Mariana Sousa
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 18 981083139

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mariana Sousa

#1 Mensagem por Dom Londrinense » 04 Set 2023, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de alguns anos longe da pequena Londres resolvi voltar a cidade e confesso que me assustei com o nível dos anúncios aqui , demorei muito para achar algum que me agradasse após muita procura encontrei a Mariana no Santtas
https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... hora-36388

De início fiquei um pouco desconfiado mas entrei em contato via wpp e ele foi muito simpática então marcamos uma hora no Eros.
A garota chegou pontualmente no horário,grata surpresa e a das fotos cabelo ruivo pintado nem alta nem baixa pele branquinha seios rosados e uma bunda linda foi iniciando uma conversa para quebrar o clima super simpática.
Quando começamos e ela resolveu enfiar a rola na boca descobri que tinha me dado bem , que oral amigos a muitos e muitos anos não recebia um desses , babado com pressao alternando movimentos , garganta profunda bolas enfim perfeito .. e detalhe ela deixa finalizar pra qm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e mais antigo de fórum deve se lembrar da Jenifer que tinha um oral top tb essa e msm nível ouso dizer superior.
Retribui e chupei aquela bct TB rosinha sem cheiro como deve ser partimos pro sexo e outro esculacho a menina mete muito,aguenta sem reclamar e ainda vai pedindo mais senta que e uma benção,se o cardio n estiver em dia passa vergonha.
Como eu gostei doq recebi perguntei se tinha outros clientes na tarde disse que não então fechamos das 15 as 19 visto que a noite ela atende no Pera e foi tudo excelente incluindo papo menina simpática e percebe se que de alto nível de cultura e educação.
Como curti muito fechamos uma pernoite de Domingo para Segunda iniciamos as 19 até às 8 do outro dia.
Pegamos algumas cervejas um vinho um quarto legal no Platinum e passamos momentos memoráveis , o sexo impecável como já descrito um bqt que te arrebenta no meio kkkk dormimos apenas 2 horas então conseguimos aproveitar bem não me negou sexo em nenhum momento pelo contrário eu tinha q segurar para não infartar naquele quarto kkk a menina a todo tempo pedindo pra socar cada vez mais forte.
Estou escrevendo aqui com o último suspiro de força q me restou pq esse TD foi daqueles de arrebentar

Rosto 8
Corpo 9
Sexo 10
Simpátia 10
Bqt 100000

Essa virou minha opção fixa qndo estiver na cidade atendimento diferenciado

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br2qgprph/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariana-sousa/

Valores 1h 400
Pernoite fechamos por 1800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bllk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana Sousa

#2 Mensagem por bllk » 02 Out 2023, 19:32

Confrate ainda possui o contato dela?

Mensagem do Moderador

O contato da GP está no cabeçalho do tópico

Link:
🔗

GhostCOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana Sousa

#3 Mensagem por GhostCOD » 23 Nov 2023, 15:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos, vim agradecer que graças a esse relato conheci a melhor foda paga da minha vida.
Entrei em contato com ela na semana passada e não estava em Londrina, pedi para me avisar assim que chegasse.
Essa semana me mandou mensagem avisando que estaria por aqui... não perdi tempo e já marcamos no private.
Pontual, bonita, simpática e gostosa. Atendimento maravilhoso.
Nada robótico, gosta mesmo da coisa... não restringe posições e manda bem no oral.
Tomem cuidado para não se apaixonar...
Só digo a vocês que vou repetir antes dela ir!
Valor da hora: cobra 400, porém paguei um pouco a mais porque uma hora com ela é pouco e ainda mereceu um agrado pelo geral.

Entendi, então vc recomenda sair com vc mesmo, criando nick e se passando por forista
DK
Moderação

Link:
🔗

Responder