Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 384 Positivos: 7212 Negativos: 248 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lopamolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#7351 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve punhereiros

Estive na Tangará sábado logo cedo, um pouco mais de 10hs da manhã.. fazia tempo que não ia nessa clínica e como tinha compromissos a tarde, o horário mais cedo me ajudou a "beliscar um petisco" no sábado pela manhã, curiosidade e tesão lá em cima, e com a promoção da casa de 120 ladrões por meia hora, já fui disposto a passar com duas pervas diferentes, até para experimentar, a primeira foi a Suky, morena pequena com traços indígenas, jeito meigo, a aparência me agradou e por isso a escolhi, no quarto fomos para o banho e depois ela me conduziu a cama e começou um oral no pêlo, não foi ruim, mas já tive melhores, não darei um negativo ou um neutro porque acho que esse é o estilo das meninas dessa casa até pelas experiências anteriores que tive lá, muito profissional, no bom e no mal sentido, rsrs.. a impressão que tenho que não gostam ou evitam um envolvimento mais próximos, beijos na boca, mais quentes, chupação a vontade, putaria mesmo, esse é o meu estilo e respeito as profissionais que optam por se "resguardar" mais, mas eu prefiro o estilo mais solto, enfim a menina não me beijou e não deixou eu chupar a ppk dela, deu uma desculpa pra lá de esfarrapada, depois de chupar colocou o plástico e veio por cima, ficamos alí um bom tempo, variamos posições e finalizamos depois de meia hora,, valew pela experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7352 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Gozadores, TD mes passado

As vezes fico pensando porque fico tanto tempo sem ir na tangará... sábado passado chuvinha chata,mais com chuva ou sem chuva a tangará me espera.....

Fui lá intensão uma mulata, chegando na casa cheia de cuecas, fiquei até com medo de não conseguir sair com nenhuma garota....

Mais dei sorte rolou apresentação,apareceu a Tábata uma mulatinha bonita,mais derrepente apareceu a Fernanda,se apresentou com um sutaque gostoso....aí meu coração não aguentou...

A gentiu anfitriã disse que eu poderia ir sem medo,que a garota era boa....e ela não estava errada...

Um camarada até me deu os parabéns pela escolha....no quarto quando a Fernanda tira a roupa nossa que mina bonita e gostosa....uma tatuagem enorme de fênix nas costas,corpo gostoso....já fui tomar banho de pau duro..

Começamos a transar ela já pula no meio das minhas pernas, começa um boquete insano,enchi a boca dela com 5 minutos...

Ainda meio mole pedi pra chupar ela,ela sorrindo deixo..... eu tinha que fazer ela gozar de qualquer jeito....consegui vê as pernas dela tremendo foi gostoso demais.....

Resumindo a opera fiquei uma hora com ela ,gozei duas vezes, garota linda demais, simpática com o sorriso maravilhoso...

Essa semana vou tentar repetir essa deusa..

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7353 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Atrasado
Aproveitando dia livre passada na doceria da tia Vânia
Lara : moça bonita loira ,escolhida pro nheco nheco.
Quarto escolhido moça a caminho
Sempre de bom humor e simpática ,
Rosto bonito ,peitos M ,bunda M, pele branca sem tatuagens .
Começou após higienização de ambos a mamar bem gostoso com boa pressão ( deve mamar bastante ,pois chupeta é boa ,deve praticar bastante ) perguntei se finalização na boca rolava ,diz não curtir muito .
Então pausa pro capote no boneco e mais umas chupadas,senta um pouco ,bastante disposição vendo sua carinha de safado e peitos saltitando ,depois um pouco de ppmm beijando e metendo nela ,beijos contidos, com língua ausente .
Depois um pouco de quatro ela empina sua buzanfa e pede pra meter ,aguenta bem sem reclamar e jatada quente nessa posição .
Garota sem frescura ,referente à disposição e posições ,restrição basicamente na finalização, cu libera mediante pedágio.
Disse que costuma ficar de 10hs as 19hs na casa durante a semana.
Aproveitando novo preço pra Forista delator
120 meia no cash

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7354 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:10

Td Atrasado Ravenna
Moça bonita com muitos piercing algumas tatuagens
Simpática e atenciosa no trato com o cliente .
Corpo slim peitos p,bunda M barriga em dia .
Ela vai se higienizar e volta pro fight ,
Beijocas sem miséria ,inicia lambida no pau bem boa com garganta profunda ,boa pressão ,depois insere capa pra meter ,
Meleca a boceta com creme e manda ver ,ótima cavalgada depois de quatro ,detalhe : a mina é pró-ativa, se deixar ela faz todo movimento sozinha ,vc só deixa o mastro em riste e ela faz o resto .
Pergunto do cu ,disse não estar habilitado,então pergunto da finalização na goela diz que rola mediante cachê .
Gozo na bunda mesmo e vazo

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7355 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado com a maravilhosa Gizelle. Garota de sorriso bonito e rosto lindo e a maior bunda que eu já vi! Kkkkkk
Ela normalmente chega no fim da tarde. Mulher madura que sabe do que gosta.
Descrições da garota:
Corpo natural, seios lindos, bct bonita e cheirosinha, tem um pouquinho de pelo q me agrada mto. E uma bunda redonda e grande. Muito grande. Pele branquinha sem detalhes, cabelo liso escuro e ela prende pra fazer um boquete com vontade e delicioso.
Bja gostoso se vc for bem higiênico.
Td:
Banho rapidinho(tava frio) e cama. Ela gosta de ir direto, ja veio por cima com uma bela espanhola e boquete com vontade. Mto bom. Quando ja tava alucinado pedi pra ela ficar de 4. Q vista maravilhosa... aquela bunda é um espetáculo. Borracha colocada e satisfação plena! Cada bombada e cada gemida dela me deixa maluco... q delicia de mulher. Sem frescuras ela mete gostoso. Como hj tava com pressa foi só meia hora e borracha cheia. Banho tomado e um bjinho na recepcionista Jaque pra agradecer o otimo atendimento e as dicas q ela dá.
Nota 10 e repeteco sempre q puder. Me atende bem demais!

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7356 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

A casa não é muito pontual, fiquei esperando 35min novamente, e a gata disse que nem foi avisada que tinha gente agendada…

Sobre a garota: Ruiva branquinha 1,60 +/- , cabelo médio um pouco abaixo dos ombros, peitos M naturais e bumbum P para M, PPK rosinha e depilada. Super simpática e falante, a garota realmente é gente boa. Um pouco diferente das fotos, mas é gata e gostosa.

Beijo: delícia de língua e envolvente
Mamada: chupa sem, até arrisca uma garganta profunda, manda bem

Horário agendado pois é difícil encontrar a garota livre, banhos tomados e ela já vem beijando intensamente, desceu para mamar, depois começou sentar de frente enquanto eu chupava os seus peitos, coloquei no PPMM, trocamos de posições algumas vezes e finalizei de ladinho.

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7357 Mensagem por lopamolho » 22 Nov 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Falto o nome da mina Lili
A casa não é muito pontual, fiquei esperando 35min novamente, e a gata disse que nem foi avisada que tinha gente agendada…

Sobre a garota: Ruiva branquinha 1,60 +/- , cabelo médio um pouco abaixo dos ombros, peitos M naturais e bumbum P para M, PPK rosinha e depilada. Super simpática e falante, a garota realmente é gente boa. Um pouco diferente das fotos, mas é gata e gostosa.

Horário agendado pois é difícil encontrar a garota livre, banhos tomados e ela já vem beijando intensamente, desceu para mamar, depois começou sentar de frente enquanto eu chupava os seus peitos, coloquei no PPMM, trocamos de posições algumas vezes e finalizei de ladinho.

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7358 Mensagem por lopamolho » 23 Nov 2023, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Aqui novamente, Ruiva e a gata disse que nem foi avisada que tinha gente agendada…

Link:
🔗

lopamolho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7359 Mensagem por lopamolho » 23 Nov 2023, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Tati loira, e a gata disse que nem foi avisada que tinha gente agendada…

Link:
🔗

sawada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7360 Mensagem por sawada » 23 Nov 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Sempre muito bem recebido pelo pessoal peço apresentação.
Várias meninas na casa e a escolhida foi a Paula.
Uma loirinha ninfetinha muito linda e com uns peitões lindos, mas siliconados, uma delícia a menina.
O programa foi OK pra mim, acho que não bateu a química, mas nada que desabone a menina.
Chupou sem e bem gostoso, deixa chupar a bucetinha lisinha e sem odores, uma delícia, e tem uma bucetinha bem apertadinha.
fiquei tão excitado que finalizei no ppmm rapidinho.

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7361 Mensagem por brunodota » 23 Nov 2023, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado porém jamais sonegado ,feito há um tempinho atrás com a Lily Coper ,garota magrinha ,ruiva ,bonita ,eu já a conhecia de outra casa ,no quarto banho tomado em começamos a pegação ,beijo,oral no pelo e várias posições ,foram 2 rounds bem feitos ,sai da casa até mais leve ,1 hora muito bem aproveitada ,sempre que posso visito a casa ,ainda mais pelo valor do GP bem chamativo ,TD positivaço .

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#7362 Mensagem por rogeryooliveira » 24 Nov 2023, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
Muito bem recepcionado pela equipe da casa. Pediram a apresentação e escolhi a Jéssica, morena mignon cara de ninfeta. Atendimento ; Beijos envolventes, oral sem camisinha, babado e tenta engolir tudo, muito bom. Retribui chupando sua ppk com um clitóris avantajado até ela se contorcer toda. Colocamos a capa e no ppmm devagar começamos, cavalgou, D4 soquei muito até não aguentar mais, tirei a capa e ela me chupou novamente até finalizar na sua boquinha.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#7363 Mensagem por Coringao09 » 24 Nov 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Michele..
Mina bem novinha 18 anos..
Moreninha linda de rosto.. estava de oculos.. achei bem gatinha msm..
Bem gostosinha.. magrinha.. seios pekenos durinhos de ninfetinha...bunda linda.. redondinha e durinha.. uma delicia peladinha..
Atendimento duplo sim bom.. sem regular nada. Deixou chupar ela de boa.. mto gostosinha..
Valeu a escolha.. novinha gatinha com bom atendimento

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7364 Mensagem por YodaMestre » 25 Nov 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Com a linda Liz marquei um horario esta semana.
Do seu estilo, coxas grossas, peito siliconado, e tatuagens pelo corpo eu gosto muito.
Beijos gostosos, timidos no início, mas com o desenrolar do atendimento, mais envolvimento e entrega dela.
Oral matador a liz tem, bem devagar, gostoso, profundo... nos seus olhos, com carinha de safada sempre olhando...delicioso.
Em algumas posiçoes transamos,,, e com ela de quatro finalizado eu fui.
Repeteco sempre que possivel
E que a força esteja com meus amigos leitores.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#7365 Mensagem por Specto » 26 Nov 2023, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina novidade

Novidade na casa , morena de rosto bonito , cabelos longos lisos , corpo legal de que ja foi mãe, simpática e no quarto foi só alegria, , beijou gostoso , oral muito bom , essa faz com gosto , recomendo.

Link:
🔗

Responder