POSITIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado no dia 15/11 por volta das 17h30
Feriadão quente do inferno nessa cidade e a maldade tomando as ideias, rumei com um parceiro para o Brooklin q ainda ñ conhecíamos a casa nova.
Recepção tranquila, apenas um cueca fumando por la e chamaram a apresentação. Apresentaram-se umas 12 meninas, algumas muito interessantes e acabei escolhendo a Keila que vestia um vestidinho branco curto.
Garota:
Keila tem por volta de 21 anos, 1,68, cabelos cacheados, magrinha e com seios pequenos e uma bela bunda.
TD:
Entrei no quarto tomando minha cervejinha cortesia pra aguentar o calor e esperar que Keila entrasse. Menos d 2 minutos ela chega abrindo um sorrisão e ja me abraçando e me dando um selinho mais intenso. Falamos algumas besteiras enquanto ela colocava as coisas em cima da cama e ja puxei ela de novo para beija-la. Não chegou a ser um beijo de lingua, mas tava gostoso. Enquanto isso, apertava sua bunda por baixo do vestido e ela passava a mão no meu pau por cima da bermuda. Então, tiramos as roupas e pude observar aquele corpinho de ninfeta me chamando pro crime e deixando meu pau ainda mais duro. Safada como é, me chamou para tomar uma ducha com ela e não pude recusar naquele calorão. Fomos para a ducha e começamos a nos amassar mais forte enquanto passava o sabonete em seu corpo e ela me punhetava e gemia enquanto lavava sua bucetinha e seu cuzinho e apertava cada cm daquele corpinho. Já completamente excitados, saimos do banho e a coloquei na cama, falando que ia chupar sua bucetinha. Comecei lambendo devagar e brincando com ela e ela gemia gostoso e apertava seus seios. Passei então a chupar com mais energia e coloquei um dedo dentro dela e passei a fude-la com o dedo e lamber seu grelinho. Ela gemia e tava completamente ensopada, d escorrer até seu cuzinho e percebi q estava pra gozar, então, mantive o ritmo até q ela gozasse na minha boca e dedo. Tirei o dedo d dentro dela e coloquei em sua boca e a puta chupou como c fosse um pau, indicando o que eu queria logo depois. Subi na cama, ela deu uns beijos no meu saco mas pegou a camisinha e encapou o menino infelizmente. Porém, começou um molhado boquete na pressão certa, variando bastante os movimentos, mostrando que gosta bastante de rola. Passei a meter na boca dela e enfiar fundo na garganta dela varias vezes ate engasgar um pouco e ela mamando como c fosse a ultima rola da face da Terra e deixando escorrer baba no meu saco. Mudei d posição pra q e la ficasse d4 pro espelho e a visão daquela ninfeta engolindo meu pau e olhar pra frente e ver aquela bucetinha pedindo pica, tava me deixando maluco. Pedi pra meter e só puxei a cintura dela pro lado pra colocar nela d4. O pau entrou fácil naquela bucetinha molhada e comecei a meter e ela a gemer gostoso. Ficamos assim por uns bons minutos, ela jogando a raba no meu pau e eu dando uns tapas, até que percebi q não ia aguentar e falei q ia gozar, o q fez ela rebolar ainda mais forte. Gozei uns 3 litros de porra dentro da capa e ela ainda rebolando, safada.
Ficamos deitados nos acariciando por uns 5 minutos e fomos para a ducha para finalizar pq o tempo ja tava pra estourar.
Avaliação:
Gostei muito da Keila, queria passar mais tempo mas não dava. Uma pena chupar de capa, mas compensou fazendo um boquete absurdo.
Repeteco: Gostaria muito.
330 reais mais pobre e rua.