Samanta Smith - (48) 99673-6704
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 99673-6704

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Amanda Backer

#1 Mensagem por escapada2020 » 01 Dez 2020, 08:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom dia cacalhada,
como diz o novo poeta agora comecei não paro mais
casado a uma cara cai nessa mundo da putaria agora
sai com a https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-backer/ uma ruivinha
muito gostosinha e bem simpática atende pela região de barreiros próximo ao união guarezzi
o local que não curti muito tem varias mulheres atendendo tem meio que um clima de zoninha assim
mais e todo com muto alto e portão fechado da de entrar com o carro.
local é limpo e organizado banheiro com sabonete liquido
quarto com lençois limpos ar condicionado
a gata e uma delicinha tem uma raba muito delicia
corpinho em dia rostinho bonito
peitos pequenos
chupa gostoso pra caraleo até to pensando em voltar pra apoveitar mais um pouquinho ela
valor investido 130,00 30 min

Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukerider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Backer

#2 Mensagem por Lukerider » 20 Jan 2022, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
achei ela no https://fatalmodel.com/924154/bucetinha-gulosa-924154 Amanda atende num ape no Kobrasol, entrada q ela libera no interfone bem discreto. atende com mais 2 meninas estava so ela e outra q estava ocupada tb. banho, sabao e toalhas ok, detalhe pruma cueca pedurada no box, ja da aquela apreensao. ela me recebe no quarto com um short e body de renda, ela e baixinha, cabelos vermeljos, branca, marcas de sol, bonita de rosto e um m[belo olhar. seios pequenos bundudinha. tentei comecar num malho e senti ela travada esquivando o rosto (ja diz q no whats e anuncio q beijava e mamava sem), logo me deita na cama e vem pra me encamisar com a boca, dai reclamei pq peguntei antes, ela disse que faz mas tem uma "taxinha" de 50, pracabá. mandei ela trabalhar assim mesmo, mamou gostoso ate, mas mamou rapido, montou em mim, besuntou a bucetinha de gel e começou na cavalgada mecanica, pensei pqp nao ta bom esse negocio, comecei a segurar ela pelas ancas, vi q a bucetinha e meio laceada, botei ela pra quicar ai ficou top, bombando bem, quando q dei uam gemida e pixei ela pra mais perto deitar por cima ela logo sai de cima e pergutna se eu gozei... disse claro q nao pedi pra ela ficar de quatro, ela malandra pega meu pau e da quele confere e pergunta de novo se gozei, dai fiquei puto e falei q nao sou novinho, quer me abater em 10min blz boa sorte mas ja passei da fase de ficar dando 2 dentro e esporrando agua. meu pau ja tava muchando qd pedi pra ela mamar de novo pra ver se gozava logo ja tava no veneno, ela troca a capa e parece que troca de personagem, pqp que mamada q ela empreendeu, sugou ate endurecer de novo, garganta profunda, pau no rosto lingua nas bolas, pqp!! ia jorrar ali memso e ela pede pra nao gozar antes de meter nela de quatro, ai sim pedido atendudo, tudo clareou e fiicou otimo, mas faltava pouco tempo, emtao mirei naquela bunda delicia rosinha com marquinha e meti gostoso, qd ela empina ainda mais e se arreganha, fala ate umas besteirinhas fiquei de cara com a transformacao kkk, meti marcha e velocidade, segurei pela cintura e bombei delciosamente naquele rabo, ai falei agora sim, gozei como tinha q ser haha, ela riu me limpou, fui pro banho, papo rapido pos foda, acerto ok,, ela me leva ate a porta, td tranquilo. vai positivo pq e bem gostosinha, bonita, e pq salvou a foda no final, se nao fosse essas marras dela ai eu ate repetiria, mas pra mim nao rola. custo da bricadeira 100 pratas por 30min. oral sem fica 150 nao perguntei de anal mas acho q nao faz.

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por c4m4rada » 21 Nov 2023, 22:09

POSITIVO
Nota:10
Garota muito simpática, educada, divertida. Já inicia bem o atendimento no contato via WhatsApp. O local é no Kobrasol, bem localizado, fácil acesso, seguro e discreto. A gata é mais gostosa e bonita pessoalmente. Alto astral e, se você quiser conversar, ela vai conversar muito :lol: :lol:

Atendimento muito bom, tomei dois banhos durante a uma hora acertada com ela pq o suador foi grande. Fez oral sem camisinha, muito gostoso. Depois transamos em várias posições.

Uma ótima escolha e excelente relação custo x benefício. Com certeza retornarei para rever a ruivinha delícia!

Ela cobra 150,00 por meia hora e 200 por uma hora. Pra chupar sem camisinha, extra de 50,00.

Indico e certamente vai ter replay.

Anúncio dela no Fatal Model:
https://fatalmodel.com/924154/samanta-smith-924154

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por AlfaRomeo » 22 Nov 2023, 19:02

Essa garota já tem tópico no gpguia. Este tópico: viewtopic.php?f=180&t=219094&sid=4a59bb ... c964e3fbe3
Antigo nome: Amanda Backer
Moderado Libanês, por favor unificar os tópico.

Já mandei mensagem para ela meses atrás mas a vagabunda me deixou no vácuo até hoje(Não me respondeu). FDS, tem outras opções na cidades!

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#5 Mensagem por Libanês » 23 Nov 2023, 12:42

Tópico unificado.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por PredadordeFloripa » 28 Nov 2023, 12:04

POSITIVO
Nota:9
Sem nada pra fazer em um desses dias de chuva, resolvi ir visitar a tal ruivinha. Pelos vídeos no Fatal me pareceu bem gostosinha e animada (ela também vive dançando no Tik Tok :lol: :lol: :lol: ) e resolvi conferir.

Contato feito pelo WhatsApp e a ruivinha respondeu rapidamente. Marcamos pra uma hora depois do contato, início de noite, lá pelas bandas do Kobrasol.

Chegando no local - um prédio residencial, sem portaria, sem necessidade de identificação - interfono e ela prontamente abre. Subo e sou recebido com um belo sorriso.

A gata é realmente gata! Muito gostosinha, cerca de 1,65 de altura, uma bundinha bem gostosa e peitinhos pequenos e naturais bem rosadinhos.

Já cheguei limpo e cheiroso, como faço sempre, mas como ela ofereceu um banho e eu iria querer depois que ela mamasse sem capa, aceitei, claro!

Saio do banho e vamos para o início dos trabalhos! Ela inicia já pela mamada, bem gostosa, mas logo avisando que não era pra gozar na boca dela. Tudo ok, eu já sabia disso antes de chegar lá, já havíamos conversado no pré-atendimento via zap.

Depois de uns minutos mamando, pedi pra dar uma chupada na ppk rosadinha dela. Muito bonitinha, pequena, muito rosada, fiquei ali uns 10 minutos pelo menos e ela pareceu gostar.

Depois pedi pra ela vir pra cima e mostrar todo aquele rebolado das dancinhas em cima do meu pau :lol: :lol: :lol: - e a ruivinha não decepcionou! Mexeu e remexeu muito gostoso! Ora eu deixava só ela se remexendo, ora eu segurava ela firme e ficava metendo.

Botei ela de quatro e continuei metendo. Que bunda gostosa ela tem! E ainda com marquinhas de bronzeamento, fica ainda mais gostosa. Mas não libera o furico, também já sabia disso. Fico ali metendo até gozar.

Conversamos um pouco e o tempo já estava acabando, infelizmente.

Garota gostosa, simpática, se esforça pra atender bem o cliente, divertida, bonita.

Pretendo retornar.

Valor foi de R$ 250,00 por uma hora. Paguei os R$ 50,00 a mais pelo boquete sem camisinha. Mas ela faz também meia hora por R$ 150,00 (R$ 200,00 sem camisinha).

Nota 9 por não deixar gozar na boquinha e nem liberar o brioco :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder