Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#33931 Mensagem por Krampe » 19 Nov 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na BK, pedi uma apresentação, algumas garotas na casa, resolvi escolher a Patrícia, morena, corpo bonito, no começo beijos tímidos, mais depois foi se soltando...boquete bom, depois retribui chupando bastante ela, ela disse que gozou...
Ppmm, de 4, ela por cima , daí resolvi pedir o anel pra ver se rolava e pra minha surpresa ela topou fazer um pouco.....

Gozada, banho e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#33932 Mensagem por Krampe » 19 Nov 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Passada na BK, pedi uma apresentação, algumas garotas na casa, resolvi escolher a Patrícia, morena, corpo bonito, no começo beijos tímidos, mais depois foi se soltando...boquete bom, depois retribui chupando bastante ela, ela disse que gozou...
Ppmm, de 4, ela por cima , daí resolvi pedir o anel pra ver se rolava e pra minha surpresa ela topou fazer um pouco.....

Gozada, banho e fui.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#33933 Mensagem por ursohut » 20 Nov 2023, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Ainda com vontade de relaxar e dar aquela aliviada, voltei dia seguinte para um td com a querida Eva. Em time que tá ganhando não se mexe kkkk. Atendimento padrão, banho e aquele oral de virar os olhos, oral nela ppk apertadinha com o néctar do amor. Super flexível, se adapta com o estilo do cliente. Ficamos indo e voltando no oral para não queimar a largada, mas não aguentando mais pedi para finalizar em sua boquinha de veludo. Um espetáculo!!!!

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#33934 Mensagem por Juan Epaminondas » 20 Nov 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD Realizado no dia 15/11 por volta das 17h30

Feriadão quente do inferno nessa cidade e a maldade tomando as ideias, rumei com um parceiro para o Brooklin q ainda ñ conhecíamos a casa nova.
Recepção tranquila, apenas um cueca fumando por la e chamaram a apresentação. Apresentaram-se umas 12 meninas, algumas muito interessantes e acabei escolhendo a Keila que vestia um vestidinho branco curto.

Garota:
Keila tem por volta de 21 anos, 1,68, cabelos cacheados, magrinha e com seios pequenos e uma bela bunda.

TD:
Entrei no quarto tomando minha cervejinha cortesia pra aguentar o calor e esperar que Keila entrasse. Menos d 2 minutos ela chega abrindo um sorrisão e ja me abraçando e me dando um selinho mais intenso. Falamos algumas besteiras enquanto ela colocava as coisas em cima da cama e ja puxei ela de novo para beija-la. Não chegou a ser um beijo de lingua, mas tava gostoso. Enquanto isso, apertava sua bunda por baixo do vestido e ela passava a mão no meu pau por cima da bermuda. Então, tiramos as roupas e pude observar aquele corpinho de ninfeta me chamando pro crime e deixando meu pau ainda mais duro. Safada como é, me chamou para tomar uma ducha com ela e não pude recusar naquele calorão. Fomos para a ducha e começamos a nos amassar mais forte enquanto passava o sabonete em seu corpo e ela me punhetava e gemia enquanto lavava sua bucetinha e seu cuzinho e apertava cada cm daquele corpinho. Já completamente excitados, saimos do banho e a coloquei na cama, falando que ia chupar sua bucetinha. Comecei lambendo devagar e brincando com ela e ela gemia gostoso e apertava seus seios. Passei então a chupar com mais energia e coloquei um dedo dentro dela e passei a fude-la com o dedo e lamber seu grelinho. Ela gemia e tava completamente ensopada, d escorrer até seu cuzinho e percebi q estava pra gozar, então, mantive o ritmo até q ela gozasse na minha boca e dedo. Tirei o dedo d dentro dela e coloquei em sua boca e a puta chupou como c fosse um pau, indicando o que eu queria logo depois. Subi na cama, ela deu uns beijos no meu saco mas pegou a camisinha e encapou o menino infelizmente. Porém, começou um molhado boquete na pressão certa, variando bastante os movimentos, mostrando que gosta bastante de rola. Passei a meter na boca dela e enfiar fundo na garganta dela varias vezes ate engasgar um pouco e ela mamando como c fosse a ultima rola da face da Terra e deixando escorrer baba no meu saco. Mudei d posição pra q e la ficasse d4 pro espelho e a visão daquela ninfeta engolindo meu pau e olhar pra frente e ver aquela bucetinha pedindo pica, tava me deixando maluco. Pedi pra meter e só puxei a cintura dela pro lado pra colocar nela d4. O pau entrou fácil naquela bucetinha molhada e comecei a meter e ela a gemer gostoso. Ficamos assim por uns bons minutos, ela jogando a raba no meu pau e eu dando uns tapas, até que percebi q não ia aguentar e falei q ia gozar, o q fez ela rebolar ainda mais forte. Gozei uns 3 litros de porra dentro da capa e ela ainda rebolando, safada.
Ficamos deitados nos acariciando por uns 5 minutos e fomos para a ducha para finalizar pq o tempo ja tava pra estourar.

Avaliação:
Gostei muito da Keila, queria passar mais tempo mas não dava. Uma pena chupar de capa, mas compensou fazendo um boquete absurdo.

Repeteco: Gostaria muito.

330 reais mais pobre e rua.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#33935 Mensagem por Sub-Zeros » 21 Nov 2023, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira 17/11/2023 por volta das 17:00... depois de um mês sem frequentar a casa, resolvo passar na BK para conhecer o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por desbravar a Eva, já que é bastante comentada por aqui.
Então pego uma cerveja... acerto o pagamento e pego mais algumas latinhas e fui direcionado para o quarto.

A Escolhida:

A Eva (Ex-Route, Ex-Tangará e diversas outras clínicas)... tem costume de aparecer nos finais de semana, mas excepcionalmente este mês... ela está de férias do trabalho... então consegue aparecer com mais frequência... deve estar na faixa dos trinta e poucos anos, milf, magra, cabelos loiros, morena clara, estatura baixa, seios M/G, bunda M e ppk depilada... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido vinho e calcinha branca... além do salto alto. Na apresentação ela é super simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim.... fora que dependendo ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número sete... sem muita demora, ela aparece... começamos conversando um pouco para nos conhecermos e aproveitei para dividir a minha bebida com ela... depois dela arrumar a cama, ela vai em direção ao chuveiro... aproveitei para trocar mais algumas amenidades e ficar admirando ela no banho... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama, começamos nos pegando... trocando alguns beijos de língua... em seguida aos poucos aproveitei para ficar dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha.... depois de um tempo nos pegando, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando, ela ficou por um tempo ali... ponto positivo para a persistência dela! Depois pedi para inverter para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, dei mais alguns beijinhos nela.... aos poucos desci até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempinho ali atacando a ppk dela, apesar dela ter ficado bem molhadinha, creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... primeiro o alarme do celular dela... e depois o interfone... então vou para o banho rapidinho... ela vai em seguida.... nos arrumamos, ainda deu tempo de trocar mais algumas amenidades... então saímos do quarto e dou um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Um quesito a ser melhorado são o sistema de bebidas cortesias para quem passa com alguma garota... parece que estão restringindo à apenas uma bebida antes do atendimento, poderiam oferecer mais à descontar da cota, já que tem vezes que a garota que eu quero acabou de ir para um atendimento e preciso ficar uma hora esperando para ser atendido... seria mais agradável poder beber mais durante à espera, nem que cobrem antecipadamente, já que a minha intensão sempre será passar com a garota e não beber e fugir dali... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 6 cervejas e uma bala de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Mas antes quero desbravar as outras garotas que eu achei interessante... kkkk

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#33936 Mensagem por free_ » 21 Nov 2023, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Lara ,
Td atrasado mas não sonegado !
Chegando de manhã as 11h , Lara disponível ! Gata a princípio seria .. mas logo demonstrou toda simpatia .. como estava sem tempo .. já fui direto para cereja do bolo !! Após pago seu propina , no olho me acabei ‘ ! Repeteco sempre que puder

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33937 Mensagem por free_ » 21 Nov 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Angel a gata bem falada .. observei os relatos e fui co firmar ! A gata realmente não tem preguiça … iniciou em um mamada cadenciada , babada no controle e eventualmente uma garganta profunda de tremer o calcanhar … finalíssima com ela de bruços , com aquela bundinha redonda .. repeteco com louvor

Link:
🔗

free_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33938 Mensagem por free_ » 21 Nov 2023, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Bianca disponível. Chegando na casa a única disponível no momento porém excelente escolha KKKKK. Garota a princípio tímida , mas logo se mostrou … estava com pouco tempo como sempre … mas tempo suficiente , falsa magra .. peito g e bunda m . Onde por pouco tempo finalizado fiquei … espero reencontra-la

Link:
🔗

Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#33939 Mensagem por Henriqueterra » 21 Nov 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabrina

Mais uma vez com essa musa
Oral no pelo top
Foca a cabecinha
Transa sempre boa
Ela d4 e linda
Finalização nos peitos

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#33940 Mensagem por Sub-Zeros » 22 Nov 2023, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira 21/11/2023 por volta das 17:00... depois do trabalho, resolvo passar na BK para conhecer o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado.... vejo uma apresentação e no final... opto por desbravar a Diva, já que é bastante comentada por aqui.
Então pego uma cerveja... acerto o pagamento e pego mais algumas latinhas e fui direcionado para o quarto.

A Escolhida:

A Diva, tem três meses de casa, possui algumas experiências em boates em SP e antes atuava no RJ... parece que seus dias no Brasil estão contados, ou seja... mês que vem irá se aventurar na Europa... é uma garota de 28 anos, magra, cabelos pretos, morena clara, estatura alta, seios P/M, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings (inclusive nos mamilos) espalhadas pelo corpo... resumindo, é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto, sem nada por baixo... além do salto alto. Na apresentação ela é super simpática... já dentro do quarto, ela desenrola bem uma conversa... ótimo para pessoas realmente tímidas iguais a mim.... fora que dependendo ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número quatro... sem muita demora, ela aparece... começamos conversando um pouco para nos conhecermos e aproveitei para dividir a minha bebida com ela... depois dela arrumar a cama, ela vai em direção ao chuveiro... aproveitei para trocar mais algumas amenidades e ficar admirando ela no banho... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o banho...
Finalizado a nossa higiene, deitados na cama, começamos nos pegando... trocando alguns beijos com pouca língua... em seguida aos poucos aproveitei para ficar dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha.... depois de um tempo nos pegando, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... além de explorar um pouco as bolas de vez em quando, ela ficou por um tempo ali... ponto positivo para a persistência dela! Depois pedi para inverter para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, dei mais alguns beijinhos nela.... aos poucos desci até os seios... para dar aquela mamada neles... e então aos poucos, desci para poder abocanhar a perseguida dela... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempinho ali atacando a ppk dela, apesar dela ter ficado bem molhadinha, creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, toca o gongo anunciando o final da brincadeira... então vou para o banho rapidinho... nos arrumamos, ainda deu tempo de trocar mais algumas amenidades... então saímos do quarto e dou um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção espaçosa com alguns ambientes, área destinada para o bar com um barman. O quarto que conheci é pequeno com uma cama no fundo, um espelho no pé da cama, banheiro pequeno que possui Listerine, sabonete em barras (poderia ser líquido), pente, chinelo e toalhas lacradas. Eles possuem algumas vagas na frente da casa, mas acabei estacionando na rua da concorrente mesmo que é bem tranquila. Um quesito a ser melhorado são o sistema de bebidas cortesias para quem passa com alguma garota... parece que estão restringindo à apenas uma bebida antes do atendimento, poderiam oferecer mais à descontar da cota, já que tem vezes que a garota que eu quero acabou de ir para um atendimento e preciso ficar uma hora esperando para ser atendido... seria mais agradável poder beber mais durante à espera, nem que cobrem antecipadamente, já que a minha intensão sempre será passar com a garota e não beber e fugir dali... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, fui confirmar se estava tudo certo mesmo...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 207,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) com 6 cervejas e uma bala de cortesia. Anotado também o pontinho da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 4, a quinta fica por conta da casa... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez.... como ela tem viagem programada para o mês que vem, vai ficar um pouco apertado... fora que ainda quero desbravar as outras garotas que eu achei interessante... kkkk

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#33941 Mensagem por Roman Brown » 22 Nov 2023, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fazia tempo que estava a fim de conhecer a Sabrina mas as visitas dela à clínica estão cada vez mais espaçadas.

Vi no status que estava lá e marquei correndo. Chegando lá aguardei uns 10 minutos e fui encaminhado para um quarto que estava "ok". A Sabrina chegou, é bem simpática e um pouco maior do que achei pelas fotos. Explicou que era fixa e agora faz free só de vez em quando. Tomamos banho e comecei a beijá-la de pé, deitamos e ela começou uns carinhos bens leves no pau mas já me deixaram louco. Colocou a camisinha, cavalgou bastante e depois pedi pra comer de quatro.

Gozada gostosa e recomendada a garota. 187 haddads ::basta::

Link:
🔗

luiz2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#33942 Mensagem por luiz2017 » 22 Nov 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Estive na casa
Na semana do apagão de São Paulo
Fui bem recebido, o único porem é que estava sem luz.
Mas como estava quente pacas,
foi de boa um banho frio.
Sai pela vigésima vez com a EVA.
Ela e sempre atenciosa e faz um oral sem pressa.
E tb faz uma massagem
relaxante

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#33943 Mensagem por dla77 » 22 Nov 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Beth

Visita de 7/11, procurava a Sofia mas estava ocupada achei a Beth.

Morena, Alta, falsa magra, seios P, rosto Lindo, e um astral de dar inveja.

O Atendimento é feito com muito empenho e sem nenhum detalhe a reclamar, faz de tudo para agradar e gosta do que faz.

Recomendo
Dla77

Link:
🔗

santos007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#33944 Mensagem por santos007 » 22 Nov 2023, 15:53

Morena com corpo tatuado .
Chegou no quarto ja quebrando o gelo, bem carismática.
Mamou sem frescura, pediu as posições atendeu na hora.
Diz que veio passar uma temporada em sp entao aproveitem.

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#33945 Mensagem por Henriquescarpa1 » 22 Nov 2023, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Keyla, menina de santa Catarina, deve ter uns 23 anos, muito bonita, cabelos cacheados, sorriso lindo e muito simpática e inteligente e muito safada, típica namoradinha SAFADA, me chupou dentro do box, me deu um banho de língua no corpo todo, fizemos várias posições e terminei com ela de 4 e gemendo bem gostoso. Recomendo e muito👏👏

Link:
🔗

Responder