POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre venho para saber as dicas e comentários sobre as garotas, pois infelizmente estão cheio de fake e enganações
Vi o comentário do amigo acima e resolvi chamar ela no whatsapp
Tirou todas as minhas dúvidas mais não fui logo em seguida
Salvei o contato dela e esses dias fui visitar
Marquei com ela o completo
Por incrível que pareça é a garota das fotos
Atenciosa da mesma forma que foi na conversa do whatsapp
Ela atende na Santos Dumont é uma sala com maca para massagem e cama para o atendimento
Local limpo com toalha limpa
Ela super gente boa tem assunto para conversar e o que ela me disse ela atende na semana somente pela tarde pois pela manhã ela está na faculdade e no sábado ela começa cedo
Sobre o atendimento começamos com a massagem ela super calma fazendo a massagem e conversando e no mesmo tempo eu com minha mão acariciando ela e ela em nenhum momento impedindo, sempre aceitando
Fez o oral sem preservativo como combinado um oral gostoso com vontade
Então começamos a maravilha, ela não regula posição, perguntou a forma que eu queria começar
Eu preferi no PPMM dois chupava os seios dela, a todo momento ela me acariciando e amando o envolvimento
Após isso ela perguntou se poderia ficar de quatro
Com certeza eu aceitei
Comecei a colocar nela de quatro, ela se imprima bem e deixa colocar tudo
Onde ela pediu depois para que eu colocasse atrás e disse que gosta de um anal
Gostei quando ela disse isso vi safadeza da parte dela. Comecei a colocar devagarinho e depois fui com mais intensidade e ela pedindo mais pedindo para não parar, desse jeito não aguentei e gozei
A garota não é mecânica é um envolvimento gostoso com beijo na boca e total atenção
Paguei 160 reais que dar direito a duas finalizações como ela disse no whatsapp mais como eu aproveitei bem o tempo então so deu tempo para uma finalização bem aproveitada
Se tem repeteco? Com certeza
Ela é uma baixinha morena magra com cabelo preto, corpo de mocinha e o rosto de novinha
Como eu disse ela tem um bom papo, gosta d conversar e entende de vários assuntos
Podem ir sem medo pois vale a pena