Hotéis - valores, custo-benefício

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1 Mensagem por oriental69 » 16 Jan 2023, 13:27

E aí galera, beleza!

No fim do ano passado, fui ao Lido para ser atendido por uma GP. Confesso que gosto muito de lá, apesar que muitos camaradas já não têm a mesma opinião. Além de facilitar devido à localização, tanto em termos de deslocamento, possui estacionamento e, principalmente, segurança, pois fica bem próximo ao Metrô São Joaquim, nunca tive problemas com o atendimento e acomodação, acho os quartos bem arejados e bem práticos, além de oferecerem almoço ou café cortesia (apesar que diminuíram a qualidade deste item). Dentre essas boas percepções, achei o valor um tanto salgado, R$ 149,00 pelo período de 04:00 horas. Não sei como estão os valores dos outros hotéis que já fui e vou citar alguns itens que achei negativo e positivo, e que me levava a frequentar menos.

- METRÓPOLE (Santa Cecília): próximo ao Metrô Santa Cecília, porém um lugar um tanto sombrio mesmo de dia, com estacionamento nem tão isolado à parte exterior, assim como sem muito movimento, gerando certa insegurança. A recepção não é das melhores, mas dá para relevar. Os preços eram tão salgados quanto o Lido. Quartos ok, bem arejados e confortáveis, porém, já tive problemas com o chuveiro. Para mim, é a segunda opção (o Lido ainda é a primeira, pra mim. Bem subjetivo).

- GLÓRIA (Liberdade): perto do Metrô Liberdade, algumas quadras de distância. Boa localização, com estacionamento e bom movimento pelo local. Recepção um pouco fria em relação ao atendimento, os valores eram um pouco mais baixos em relação aos citados anteriormente. Achei os quartos muito fechados com pouca ventilação e bem menores. Instalações ok.

- MESSALINA (Tatuapé): ao lado do Boulevard Tatuapé, ótima localização em termos de segurança. Nesse hotel, aconselho a ir de metrô, pois acho o estacionamento muito aberto em relação à área externa. É a PIOR recepção em termos de atendimento, disparado, fora que achei os preços (quando fui, há um bom tempo) muito altos em relação às instalações que oferecem, pois achei a maioria dos quartos, ou muito apertados ou sem muita higiene, pois encontrei preservativos usados, tanto na lixeira do banheiro quanto embaixo da cama. Aff... Seria minha última opção.

Fora o Lido, gostaria de informações de valores atuais destes hotéis. Além deles, também, se possível, do For Lovers no Jabaquara.

Desde já, agradeço a atenção e aguardarei as informações.

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergei Prokofiev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Sergei Prokofiev » 16 Jan 2023, 14:25

Ouvi uma prestadora sobre a possibilidade de pegar um quarto no metrópolis por apenas 2h, preciso confirmar

Link:
🔗

SouLLNooB13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por SouLLNooB13 » 16 Jan 2023, 14:29

ali no santa cecilia tem o nova lisboa, eu costumo ir lá pq preço é ok e fica nunca lugar bem discreto!

Tem um na lapa chamado extase mas é muito fora de mão e bem numa rua movimentada

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4 Mensagem por cafajeste1984 » 16 Jan 2023, 14:49

A maioria desses lugares citados tem um custo benefício muito ruim, considerando que o período é de 3 horas e a gente utiliza no máximo 1h.

Tem alguns moteis longe do metrô , mas que poucas putas aceitam frequentar.

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Undying » 17 Jan 2023, 02:22

Messalina só pela localização mesmo, já aconteceu de pegar quartos infestados de baratas, de me darem a chave de um quarto já ocupado e divergências na finalização da conta, fora a higiene e quartos bem ruins.

Ainda acho o Lido uma boa opção entre as mais frequentadas, só labirinto de corredores que é fácil de se perder, mas se tiver bem acompanhado vale a pena

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por oriental69 » 17 Jan 2023, 04:33

oriental69 escreveu:
16 Jan 2023, 13:27

Fora o Lido, gostaria de informações de valores atuais destes hotéis. Além deles, também, se possível, do For Lovers no Jabaquara.

Link:
🔗

Jepeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por Jepeto » 17 Jan 2023, 15:50

Ja fui algumas vezes no Flor do Ipiranga, é relativamente discreto, mas é um Hotel antigo, Hidro de revestimento porcelana onde pode acumular germes facilmente, porém fácil acesso pois é possível descer no metro Sacomâ e pegar um ônibus que deixa na porta ou um Uber da estação sai barato. Valor dos quartos é ok

Endereço: R. Tabor, 236 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04202-020

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por Forseti » 22 Nov 2023, 20:28

Hotel for Lovers tem suítes de R$ 60,00 e R$ 65,00 para o período de 3 horas. Acho que a diferença é só espelho no teto.
Quartos bem limpos e com estacionamento.

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por Undying » 23 Nov 2023, 13:50

Motel Spa, perto da estação Patriarca (uns 400m), garagem privativa, quartos espaçosos e limpos, e valores bem honestos pelo serviço, suites de 59 até 109 reais, dá mais simples à mais completa, pra quem mora mais pro final da Zona Leste é de longe a melhor opção

Link:
🔗

pussyloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por pussyloversp » 23 Nov 2023, 18:19

Eu parei de ir no Lido por causa do preço e também muitas meninas não estão querendo atender lá.

Estou indo no Holiday Sul (metrô Vila Mariana) e no Luver (Frei Caneca)

Holiday Sul
- Possui estacionamento
- Quarto simples R$70,00
- Quarto reformado R$75,00
- Quarto com hidro R$90,00
Os quartos mesmo os simples são bem grandes, o banheiro também. Os quartos são bem limpos.

Luver
- Possui estacionamento mas os carros ficam a mostra
- Quartos de R$90,00 a R$120,00
- Os quartos mais baratos são bem pequenos, aquele que mal tem espaço pra poder andar pro banheiro. Os quartos são bem limpos.

Link:
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por TímidoCaliente » 27 Nov 2023, 18:15

SAAS - Metrô Tucuruvi 49,00 simples,limpo, estacionamento e organizado

Link:
🔗

pussyloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por pussyloversp » 20 Mar 2024, 11:26

O Holiday Sul está em reforma, uma pena.
Ali no Ana Rosa tem o Luxatel que muitas meninas atendem, alguém já foi e teria mais informações sobre o lugar, valores, etc?

Link:
🔗

GrandPrix Searcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por GrandPrix Searcher » 20 Mar 2024, 14:17

Senhores, eu tenho uma dúvida sobre essa questão de hotéis mas nunca fiz isso antes. Eu queria levar uma GP pro Lido mas não sei como funciona essa questão. Eu tenho que deixar reservado com antecedência? Ou é só chegar lá na hora e pagar pelo quarto?

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por oriental69 » 20 Mar 2024, 14:37

GrandPrix Searcher escreveu:
20 Mar 2024, 14:17
Senhores, eu tenho uma dúvida sobre essa questão de hotéis mas nunca fiz isso antes. Eu queria levar uma GP pro Lido mas não sei como funciona essa questão. Eu tenho que deixar reservado com antecedência? Ou é só chegar lá na hora e pagar pelo quarto?
Todas as vezes que eu fui, peguei as chaves na hora, mas sempre dizem que não há a suíte mais em conta, kkkk... De resto, é super tranquilo.

Link:
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Olímpio » 21 Mar 2024, 07:50

Só um comentário e caso alguém tenha uma dica/recomendação

Para quem busca discrição e sigilo acaba optando sempre por gp com local ou clínica.

Essas coisas que portaria de prédio para subir que tem que fazer cadastro, documento ou recepção de hotel é muito queima.

Até vejo umas gp sem local e morro de vontade de marcar, mas sempre me broxa essa questão de dar documento ou cadastro.

Motel é menos pior mas mesmo assim o risco é maior.
Recomendação é evitar ao máximo

Link:
🔗

Responder