Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DogDKKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#7336 Mensagem por DogDKKI » 20 Nov 2023, 17:53

Tem a orientação sobre os TDs

viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#7337 Mensagem por Coringao09 » 20 Nov 2023, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Kate.. mina novinha 22 anos.. pra mim é perfeita de rosto e corpo kkk.. linda de mais..
Ela é magrinha.. alta.. tem seios de ninfetinha lindos.. uma bunda perfeita redondinha... como eu disse a mina é mto lindinha de rosto e mto gostosa de corpo slc..
Entrevistei e disse ser triplo nao rs..mas com uma caixinha beijou gotoso e deixou chupar ela de boa tbm.. delicia..
Paguei a caixinha mas valeu a pena pois o atendimento no geral foi bom.
Valeu a pena a escolha pois a mina é mto gata...uma mina dessas vale cada centavo rs..e caixinha paga quem quer e achar q vale a pena... tem dinheiro mais bem gasto q esse?? Kkkk

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#7338 Mensagem por Xymbaia13 » 21 Nov 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
passada tg muito bem recebido pela jaq e equipe.

presentation terapia com

terapeuta Melissa Ruiva

Cabelos Ruivo castanho 160cm rosto lindo olhos claros
Rosto modelete gata sulista
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta double yes positivo 8.5

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7339 Mensagem por moeda » 21 Nov 2023, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:RADASSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
passada Tangara.

me apresentaram a Radassa

Cabelos preto 160cm rosto lindo olhos claros
Do tipo que eu gosto carne se sobra
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 8 visual e simpatia
Atendimento fora de serie
positivo 8.5
Repeteco
sim

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7340 Mensagem por moeda » 21 Nov 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:10
passada Tangara.

me apresentaram a Melzinha

Cabelos preto 150cm rosto lindo olhos claros
Do tipo que eu gosto carne se sobra
Cabelos lisos naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 10 visual e simpatia
Atendimento fora de serie
positivo 10
Repeteco
sim

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7341 Mensagem por moeda » 21 Nov 2023, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Passei na clinica..
Escolhi a Kate. bonita de rosto e corpo
Entrevistei e disse ser triplo não, paguei uma caxola e valeu a pena
Bom atendimento, eh meio robotico, mas foi bom
Repeteco sim

nota 8

Link:
🔗

Velhao62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7342 Mensagem por Velhao62 » 21 Nov 2023, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:5
Feriado 15/11/23, passada na Tangará, fiquei com a Bianca, morena muito bonita, no quarto não tomou banho, beijou na boca, fez oral sem capote, problema cheiro desagradável na Chana, deixou meio sem tesão, peguei um pouco de quatro e gostei.

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7343 Mensagem por moeda » 21 Nov 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Passada na casa essa semana na segunda feira, falei com a Suzan, já mandei um zap para a Jaque que prontamente fez o agendamento.

Chegando na casa muito bem recepcionado pela Jaque/Fabricio

No quarto a putaria rolou solta, a menina(mulher) mete muito gostoso, o oral dela é espetacular e aquela raba de bruços é sensacional
repeteco sempre, pq ali é sem miséria, duas gozadas muito boas.

Rolou barba, cabelo e bigode na parada, rsrsrs

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7344 Mensagem por moeda » 21 Nov 2023, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Correção mes de Setembro
Passada na casa primeira semana na segunda feira, falei com a Suzan, já mandei um zap para a Jaque que prontamente fez o agendamento.

Chegando na casa muito bem recepcionado pela Jaque/Fabricio

No quarto a putaria rolou solta, a menina(mulher) mete muito gostoso, o oral dela é espetacular e aquela raba de bruços é sensacional
repeteco sempre, pq ali é sem miséria, duas gozadas muito boas.

Rolou barba, cabelo e bigode na parada, rsrsrs

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7345 Mensagem por Lobo das Planicies » 21 Nov 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ravenna

A menina escolhida foi a Ravenna.......demorei para postar.

Acho ela mto bonita e mta gostosa. Menina bem exótica e mto simpática.

Mto envolvimento no atendimento. Beija Gostoso, chupa no pêlo e deixa ser chupada e deixa colocar o dedo na ppk.

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7346 Mensagem por moeda » 22 Nov 2023, 18:21

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido

Haviam várias GPs na casa!

Resolvi ficar com a Radassa Combinei com ela, aguardei a minha vez!

Pouco antes de ir para o quarto, A foi fazer um lanche! Tem direito! Lanche feito, começou a me provocar na cozinha da casa, na frente das outras GPs! Fiquei tão excitado que faltou pouco para fazermos sexo na cozinha mesmo, na frente de todas!

Fomos para o quarto e trocamos um pouco de caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela! A excitação era tanta que começamos a fazer logo e eu finalizei logo com ela de quatro!

Fomos tomar banho e trocamos mais um pouco de caricias embaixo do chuveiro!

Fomos para cama e ficamos deitados conversando enquanto trocávamos algumas caricias!

Ficamos assim até terminar o tempo!

dá sentido a dar nome de mulheres aos furacões!

Quem já a conheceu, sabe como é!

Dizer que haverá repeteco, pois é repeteco garantido!

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7347 Mensagem por moeda » 22 Nov 2023, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:RADASSA

Nota:7
Faltou o nome da gata
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido bem recebido

Haviam várias GPs na casa!

Resolvi ficar com a Radassa Combinei com ela, aguardei a minha vez!

Pouco antes de ir para o quarto, A foi fazer um lanche! Tem direito! Lanche feito, começou a me provocar na cozinha da casa, na frente das outras GPs! Fiquei tão excitado que faltou pouco para fazermos sexo na cozinha mesmo, na frente de todas!

Fomos para o quarto e trocamos um pouco de caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela! A excitação era tanta que começamos a fazer logo e eu finalizei logo com ela de quatro!

Fomos tomar banho e trocamos mais um pouco de caricias embaixo do chuveiro!

Fomos para cama e ficamos deitados conversando enquanto trocávamos algumas caricias!

Ficamos assim até terminar o tempo!

dá sentido a dar nome de mulheres aos furacões!

Quem já a conheceu, sabe como é!

Dizer que haverá repeteco, pois é repeteco garantido!

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7348 Mensagem por moeda » 22 Nov 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado Há poucos dias estive na clinica e tive uma bela surpresa, uma ninfetinha estava começando neste mesmo dia..Que rostinho lindinho!Que peitos! no quarto perguntei se ela era nova e ela me disse que começava á trabalhar pela primeira vez fazendo programa nesse mesmo dia ali. ataquei ela com um beijinho e ela me agarrou pelo pescoço e enfiou a lingua na minha boca. Adorar beijar! fui descendo e cai de boca na bucetinha dela. mais antes disso ela tira a blusa e o sutã e me mostrou pra mim os peitos PUTA QUE PARIUUUUUUUU.......Que peitos lindos e maravilhosos!!! eles são grandes, lindos, firmes, empinados, naturais, ou seja são completamente maravilhosos. para não perde cai de boca naqueles melões lindos e saborosos. logo encapo o menino e peço para ela vir por cima com força e a safadinha manda ver, inclusive me segura com força no peito me marcando. Quando ela cansa, Boto ela D 4 e mando vara até gozar após uns 10 minutos. olho pro relógio e vejo que faltam uns 20 minutos de tempo. Deito do lado dela e conversamos bastante. A garota é muito meiguinha com um rostinho bonito, deve ter uns 20 anos e ainda está muito crua nessa vida, mais daqui há uns 2 meses vai está bem solta e já fazendo boquete sem camisinha tranquilamente, até de liberar o Back, que ela me disse que nunca fez ainda. Pessoal vale a pena para quem gosta de nifetinhas......Consiraderações finais. até hoje eu não vi um par de seios tão lindos e maravilhosos e volumosos igual ao da Mary em termo de ninfetas. tanto que eu lembro bem dos melões dela, porque dos rosto mesmo nada. tanto que ficou marcado na época os famoso melões da Mary ninfeta 31**

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7349 Mensagem por moeda » 22 Nov 2023, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta aos trashs, com direito até a trilha sonora digna de um retorno!

Essa casa é muito boa, o salão é lotado de peão mas tem muita mulher arrasando corações! Segura Peão, rs!

Encontrei essa menina, morena, jovem, baixa, pernas grossas, sentada perto da porta, perguntei a ela o que não fazia nem por mil pratas, e ela disse que só não faz anal, tranquilo, insisti no oral desencapado e ela aceitou sob a condição de tomar banho, marquei, e tive que esperar uns 20 minutos para que houvesse quarto disponível, cheguei lá, as cabines são separadas por divisórias de escritório, o banheiro é único para todos os clientes, não tem regalias, é trash, uma toalha bem sem vergonha parecendo pano de chão, sem frescuras de chinelo, ou anda descalço ou com o que veio, rs, fui para a cabine e senti um calor dos diabos e a cama até que não é ruim, tem um simpático lençol comprado na feira de acari, rs, e um ventilador indiano mais desanimado que mulher frígida na cama!

O Combate começou, não é que a rata se esqueceu do conbinado e já pegou na camisinha, putz, lembrei ela de novo, o oral até que deu para apreciar, o corpo dela é como eu disse bombadinha nas pernas, seios pequenos, aparência de uns 30 pra 32 anos, uma bunda bem feita, o desempenho é bom, acima da média do que já vi, geralmente as meninas são mais robóticas e padronizadas. Depois de encapado ela veio por cima como uma cavala tem uma boa arrancada, vim por trás e mandei ver naquele corpo, mas só finalizei na posição missionária, foi dentro das expectativas, recomendo!

Link:
🔗

moeda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7350 Mensagem por moeda » 22 Nov 2023, 18:33

Com a alta dos preços entre as free, aos poucos volto ao mercado das agências e privês, já que as termas não estão brincando também, liguei para a agência e marquei no para ver o book. duas garotas chegaram e me apresentaram o book além de oferecerem seus próprios serviços, são meninas que não tem fotos no site, e me pareceram muito fora de forma. nas fotos, mas ela não estava disponivel no momento, então apelei para a gp top do pedaço, a aguardei com grande expectativa por aquele rostinho lindo do book, quando ela chegou estava com o cabelo mais claro que nas fotos e cheio de gel, o rosto realmente é lindo, seios macios e gostosos, bumbum na verdade achei pequeno, mas d4 é uma beleza, Parecia estar menos encorpada, o já esperado, mas o que me chamou a atenção é que ela não puxa assunto, deixa para falar depois, já parte para o carinho e o beijo, SENSACIONAL, a lingua dela é um doce, já ansioso tive que espera-la tomar seu banho, fiquei na porta, ai sim rolou um papo básico, até de toalha a menina é sexy, como ela não havia me reconhecido das outras vezes agi como novato, rs, :lol: , me diverti porque a moça se entrega por inteira sem poupar e sem parar, o boquete é salivado e absurdamente bom, como de sempre, ela não conometra o tempo do oral, se deixar vai até o fim, a lingua é como um epilético amarrado numca camisa de força, desse jeito ela me mata, :roll: , chegou a minha vez de agradar coloco ela deitado e inicio a sessão furação linguado na xoxota, delicia, uma chupação que ela com certeza gostou, depois de lubrificar a xana, partir para o ppmm com a beijação, a melhor posição com ela, nada melhor do que bombar olhando e beijando aquele rosto e apalpando os mamilos dessa cachorrona, que safada, loucura total, mas aquele gel no cabelo me incomoda só um pouquinho, pode parecer frescura mas não é, bombei até gozar, como eu sabia que era a vez dela sentir prazer fiquei um tempo chupando-a até ela finalmente ceder ao orgasmo, partimos para a segunda sessão, anal de ladinho, muito lubrificante e uma varada bem colocada, ficar naquela posição beijando e apalpando os seios é o segundo ponto alto do dia, a garota sorri sem miséria, não querendo me estender mais, para polpar meu caro leitor de enlouquecer com o tamano deste td, fiz de tudo um pouco a mina ainda é uma das melhores, esse revival valeu a pena! Tem coisas que não mudam.

Parece depoimento de BOP, mas não é, repito nela fácil, mas tenho uma agenda cheia e vamos para a proxima gp!

Link:
🔗

Responder