POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci essa perva no flat dela. Entrada sem burocracia, local alto nível e discreto.
Contato 10, atendeu rapido e combinou tudo o que faria, deixou bem claro que não rolava anal.
Apresentação 9, é muito igual as fotos dos anúncios dela, me atendeu com vestidinho preto apertadinho, igual no book dela, e meio maquiada, ou pelo menos de cabelo certinho e rostinho arrumado. Achei ela um pouco mais baixa do que as fotos sugerem, e no corpinho ela passou 10% do ponto de filé, achei as pernas um pouco menos arrumada que no book dela, estou sendo exigente mesmo, achei ela gata mesmo de sair de mão dada.
Atendimento 9, de cara primeira impressão foi muito boa, acho que ela foi com a minha cara ou atende todos os clientes muito bem pq rolou maiores beijos de língua e ralação completa nela com aquele vestidinho. De segunda impressão, mandei ela pro chão ajoelhada para iniciar a mamada ainda de roupinhas apertada, qdo achei que o serviço ia desandar, a mina pegou na pica dura e deu umas três cheiradas profundas para conferir como estava a condição do meu bilau, na hora achei que ia fazer doce para mamar na minha pica, mas foi só um frio na barriga, ela aprovou a ausência e mamou direitinho, mamada com pressão de quem gosta da coisa, mamou vários minutos sem parar, puxei ela para a cama e arranquei a roupa dela, chupei as tetas muito boas e alinhe para a ppk dela, qdo ela deu uma refugada fechando as pernas, fiz que não aconteceu e pedi para ela mamar caprichado na cama, ela deu uma nova mamada top, trepou de frente e de costas e pedi para meter nela de 4 na beiradinha da cama, e gozei... no intervalo perguntei sobre o anal pq achei ela gostosa e ela cortou o papo, tb falei muita coisa não pq combinamos de eu chupar a ppk dela e ela deu uma refugada.
Segundo round, beijos de língua, pedi aquela mamada caprichada na cama e pedi para ela ficar de ladinho para eu acariciar a rabeta dela, mamou a vontade até eu começar a dedilhar o cuzinho dela, parece que ela ficou meio putinha, partiu para pegar a camisinha, colocou no bilau e trepou até eu gozar, trepou legal mesmo, mas percebi que ela ficou bolada depois de dedilhar o cuzinho dela.
No fundo também fiquei bolado no programa pq achei ela gostosa e queria chupar a ppk dela, saí meio com decepção mesmo.
Investimento de 500 dilmas para 2 metidas bacana, 2 boquetes caprichados e envolvimento da mina na transação. Até aí acho que foi 10 o atendimento, dedilhar o cuzinho dela até vai pq ela falou que não faria anal, mas combinar o oral na ppk dela e não deixar fazer realmente me deixou um pouco frustrado, por mais que o atendimento tenha sido top.
Repeteco, viu fazer sim
. E vou tentar fechar o oral com ela, ppk linda a dela.