POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa confrades... embora essa conta seja bem antiga só a pouco me aventurei no mundo putanheiro então esse vai ser meu primeiro TD no fórum
TD realizado no dia 15
Contato : Fácil e direto pelo Whats da moça, mandei mensagem pra ela já era tarde mas pra minha surpresa ela me respondeu quase que de imediato, foi mto educada e explicou como era seu atendimento e tirou minhas dúvidas sem ficar enrolando , ela também manda foto e áudio que pra min foi um ponto positivo então marcamos para o dia seguinte no Lido
Recepção: A Manu chegou primeiro que eu no local e já separou o quarto conforme havíamos combinado
Senhores quando chego e ela abre a porta.. já vi que tinha me dado bem
Garota com a cinturinha desenhada um belo par de peitos siliconados e uma bunda empinadinha.
Assim que entro ela já começa a me beijar intensamente , me jogou na cama subiu no meu colo perguntando como eu estava e mostrando que tinha arrumado tudo pra gente falava e beijava como se fosse uma namorada com muita saudade enquanto isso aproveitei pra sentir seu corpo delicioso e apertar aquela aquela bunda gostosa.
Eu tinha combinado de almoçar com ela lá no Lido mesmo (pois minha agenda estava lotada), a Manu já tinha deixado tudo organizado no quarto pra min , até a cerveja que tinha dito pra ela que gostava hahaha
Almocei e tomei um banho , ao sair a Manu está peladinha na cama me chamando : "Agora que você almoçou eu vou ser a sua sobremesa"
Fight: Quando deito na cama a Manu vem por cima de min e fala que ela gosta de dominar, então deixei ela me dominar haha me beijou muito e foi descendo até abocanhar o meu pau e engolir ele inteiro, a garota faz um oral matador, engolia tudo quando eu mandava e chupava incansavelmente com a pressão certa, sempre me olhando nos olhos , deu um belo trato nas bolas também , pedi pra ela ficar de joelhos e me levantei , ela me olhou e falou: você quer me arregaçar né?
Só dei risada e dei meu pau pra ela chupar mais, respeitando o limite da moça abusei muito da sua boquinha.
Depois foi minha vez de fazer um oral nela, bucetinha lisa e cheirosa, me acabei naquela buceta gostosa, se pudesse passava horas ali. Quando vi que ela estava se contorcendo pedi a capa e começamos a metelancia, começamos no PPMM, enquanto metia ela gemia e me beijava bem gostoso, da pra ver que a garota se entrega mesmo na transa, alternamos em algumas posições inclusive algumas que ela mesmo sugeriu, até que não aguento mais de tanto tesão e mando ela ficar de 4....
Senhores que visão do paraíso, Manu jogou a bunda lá pra cima e colou o rosto no colchão, meti ali até acabar minhas energias e gozar fartamente enchendo a borracha, ela ainda passou a mão na buceta me mostrando que estava toda lambuzada com seu melzinho.
Minha vontade era comer ela novamente mas meu horário estava curto e não podia me atrasar então tomei um banho e rua.
Consideração Final
Ótima.
Cache 300,00 por 1h30 + Lido
Acabei fechando o pacote com ela 800,00 por 4 encontros de 2hrs.
Manu se entrega na cama ,chupa muito gostoso e está sempre preocupada em te agradar, não fica no celular e é uma companhia muito agradável,conversa e transa fluiram naturalmente. Recomendo de mais aproveitem