venho relatar meu encontro com a Lindíssima Carla Martins ,
Atendimento fácil pelo wathsapp, responde rápido, com frases curtas e bem objetivas nao é de muito papo, entao é importante ser bem objetivo.
encontro marcado no Classik motel , demorou uns 5 minutos para aparecer
Quando abri a porta, vi que realmente era a garota das fotos , rosto bonito, estilo universitária de odontologia ( tenho tara por isso a referencia kkk) cabelos castanhos médio , um pouco acima do meio das costas, pele clara, com marquinhas, seios médios, firmes com silicone, bumbum redondinho, duro e empinado, um pouco menor que nas fotos, mas bem convidativo, dentes perfeitos alinhados e brancos, lábios médios e bonitos ...
Chega conversando para quebrar o gelo, o sotaque parece ser do mato grosso, veio com um vestido, sem calcinha por baixo, eu preferia com calcinha, pois gosto de tirar, estava muito cheirosa
papo rápido sentei na cama quando ela veio em minha direção, baixei o vestido e já beijei a barriga, subindo até os seios com a boca e chupei gostoso, e continuei subindo até o pescoço e na boca...
deitei ela na cama e chupei a PPk.... lisinha , sem odores, e pequena, bem macia ela colocou as pernas nos meus ombros me dando uma visão perfeita, chupei com vontade e ela gemeu alto
Depois, foi a vez dela de chupar , um oral perfeito, bem babado com garganta profunda , ela engole até a garganta, depois volta devagar deixando um fio de baba entre a boca e o pau, te olha bem safada depois vai sugando igual um espaguete até a cabecinha e seca a baba com os lábios....depois repete a operação.... realmente é um oral de respeito,.dos melhores que já tive
deitei na cama e ela veio cavalgar de costas e depois de frente pra mim... mas a cavalgada nao é o forte dela, cavalga reto e nao consegue inclinar o corpo pra frente, mas em compensação a bucetinha é apertada e quentinha.... compensa a falta de traquejo na cavalgada... , peguei em seguida de papai mamae , beijando pescoço e passando a lingua na orelha , aguenta bem as estocadas... Borracha Cheia e fim do primeiro round...
Após uma pausa de 10 minutos, e banho tomado outra rodada daquele oral maravilhoso e dessa vez pedi pra pegar de 4 , nessa posição, rendeu muito bem, ela tem uma empinada perfeita e a sincronia foi ótima, bombei e borracha cheia de novo....
A dama cumpre o combinado, gostei muito, e terá repeteco, pois quero ver o rendimento pegando de ladinho, foi a única posição que faltou
Senti falta de um beijo mais empolgante, mas nada que desabone... tudo fluiu muito bem...
Contato: (66) 9682-0861
Fotos:
https://shre.ink/UfpB
cachê: R$ 300/1 hora - duas finalizações
REPETECO: sim