POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem nada pra fazer em um desses dias de chuva, resolvi ir visitar a tal ruivinha. Pelos vídeos no Fatal me pareceu bem gostosinha e animada (ela também vive dançando no Tik Tok
) e resolvi conferir.
Contato feito pelo WhatsApp e a ruivinha respondeu rapidamente. Marcamos pra uma hora depois do contato, início de noite, lá pelas bandas do Kobrasol.
Chegando no local - um prédio residencial, sem portaria, sem necessidade de identificação - interfono e ela prontamente abre. Subo e sou recebido com um belo sorriso.
A gata é realmente gata! Muito gostosinha, cerca de 1,65 de altura, uma bundinha bem gostosa e peitinhos pequenos e naturais bem rosadinhos.
Já cheguei limpo e cheiroso, como faço sempre, mas como ela ofereceu um banho e eu iria querer depois que ela mamasse sem capa, aceitei, claro!
Saio do banho e vamos para o início dos trabalhos! Ela inicia já pela mamada, bem gostosa, mas logo avisando que não era pra gozar na boca dela. Tudo ok, eu já sabia disso antes de chegar lá, já havíamos conversado no pré-atendimento via zap.
Depois de uns minutos mamando, pedi pra dar uma chupada na ppk rosadinha dela. Muito bonitinha, pequena, muito rosada, fiquei ali uns 10 minutos pelo menos e ela pareceu gostar.
Depois pedi pra ela vir pra cima e mostrar todo aquele rebolado das dancinhas em cima do meu pau
- e a ruivinha não decepcionou! Mexeu e remexeu muito gostoso! Ora eu deixava só ela se remexendo, ora eu segurava ela firme e ficava metendo.
Botei ela de quatro e continuei metendo. Que bunda gostosa ela tem! E ainda com marquinhas de bronzeamento, fica ainda mais gostosa. Mas não libera o furico, também já sabia disso. Fico ali metendo até gozar.
Conversamos um pouco e o tempo já estava acabando, infelizmente.
Garota gostosa, simpática, se esforça pra atender bem o cliente, divertida, bonita.
Pretendo retornar.
Valor foi de R$ 250,00 por uma hora. Paguei os R$ 50,00 a mais pelo boquete sem camisinha. Mas ela faz também meia hora por R$ 150,00 (R$ 200,00 sem camisinha).
Nota 9 por não deixar gozar na boquinha e nem liberar o brioco