Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#676 Mensagem por Eustacio42 » 21 Nov 2023, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Barbara :twisted:

Sobre a gata: loira, bunda M para G e peitos P, cinturinha e muito bonita. Tranquila e inteligente, sabe conversar de boa.

Horário agendado, chego e sou encaminhado para o quarto, minutos depois a gata chega e começamos a conversar, ela toma banho e volta para cama pelada, a coisa esquenta e começamos a pegação, ela desce para o play e manja muito. Jr encapado e vem por cima de frente kikando, depois PPMM de ladinho e finalizo de bruços.

Repeteco com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#677 Mensagem por trujillo_02 » 22 Nov 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

TD realizado dia 21/11,depois de um feriado de bebedeira,fui curar minha ressaca na Reserva,tinha várias minas ,fui na Cristal,na certeza de que teria um belo boquete,e só fiquei nisso,foi sensacional,pena que não deixou gozar na boca.Repeteco sempre

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#678 Mensagem por Finisbino » 22 Nov 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Olhando o status da casa vi uma menina nova, a Larissa. Bora para lá.
Peço apresentação e realmente me chamou atenção ao vivo.
Sou encaminhado para o quarto e ela já chega na sequência.
Banho e já inicio os trabalhos. Muitos beijos e deito ela na cama. Começo a chupa-la e fico um tempo na ppk.
Boto o capote, papis e mamis e saquinho cheio.
Peço uma massagem e quase durmo.
Banho e rua.

Link:
🔗

pbl01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#679 Mensagem por pbl01 » 22 Nov 2023, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Vi no status que a Alice estava na casa, logo agendei com ela.
Pra quem nunca viu ela é uma mulata espetacular, alta, magra, com uma bela bunda. Cabelo cacheado e loiro. Sou fã dessa mulher

No quarto ela não restringe nada, super empolgada, pretendo voltar sempre que possível.

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#680 Mensagem por Prometeus157 » 22 Nov 2023, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Visita na reserva lux depois de algum tempo, assim que a Poliana apareceu no status já reservei um horário. Tinha conhecido ela em outra casa, mas ainda não tinha passado.
Uma morena clara, gata, cabelo liso preto longo com lábios carnudos, peito g siliconado macio, bunda m normal com 1,70 de altura o conjunto é maravilhoso. Ducha tomada e iniciamos com beijos deliciosos, que boca é aquela não dá vontade de soltar, fui descendo lentamente acariciando e chupando seus seios até chegar na ppkk lisinha e sem odor algum fiquei por lá um bom tempo até partir para o fight, ela faz o estilo namoradinha foi bem envolvente comigo, fizemos as posições clássicas e finalizei por cima no ppmm, ducha tomada e batemos um papo e rua. Adorei ter passado com ela, foi bem além da minha expectativa, já almejo um repeteco próximo, recomendo e muito.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#681 Mensagem por ATHENA » 22 Nov 2023, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Boa noite amigos !!!

Hoje visitei alguns clientes na parte da manhã e depois do almoço fui até a RESERVALUX para finalmente conhecer a CAMILA. Faz um tempinho que queria conhecer a garota, ela sempre muito simpática na apresentação e um corpo delicioso. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado por todos, principalmente pelo meu querido Eros. Fico sentado na recepção tomando um energético aguardando a CAMILA terminar de se arrumar pois tinha acabado de chegar na casa. Assim que ela terminou de se embelezar o Eros me levou até o quarto 07. O atendimento do Eros é impecável, são poucas casas que acompanham o cliente até o quarto e regulam o ar condicionado para deixar o cliente sempre muito bem recepcionado. Vou colocando uma playlist da ADELE no SPOTIFY do meu celular enquanto aguardava a CAMILA chegar no quarto. Não passa nem dois minutos e a CAMILA bate na porta e entra toda sorridente... Brinquei com ela dizendo que hoje finalmente iríamos nos conhecer... Pego ela pela cintura puxo ela para perto de mim e comecei a beija-la... Nossas bocas encaixam perfeitamente num beijo envolvente e delicioso... Quando paramos de nos beijar ela fala: Aí Guri como tu beija bem... Seu beijo é muito gostoso... Respondi: A recíproca é a mesma... Tu também beija muito gostoso... Como ela me chamou de Guri perguntei se ela era Gaúcha, ela me respondeu que era do Mato Grosso e que tem o costume de usar a palavra Guri. Voltamos aos beijos enquanto vou tirando a sua roupa e a minha... Demos uma pequena pausa para ela arrumar o lençol na cama e depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto com tudo arrumado voltamos a nos beijar ainda de pé e fomos deitando sobre a cama... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e fico beijando cada pedacinho do seu rosto... Da sua boca fui beijar seu nariz e testa, depois vou beijar sua bochecha até que cheguei na sua orelha, dei pequenas mordidinhas na ponta da sua orelha fazendo ela ficar arrepiada, vou descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Comecei a chupar bem suavemente seus mamilos enquanto olhava para seus olhos... Ela me olhava nos olhos dizendo: Aí Guri que cara de safado que tu tens... Fico chupando seus mamilos por um tempinho e eles reagem ficando com bem duros e arrepiados... Depois de ficar brincando por bastante tempo com seus mamilos fui descendo beijando toda a extensão da sua barriguinha até que cheguei na sua linda xoxotinha... Caí de boca no seu clitóris tirando da CAMILA um suspiro alto de tesão... Fico chupando seu clitóris, lábios vaginais e dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta... Ela começou a se contorcer fazendo vai e vem com a buceta ao encontro da minha língua... Fico um pouquinho só com a minha boca e língua na sua bucetinha até que peguei um vibrador para apimentar mais a nossa brincadeira... Vou passando o vibrador por cada pedacinho da sua xoxotinha enquanto ela gemia e tremia as pernas dizendo: Aí Guri que delícia... Continua... Não para não... Fico alternando o vibrador e algumas vezes coloco minha boca para sugar seu clitóris... Ela ficava tremendo e com as mãos me fazia carinho nos cabelos... Depois de alguns minutos nessa brincadeira, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... A CAMILA fica louca, suas pernas começam a tremer sem parar e com uma mão ela pegou a minha mão apertando ela com força enquanto falava que estava muito gostoso... Vou alternando o sugador e minha boca no seu clitóris... Num momento da brincadeira ela fala que está com vontade de fazer xixi... Falo pra ela relaxar e gozar que ela teria um Squirt... Mas ela não conseguiu... Só ficava tremendo e se contorcia toda na cama... Parei com o sugador e pego o massageador corporal... Fui colocando a cabeça dele que pega toda a entrada da buceta da CAMILA e deixo ele na potência máxima torturando a garota... Ela ficou tremendo inteira e ficava me pedindo: Deixa ele aí... Não tira ele daí... Aiiiii que gostoso... Vou gozar novamente... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama... Dei uma paradinha e fui beija-la um pouco... Enquanto trocamos alguns beijos ela me falava que tinha gozado muitas vezes e que iria comprar um sugador e um massageador corporal... Falou que nunca tinha experimentado nada disso e que adorou... Voltei ainda a colocar o sugador novamente no seu clitóris fazendo ela tremer e no final se contorcer dizendo estar gozando novamente... Com o pau bem duro, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha apertada e bem lubrificada... Fico fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto ela me fazia carinhos nas costas... Ela me perguntou: Tá gostando da minha buceta, ela é muito apertada ??? Respondi que sim e que ela era delíciosa... Enquanto socava forte de tudo dentro dela ela me pede: Coloca o vibrador na minha buceta enquanto seu pau está dentro... Fico socando forte e coloco o massageador corporal bem em cima do seu clitóris... Ela começou a me apertar o peito com as mãos dizendo se eu estava sentindo sua buceta gozando no meu pau... Seus olhos chegaram a virar na hora do orgasmo... Peço para ela ficar de 4... Vou metendo na bucetinha da CAMILA com ela de 4... Com a visão daquele rabo gostoso vou puxando ela pelo quadril enquanto dei o vibrador para ela se masturbar... Ela começou a me pedir para gozarmos juntos... Toca o interfone... Não parei e vou puxando cada vez mais forte ela ao encontro do meu pau... Em certo momento falo que vou gozar... Comecei a acelerar os movimentos até que começamos a gozar juntos... Ela começou coloca a mão para trás e pega na minha bunda dizendo: Não tira o pau de dentro... Deixa ele aí... Fico com o pau dentro dela sentindo sua bucetinha dar contrações apertando ele... Vou acariciando suas pernas, bunda e costas enquanto ela ficava tremendo no final do orgasmo... Tirei o pau de dentro e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Trocamos alguns beijos e fui tomar banho... Ela ainda ficou se masturbando com o sugador de clitóris enquanto eu tomava meu banho... Ainda escuto ela gemendo e dizendo estar gozando mais uma vez... Saí do banho e ela falou: Olha como minha bucetinha tá inchada... Está dando choquinhos... Foi tomar seu banho, depois nos trocamos e nos despedimos com um beijo delicioso e a promessa de nos vermos novamente... A CAMILA é deliciosa... Show de bola... Nota 1.000... Fui até a recepção colocar meu tênis como sempre faço, depois acertei a massagem e meu consumo... Me despedi de todos da RESERVALUX e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#682 Mensagem por Samurai_ABC » 23 Nov 2023, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Nota:9
Salve meus parceiros. Vi as fotos no status e decidi agendar com a Angélica, morena encorpada, estatura baixa, com tudo no lugar, seios tamanhos m macios e gostosos, bunda m/g, piercing e algumas tattoos. Destaque para a boca (beijo gostoso e chupada com muita vontade). Ótimo envolvimento, finalizando com uma massagem relaxante. Casa com plantel diversificado e sempre com boas novidades!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#683 Mensagem por ATHENA » 23 Nov 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos fui para a RESERVALUX pois queria namorar gostoso com a CAROL... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Paula e Everton, o Eros ainda não tinha chegado na casa... Tomo um energético e depois peço um quarto para a Paula pois queria muito pegar a CAROL, a Paula me leva até o quarto 07... Fico colocando uma playlist do BOYCE AVENUE para tocar no SPOTYFI enquanto aguardo a CAROL vir para o quarto... Logo que ela entrou no quarto já começamos nos agarrar e beijar, queria matar minha vontade de beijar aquela boca desde o nosso ultimo encontro, encostei ela contra a parede e os beijos começaram a se intensificar, abaixei seu vestido e caí de boca nos seus mamilos até que demos uma pausa para tomarmos nosso banho e fazermos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto ela terminou de arrumar a cama já agarrei ela e nos grudamos novamente, nossas bocas queriam consumir uma a outra, caímos deitados na cama e a coisa só melhorava... Da sua boca desci para seus mamilos e fiquei chupando suavemente enquanto ela me olhava nos olhos me chamando de safado... Dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka... Caí de boca no seu clitóris, também fico chupando seus lábios vaginais e enfiava minha língua dentro dela como estivesse penetrando sua bucetinha... Ela suspirava e se contorcia me acariciando o cabelo... Peguei um vibrador, coloco ele para vibrar em sua buceta e vou alternando ele com minha língua... Ela começou a tremer as pernas e de olhos fechados gemia baixinho, fiquei assim por um tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e a CAROL fica louca de tesão, começou a tremer gritando e se contorcia toda, apertava minha mão... Fiquei com o sugador e ela só faltava me chutar, parou de apertar minha mão e com suas mãos começou a apertar meu rosto se contorcendo todinha... Dei uma parada com os brinquedinhos e ela ofegante me fala: Nossa que você está fazendo ??? Está querendo me matar ??? Voltamos aos beijos intensos, em seguida coloco a camisinha e de uma vez penetrei sua buceta numa estocada só... Ela estava encharcada e o pau deslizou até o fundo dela... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos alucinadamente... Ela me apertava com as pernas me puxando forte para dentro dela... Fico assim até que dei uma parada e novamente caí de boca na sua buceta... Ela escorrendo de tão molhada... Fico saboreando seu mel enquanto com a língua fazia o abecedário no seu clitóris... Ela gritava falando que eu era um safado vagabundo e pediu para cuidar de mim... Deitei e ela caiu de boca no meu pau... Ficou engolindo meu pau e lambia meu saco, eu maluco de tesão coloco outro preservativo e peço para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando novamente sua buceta e puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Dou o sugador para ela se masturbar enquanto socava meu pau forte dentro dela... Ela fica se masturbando até largar o sugador e com os dedos começou a bater uma siririca e pedir para não parar de socar... Fico socando até ela gritar: Vou gozar... Acelerei o ritmo das estocadas até que tirei a camisinha e comecei a gozar nas suas costas e bunda... Caímos deitados ofegantes na cama... Ela só falava: Que você fez comigo... Estou morta agora... Esticou-se na cama e ficou como se estivesse dormindo... Fiquei deitado ao lado dela enquanto ela se recuperava e eu também... Depois que ela se recuperou um pouco, deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando... Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso banho... Depois nos trocamos e nos despedimos com mais beijos... Fui para a recepção onde encontro meu amigo Eros, conversamos por alguns minutos e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

JoãoGouv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#684 Mensagem por JoãoGouv » 24 Nov 2023, 08:44

Hoje eu vou na casa para conhecer o espaço, recebi indicações e espero gostar ;) :D

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#685 Mensagem por Guto Japa » 24 Nov 2023, 09:48

TD com Day nova na casa..

Garota experinete ... faz uma lingan de verdade ... tem técnica
Na hora do fight faz de tudo para agradar ... não regula posição ... oral S/C
Excelente custo beneficio
Tem repeteco

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#686 Mensagem por Tesla » 24 Nov 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Apresentação na sexta à noite, escolho a Marina, cabelos ruivos, olhos claros, pele branquinha, seios naturais, mamilos rosados, bunda linda, toda durinha, voz doce. Muitos beijos e abraços, ficou d4 pra fazer o oral comigo de pé em cima da cama. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm com muitos beijos, d4, cavalgada. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#687 Mensagem por Aspirante K » 25 Nov 2023, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fui conhecer a casa ontem, e gostei bastante. Muitas meninas na casa e acabei indo com a Poliana
Recepção boa e tranquila, quartos bem estruturados e bem cuidados.

A Poliana é conforme as descrições do pessoal aqui: alta, bonita, cabelos longos e lisos, seios siliconados, bumbum m, esbelta.
O atendimento foi bem namoradinha com direito a oral de ambas as partes, beijos e finalizei no ppmm.
FIquei só meia hora, mas na p´roxima vou com mais tempo.

150 p forista delator
Recomendo.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#688 Mensagem por alexsato82 » 25 Nov 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Primeira vez na casa por indicação do GP Guia. Como é sábado tem poucas meninas, mas um plantel de qualidade.
Depois da apresentação fiquei com a Isis, loirinha de 1,65m mais estilo cheinha. Algumas tatoos pelo corpo. No quarto atendimento muito bom, estilo namoradinha safada. Não negou posição e teve disposição de sobra.

Recomendo

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por ATHENA » 25 Nov 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA CATARINENSE

Boa noite amigos !!!

Saí da DELUXE SPA com agendamento com a BARBARA na RESERVALUX às 18 hrs. A BARBARA é uma catarinense espetacular, tinha visto um dia ela na RESERVALUX e achei a garota do outro mundo... Além de simplesmente linda é uma simpatia. Cheguei na RESERVALUX fui recebido pela Everton, Paula e o meu amigo Eros, todos me recepcionaram com muito carinho, peço um energético para me preparar para a linda BARBARA... Deu o horário que agendei e o Eros me encaminhou para o quarto 07, vou colocando uma playlist EMELI SANDÉ para tocar no SPOTIFY e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, logo ela bateu na porta e entrou, nossa ela é muito linda e doce... Nos apresentamos trocando inicialmente um beijinho e ficamos conversando um pouquinho enquanto ela esticava o lençol na cama... Assim que ela terminou de arrumar o lençol ficou frente a frente comigo, nos abraçamos e aí o negócio pegou fogo... Pego ela pela cintura e vou elogiando sua beleza até que puxei ela e começamos a nos beijar intensamente... Deu Match na hora, nossas bocas e os beijos se encaixam perfeitamente, parecia que éramos um casal apaixonado... Ficamos nos beijando até que fui tirando a sua roupa e a minha para irmos namorar na cama... Vou deitando ela na posição PPMM e entrei no meio das suas pernas, fui beijar a testa da doce BARBARA, depois bochechas e ponta do nariz até voltar a grudar minha boca na dela... Da sua boca fui descendo em direção ao seus seios que tem piercing atravessados nos mamilos... Fico sugando bem delicadamente cada um deles, ela tem uma pele macia parecendo uma seda branca... Seus mamilos rosados e pequenos... Suguei os dois até ficarem bem durinhos e arrepiados de tesão... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca e língua no seu clitóris enquanto ela de olhos fechados gemia baixinho... Pego um vibrador para a brincadeira pegar fogo, coloco o vibrador no seu clitóris e vou passando ele por toda a extensão da sua linda pepekinha... Fico subindo e descendo o vibrador do clitóris até a entrada da sua buceta... Vou alternando ele e minha língua... Algumas vezes eu enfiava minha língua dentro da sua buceta fazendo que suas pernas começassem a tremer e sua começou a aumentar o volume dos seus gemidos... Fico nessa brincadeira até que percebi que ela estava quase gozando... Pego um sugador e troco o vibrador, coloco o sugador para suga-la na potência mínima e vou aumentando gradativamente... Ela começou a tremer mais seu corpo e pernas até que começou a se contorcer dando vários jatos de Squirt no sugador... O lençol ficou encharcado de tanto que ela gozou com seus Squirts, tivemos que parar enxugar a cama pois não dava para ficar nela devido a estar tão molhada... Enxugamos o colchão e esticamos uma toalha na cama... Ela começou a me falar que nunca tinha acontecido isso com ela e nunca sentiu algo tão bom na sua vida... Voltamos aos beijos e depois voltei com o sugador de clitóris fazendo ela gozar e squirtar mais várias vezes seguidas... Paro com o sugador e peguei o massageador corporal, coloco o massageador para vibrar no meio do seu clitóris deixando a BARBARA maluca novamente... Ela pedia: Não tira... Não tira... Deixa aí... Vou gozar novamente... Começou a se contorcer e mais squirts saíram de dentro dela... Tivemos que novamente enxugar o colchão e deitar agora nele sem nada mesmo... Coloco o preservativo, com ela na posição PPMM vou penetrando sua bucetinha e fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto sentia sua bucetinha dava contrações no meu cacete... Trocávamos muitos beijos e ela falava: Como vou viver sem isso... Quero você todos os dias... Vou acelerando as estocadas fortes até que ela me pede para pegá-la de 4 na cama... Com a visão daquela bunda perfeita vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu cacete. Fico bombando forte enquanto sentia sua buceta contrair apertando meu cacete com suas contrações... Ela começou a pedir dizendo: Soca forte... Soca forte... Quero gozar agora no seu pau... Fui metendo mas devido ao tempo da brincadeira não consegui gozar... Ela ainda disse ter dois orgasmo seguidos apenas com as estocadas do meu pau dentro da sua buceta... Deitei na cama morto enquanto ela batia uma siririca sensual e ficou chupando o meu saco até que gozei gostoso batendo uma punheta... Eu explodi num orgasmo jorrando tudo em cima da minha barriga... Ela deitou ao meu lado e ficamos abraçados trocando beijos e carinhos até que tocou o interfone... Levantamos, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com a promessa de vários repetécos. Fico no sofá na sala de recepção conversando com o Eros, depois segui embora para minha casa após fazer o PIX com o pagamento do meu consumo e massagem... Quem não conhece a BARBARA corre, pois ela é uma cívil linda difícil de encontrar dando bobeira nas clínicas de massagem... Nota 1.000...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#690 Mensagem por iamrafa6 » 26 Nov 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Nota:8
TD feito 20/11 com Rayca.
Uma passadinha na ReservaLux ver o plantel.
A casa estava bem tranquila, bem recebido pelo equipe. Gostei muito de Rayca, menina bonita de rosto, alta, magrinha, tudo natural e corpo em forma. O atendimento bem feito. Beijo na boca, oral sem camisinha, deixa de ser chupada, não regulou posições.
Repeteco sim.

Link:
🔗

Responder