá, avisei que cheguei, ela pediu pra tocar a campainha porque a abertura da porta é via interfone.
Ela me recebeu, é bem gostosa e exatamente igual as fotos. E ela é baixinha, igual também já informado no anúncio.
Me guiou até o quarto, que é uma suíte. Fui ao banheiro pra dar um confere na minha higiene e voltei pra quarto.
Ela curte beijar e é bem carinhosa. Fez delicioso e ficou lá um tempo até eu pedir pra parar e peguei a camisinha pra ela sentar. Veio de frente e a visão dela cavalgando com aqueles seios lindos é sensacional. Ficou ali até eu finalizar.
Fui ao banheiro lavar o pau, voltei pra cama e ficamos trocando uma idéia. Ela é do sul, mas volta e meia tá por Santos, disse que aquele é um local bom pra atender pela localização e por ser tranquilo para as garotas alugarem e trabalharem ali.
Depois do papo, bora pro segundo round. Voltamos a nos beijar, mais um tempinho de boquete e agora peguei ela de quatro. Outra visão maravilhosa ver aquela bundinha linda pra cima e ela gemendo delicadamente. Finalizei com sucesso.
Volto pro banheiro pra lavar o pau de novo, acertei o pix, coloquei a roupa e ela me acompanhou até a porta. Serviço de excelente qualidade, recomendo a todos e voltarei nela fácil se for a Santos novamente e ver o anúncio ativo.
Fui procurar o link agora e no texto, diz que está ausente um tempo, mas deve voltar em breve. Recomendo que fiquem de olho no anúncio pra quando ela voltar a atender.
Coloquei no TD que não fez anal porque eu não quis, mas no textinho que ela me mandou pelo whats, dizia que faz por um valor extra.
Link do anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cxp3v
(13)99648-1800