Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wsheep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#286 Mensagem por wsheep » 09 Nov 2023, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confraria !
Estava namorando a Alice a algum tempo e hoje foi o dia de abater essa novinha que é linda tanto por foto quanto pessoalmente.
Vamos as descrições atualizadas:

Resumo:
Resumo - Local tranquilo e quase nenhuma sensação de hostilidade, a garota é linda, eu me apaixonei pelo anuncio e pessoalmente queria muito tirar ela de la e casar, totalmente meu numero, mas a massagem foi ruim e a foda foi fraca demais, sem envolvimento (ate entendo não é um romance), fora a insistência da caixinha e a punheta lambuzada (5 minutos de meteção, 20 de boquete com punheta e 20 minutos de alisamento (massagem). Mas tenho certeza absoluta que se ela largar a clinica e virar uma acompanhante de motel, vai ter cliente a rodo. Voltaria facilmente e até pagaria mais, porém apenas se tivesse mais envolvimento da parte dela (e olha que sou jovem e inteirinho com corpo em dia)

Relato detalhado:
Local: Conhecido no campesina, com uma fachada de casa bem simples, uma salinha comercial bem tranquila , simples porém limpa com café. Atendimento no Whats foi tranquilo (apenas 1 mensagem que julguei hostil quando informei antecipadamente que não gostaria de outra se a Alice não estivesse disponível e fui respondido com "se eu disse que estará disponível é porque estará!". Me pediu para aguardar no quarto, esperei uns 5 minutos, tomei banho e fui pra cama, a qual quando voltei do banho a garota estava peladinha deliciosa na minha frente esperando.
Já fui a clinica e pretendo voltar, porque o atendimento por mais que não tenha me agradado a clinica sempre tras novas meninas e cada atendimento é um atendimento né.

Garota: meu número, baixinha, tudo pequeninho, bucetinha com clitóris pra fora e pouquinho de pelo na testinha, chapadinha com franja, facilmente se passa por uma menor de idade. Simpática e atenciosa ao seu conforto.

Massagem: não gostei, socou óleo no meu corpo (usando bisnaga de condimento de cachorro quente com creme dentro) me senti o próprio dogão do calçadão rsrs. Ficou me alisando quase 20 minutos, mas como eu queria relaxar acabei deixando e ficando suave. Conversamos, mas a conversa dela era rasa e as vezes confusa ou não batia (td bem que não tava ali pra falar da vida rsrs, mas se eu não ajudasse a massagem seria muda), meio que não sabia o que conversar mesmo eu conduzindo ou alimentando o tema que ela criou pra gente conversar mais, porém a massagem foi mais um alisamento do que massagem mesmo. a "Lingam" parecia que eu tinha gozado, lambuzou o pau e punhetou deixando bem sensível (o que me deu problemas com a ereção no inicio da penetração);

Sexo: Chupou sem capa, fez um rápido meia nove (que buceta deliciosa, exatamente como eu amo chupar), NÃO beijou (algo que no primeiro contato informaram que beijaria numa boa desde que estivesse com higiene em dia e hoje respondeu "vai de acordo com o desejo da garota", mas ate ai tudo bem);
Chupou uns 5 e ja começou a insistir pra colocar camisinha (haviam se passado cerca de 30 minutos e eu informei que o foco seria a mamada). Não deixou chupar os peitos, não deu nem selinho, e seguimos... permiti colocar a camisinha naquela hr pra não gerar mais desconforto. Fui meter a menina pediu pra ficar por cima pq o "utero era baixo" (me senti o proprio blackzilla), falei pra ficar de 4 que eu ia devagar, quando penetrei parecia que eu tava comendo um tatu do tanto que ela estava encurvada (e não no sentido de empinar a bunda pra meter, mas pra errar o buraco mesmo). Não consegui segurar a ereção pq estava muito sensivel da "lingam" e ela estava numa posição muito desconfortável por ser muito mais baixa do que eu, deitei pra ela mamar de novo e ela começou a insistir pra gozar na boca e dar a caixinha pq estava fraco o movimento do dia, ai eu ja comecei a me ligar que não ia melhorar o atendimento nos minutos finais e vacilei, mandei um "vou pensar", então todo momento ela perguntava se eu queria que gozasse na boca e pagar a caixinha, ate que eu me irritei e deixe e ela punhetou ate eu gozar ai colocou na boca e enchi literalmente a boca dela com meu nectar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2024, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blawliet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#287 Mensagem por Blawliet » 12 Nov 2023, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve
Atrasado mas não falho, TD do dia 18/10

Tive minha primeira experiência com esse serviço, sou novato nisso, e com a ajuda aqui do fórum achei que seria um bom lugar, resolvi conhecer

Entrei em contato por WhatsApp, atendente super atenciosa
No mesmo dia decidi ir, cheguei no local depois do trabalho, logo fui recebido pelo anfitrião, cara super gente boa me deixou a vontade e logo pediu para as garotas se apresentarem, tinha quatro na casa, todas lindas fiquei até confuso na hora de escolher, no fim decidi pela Hellen que me chamou um pouco mais a atenção.

Fui direciononado até o quarto e fui tomar uma ducha, banheiro limpo, chuveiro ok, sabonete liquido, achei higiênico, só não tinha toalha ali na hora e não tinha percebido, pedi por ajuda e a Hellen prontamente me trouxe uma (depois eu de apanhar da tranca da porta kkkk), depois do banho encontrei ela de toalha, foi tomar a ducha dela e fiquei deitado esperando, o que não demorou.
Nisso ela voltou para o quarto, consegui ver ela melhor, linda e gostosa, sorriso lindo, comentei que era minha primeira vez nisso e me ofereceu massagem, eu estava um pouco tímido confesso, mas com a massagem fiquei bem relaxado e fui curtindo, gostei muito da massagem dela, mão muito boa, eu estava precisando kkk depois me pediu para virar, massagem peniana enquanto estava meio dentada em mim e me beijava, e que beijo gostoso, acariciei o corpo dela ao mesmo tempo, depois fez um oral sem camisinha, que eu adorei, camisinha e fight até eu gosar. Depois conversamos um pouco, ela gostou do meu cabelo haha depois me despedi dela, troquei ideia com o anfitrião e casa

No geral gostei da experiência e da casa, Hellen foi super atenciosa, nem vi a hora passar, foi tudo muito bom
Com certeza vou voltar.

Link:
🔗

baianoPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#288 Mensagem por baianoPaulista » 16 Nov 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

TD realizado dia 06/11
Cheguei na casa por volta das 14:00 sendo recepcionado pelo Rodrigo, só tinha duas garotas disponiveis a Sheila e a Erika, como não conhecia nenhuma das 2 pedi apresentação.
A Sheila corresponde exatamente as fotos, oq é otimo porque pelas fotos ela já tinha me deixado interassado, agora a Erika foi uma grata surpresa... muito melhor que nas fotos que não tinham me chamado a atenção mas pessoalmente é um tremendo de um mulherão.
Aí é aquela dúvida boa de não saber qual escolher, fiquei com a Sheila por que foi um pouco mais simpática, mas preciso voltar pra sair com a Erika depois...
Bora pra suíte... ducha rápida antes da Sheila chegar e depois ducha rápida dela... A Sheila é uma morena muito bonita com belas curvas que não sobra nem falta nada e muito simpatica. A única da casa que tem silicone (pelo menos que eu saiba).
Ela pergunta se eu quero a massagem primeiro e como sempre digo que antes prefiro o rala e rola... Beijo dela no começo é selinho e vai se soltando com o tempo, ela gosta da coisa, uma chupadinha na ppk dela e ela fica molhadinha. Aquele oral sem capa e caprichado que não pode faltar e bora pro fight... não negou posição e pediu pra não gozar cedo porque ela tava gostando e ia gozar.
Foi tão bom que gozamos, batemos um papo e não deu tempo nem de massagem.

Repeteco? Claro... mas agora tenho que experimentar a Erika também

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#289 Mensagem por Finisbino » 22 Nov 2023, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:7
Sabadão à tarde vou conhecer a casa.
Duas disponíveis. Escolho a Bárbara.
Peitão gostoso e rosto bonito.
Ela não beija, pelo menos comigo não rolou.
Lambida no corpo e desço até a ppk, fico lá um tempo até sentir uma tremidinha.
Camisinha, papis e mamis e saquinho cheio.
Ela é bem gostosinha.
Banho e rua.

Link:
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#290 Mensagem por CarlosZO » 24 Nov 2023, 14:52

NEGATIVO

Nota:2
Esta semana estive na Pedro da Lua, tinha duas opções na casa, acabei escolhendo a Alice após as apresentações, não tinha vistos os posts anteriores, mas posso informar que o programa foi muito ruim. Banho tomado a mesma me convence a fazer a massagem no programa de uma hora, afirmou que é a melhor massagista do lugar. A garota gosta de falar, para mim não é um problema, passa a ser quando você percebe que a pessoa fica conversando para o tempo passar, o que foi o caso. A massagem foi muito ruim, fica jogando um monte de creme a todo momento, me virei e fui informado que iria fazer um Lingan, mas na verdade foi uma punheta com muito creme. Me cansei desta situação e fomos para o sexo, novamente uma decepção, oral bem fraquinho mas sem capa, no seu anuncio diz que beija na boca e tudo mais, para minha surpresa não beija na boca, sente cocegas quando vai chupar o peitinho, em resumo, cheia de não me toques. Finalizou vindo por cima, gozei e vazei.
A casa é excelente, frequento as três unidades e não vou deixar de frequentar, mas a garota é muito ruim.

Link:
🔗

cesna123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#291 Mensagem por cesna123 » 24 Nov 2023, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Passei com a Larissa algumas semanas atrás.

Foi fastfood, alvará curto.

Mulher de 25-35, cabelos encaracolados longos, branca, e nariz fino. Safada. Faz oral com vontade e empolgação e pula com gosto.

Muito simpática e faz de tudo pra agradar. Gostei muito do atendimento e da simpatia. Achei o melhor da casa, até o momento (não passei com muitas, a última foi a Alice, cujo atendimento foi péssimo).

Não sou de repetir. Raramente, o faço. Recomendo a profissional.

Link:
🔗

Space_Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#292 Mensagem por Space_Invader » 27 Nov 2023, 16:35

NEGATIVO

Nota:4
Fala rapaziada, td atrasado mas não sonegado.
Tinha visto elogios a essa menina aqui no fórum e resolvi dar um confere.
Passando rapidinho pela região perguntei no zap e estava disponível.
Serei o mais breve possível, a mina é bem magrinha e baixa, acho que por ser magra se acha a número 1 do lugar.
Escolhi meia hora pq essas minas não sabem fazer massagem, então a mina partiu pro boquete... que tristeza... uma má vontade.... sem pressão
Depois comi de ppmm e de 4, a mina nem se move, então fiquei ali bombeando bombeando e nada, ela ainda ficava falando: "voce não goza não moço...." Porra, claro que não, boneca inflavel do caralho... talvez esteja acostumada com "emocionados" que encostam o pau em uma xana e já gozam.
Enfim, não recomendo
Obs: ofereci 200 conto no tobinha e ela não aceitou, sobre beijo não sei pois não beijo gp.

Saudações.

Link:
🔗

PigBenis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#293 Mensagem por PigBenis » 27 Nov 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Td realizado faz uns 2 meses.
Fui numa sexta a tarde, pedi apresentação e escolhi a Ruby.
Ela tem um corpo que me agrada muito, nao lembro a idade precisa dela, mas era uns trinta e poucos.
Sobre o atendimento ela é super tranquila, deixa fazer tudo, o oral dela é muito bom com uma pressão muito boa, e a todo momento ela pergunta se você esta gostando ou não.Eu lembro de ter finalizado 2x. Alem disso ela é bem gente boa, troca um papo bom, eu lembro que a gente deus umas risadas e tals.
Enfim, falo tranquilamente que o ATENDIMENTO dela foi provavelmente o melhor que eu já tive no Pedra da Lua, recomendo ela demais.

*Obs: eu tive um atendimento mês passado no Pedra da Lua, porém pelo que eu vi a moça (Hellen) com quem eu fui não está mais na casa (pelo menos ela nao aparece nos status que a casa posta no wpp), então não postarei o TD dela por enquanto.

Forte abraço!

Link:
🔗

filhodocaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#294 Mensagem por filhodocaipira » 05 Dez 2023, 12:28

NEUTRO

Nota:7
E ai pessoal. TD de um tempo atrás já.

As fotos dela me atraíram muito! A menina é realmente bonita. Bem baixinha e tem um corpo que beira a perfeição.
Peito bem gostoso de pegar e tem uma bundinha bem legal também. Tem 18 anos com absoluta certeza e não tem toda experiência, nesses quesitos aí eu até recomendo!

No entanto, ela não faz nada com muita vontade a não ser falar...hahahha. Bem gente boa, mas fala demais o tempo todo.
O oral não faz com vontade também e não faz te olhando, parece que está com aquela vontade de acabar tudo logo. Só quis fazer ppmm pois disse que em outras posições dói e a menina fica com a cara totalmente virada, cortando qualquer contato visual.
A massagem também é péssima, só esfrega creme o tempo todo. Gozei com ela batendo e segurando os peitos dela.

Acho que ela pode ganhar experiência e melhorar um pouco, mas por hora não é uma grande recomendação. Até vale a pena pelos pontos positivos acima. Mas tem atendimento melhor nessa casa aí.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#295 Mensagem por bitchseeker » 06 Dez 2023, 19:32

POSITIVO

Dia 05/12, terça-feira pelos lados de Osasco, esperando o trânsito melhorar… encontrei essa clínica aqui no fórum
Mandei mensagem no whatsapp perguntando sobre as meninas…
As primeiras não faziam muito o meu perfil, mas no final da lista havia uma que pareceu interessante.
Alice, garota por volta dos 18 anos, corpo bonito, natural. Oral sem, um pouco de vaginal no ppmm, e no final acabei aceitando o pacote com finalização no oral mediante taxa de 50 reais.
Uma ótima surpresa a casa, muito bem recepcionado pelo dono apesar de ser a minha primeira visita. Recomendada!

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#296 Mensagem por mytholcsp » 07 Dez 2023, 22:01

Até hoje, depois de questionar aqui no fórum ou mandar mensagem para a casa e não ser respondido, tenho uma dúvida:

Abrem aos sábados? Caso positivo, qual horário?

E sempre que eu não podia ir, o moderador da clinica mandava os links das meninas que atendem na casa. Mas há tempos não manda mais.

Ainda há atendimento lá?

Link:
🔗

Santysta73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#297 Mensagem por Santysta73 » 12 Dez 2023, 20:49

Sábado 09/12 por volta das 13h, depois da semana difícil então para esfriar as idéias voltei a esta boa Clínica que acredito ser a única descente de Osasco.
Chegando sem marcar horário algum, já vinha a algum tempo de olho nos relatos da Ruby aqui no forúm. Dei a sorte de encontrar ela disponível mas havia duas já atendendo na casa.
A clinica continua no mesmo padrão já relatado por aqui e o desconto para forista continua funcionando.
Apresentado a Ruby, depois fui para um banho rápido e na volta ao quarto já me deparo com ela toda nua para tomar o banho, uma mulher baixinha 1,53 de altura, bem cuidada e vaidosa, com o corpo em dia, bronzeamento artificial e marquinhas. Curto uma boa e sei como é a massagem, e a Ruby não é expert na técnica, porém ainda assim a massagem dela não é somente alisamento de creme, ela tem o jeito e algo que julgo importante, saber se a pessoa está confortável e se está curtindo. Fez a massagem pelas pernas, coxas, costas e depois na parte da frente. Percebi que a Ruby vai na sua vibe, se a pessoa for falante ela troca ideia de boa, se ficar quieto ela vai na mesma. Depois de finalizar a massagem, ela fez um oral com capa nota 7 e nem perguntei se faz sem, pois até prefiro com capa, passamos para um 69 e depois deitei ela e passei a chupar ela até ela gozar, segundo as palavras dela, mais ppmm, de ladinho e não demora tanto e borracha cheia. Paramos um tempo, trocamos uma conversa agradável e meu tempo já estava se esgotando, insinuei de partir e em nenhum momento ela apressou o tempo, sugerindo até pra ficar um pouco mais. A Ruby tem um atendimento muito honesto no que propõe e sempre procura agradar, não perguntei se faz anal mas me pareceu que não nega fogo em nada. Garota simpática. Repeteco, bem provável.

Link:
🔗

Santysta73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#298 Mensagem por Santysta73 » 12 Dez 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

TD Positivo. Sábado 09/12 por volta das 13h, depois da semana difícil então para esfriar as idéias voltei a esta boa Clínica que acredito ser a única descente de Osasco.
Chegando sem marcar horário algum, já vinha a algum tempo de olho nos relatos da Ruby aqui no forúm. Dei a sorte de encontrar ela disponível mas havia duas já atendendo na casa.
A clinica continua no mesmo padrão já relatado por aqui e o desconto para forista continua funcionando.
Apresentado a Ruby, depois fui para um banho rápido e na volta ao quarto já me deparo com ela toda nua para tomar o banho, uma mulher baixinha 1,53 de altura, bem cuidada e vaidosa, com o corpo em dia, bronzeamento artificial e marquinhas. Curto uma boa e sei como é a massagem, e a Ruby não é expert na técnica, porém ainda assim a massagem dela não é somente alisamento de creme, ela tem o jeito e algo que julgo importante, saber se a pessoa está confortável e se está curtindo. Fez a massagem pelas pernas, coxas, costas e depois na parte da frente. Percebi que a Ruby vai na sua vibe, se a pessoa for falante ela troca ideia de boa, se ficar quieto ela vai na mesma. Depois de finalizar a massagem, ela fez um oral com capa nota 7 e nem perguntei se faz sem, pois até prefiro com capa, passamos para um 69 e depois deitei ela e passei a chupar ela até ela gozar, segundo as palavras dela, mais ppmm, de ladinho e não demora tanto e borracha cheia. Paramos um tempo, trocamos uma conversa agradável e meu tempo já estava se esgotando, insinuei de partir e em nenhum momento ela apressou o tempo, sugerindo até pra ficar um pouco mais. A Ruby tem um atendimento muito honesto no que propõe e sempre procura agradar, não perguntei se faz anal mas me pareceu que não nega fogo em nada. Garota simpática. Repeteco, bem provável.

Link:
🔗

Diosan33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#299 Mensagem por Diosan33 » 17 Dez 2023, 13:55

MANCADA
Nome da Garota:Raissa

Nem sequer me darei o trabalho de me prolongar neste relato.
Vi falar bem aqui no forúm do local e decidi ir la, pois fica mais facil pra mim a logistica, do que ir pros lados da Bela Vista e etc, seria minha primeira experiência com uma GP.
Marquei por WPP com mais de 2 horas de antecedencia, e fui com um amigo que iria escolher uma garota na hora. Chegando la, ninguem respondia WPP e estava tudo escurom parecendo estar fechado, sendo que no WPP marcaram tudo certo e confirmaram o horario.
Muito frustrante, não recomendo.

Link:
🔗

O Forista 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#300 Mensagem por O Forista 2 » 18 Dez 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:9
TD de semanas atrás, mas não sonegado.

Como sempre, cheguei no estabelecimento e pedi apresentação, já tinha visto a Raissa antes, mas na ocasião optei por outra garota, dessa vez fui com ela.

A Raissa é magrinha, cabelos cacheados, peitinhos pequenos, bunda no tamanho ideal e faz um sexo muito gostoso.

Confesso que a massagem não foi a melhor que já tive na casa, mas o sexo foi muito bom!

Fazia um oral olhando pro junior que praticamente não abaixou no atendimento, cavalgou, peguei ela de quatro, ppmm, no final acabei finalizando duas vezes, banho e rua!

Vale o repeteco!

Link:
🔗

Responder