POSITIVO Nome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, e o cachorrão atacou novamente. Na clínica Unique, onde a mais querida das recepcionistas trabalha, Eli Love You
...
A vítima foi a Thaís uma morena tipo Índia, de seios pequenos lindos naturais, uma bunda deliciosa
, num estilo magra gostosa, sorriso lindo, beijo gostoso e gosta de sexo....
Fomos pro quarto, eu tomei banho ela arrumou a cama, começamos nuns beijinhos de leve, beijo no pescoço, na nuca pra ser mais exato que deixa ela arrepiada, cheia de tesão, depois fui pra ppk, com a língua e o sugador, alternando ela ficou louca com o rosinha, na tirava do grelo por nada, retorcia de tesão, gritava e mesmo assim não tirava do clitóris. Depois foi a vez dela de chupar o meu pau, que boca deliciosa chupeta molhada, do jeito que eu gosto, depois fizemos o 69, até que eu pedi pra meter, coloquei a camisinha e ela já quis de 4, e com o sugador no clitóris de novo, fui metendo, a buceta melando e eu metendo até que gozei e quem disse que Thais estava satisfeita, ela continuou sozinha com o rosinha eu não imaginava que era tão tarada assim, coisa de loko.... Ela não fez anal comigo, porém sei que ela cobra a parte pra fazer...