NEUTRO
Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Agendei com a Alice pro fim da tarde, as fotos dela me deixaram bem intrigado, enfim, ter agendado pro fim da tarde foi um erro, ela tinha horário disponível as 14 e eu deveria ter dado um jeito de ir as 14. Ela tem sido bem solicitada, e esta atendendo um atrás do outro, sem tempo de respirar direito, está ainda tentando se adaptar ao ritmo.
Chegou no quarto e já deu pra ver que ela é super simpática, com um sorriso largo no rosto, conversa super bem, tem um astral e uma energia bem legais, é uma companhia bem legal, é uma garota que eu levaria tranquilamente pra jantar e ficaria horas conversando com ela.
Primeiro problema foi que demorou muito no banho, ai já me ascendeu uma luz amarela. Os beijos também foram bem ruins, ela disse estar tentando entender o que os clientes de clinica gostam, eu estou acostumado com outro nível de atendimento, com mais vontade e entrega da garota.
O oral foi bom, e tem potencial pra ser excepcional, mas foi um ponto bem positivo. O sexo começou mais ou menos com ela por cima, depois coloquei de ladinho e foi muito bom, não segurei muito e gozei logo, costumo demorar mais na segunda, o grande problema é que a segunda não rolou, não senti nenhum interesse dela (provavelmente por estar cansada), sempre se distanciando, e sinceramente não me animei.
Ela parece ser super mente aberta, conversamos sobre fazer coisas diferentes, ela me pediu pra ir outro dia pra gente fazer mas sinceramente, dificilmente vou repetir. Acho que ela tem potencial, com certeza peguei ela cansada e ainda tentando se adaptar ao ritmo, mas o atendimento não me agradou, apesar de toda a simpatia por parte dela.