57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
Passada hoje na casa, ...rever a princesa das putas..Mary, ..putz, depois de 4 anos, foi antes da pandemia que ultima vez sai , comi ela, hehe, continua linda e simpática, ta morena agora, mas que corpo, ..ela e corpo esguio, branca, pele macia, cheirisa, boca quente, tentei achar um defeito, mas achei nao, hehe , na trepada tudo bom, engoli a boca dela, beijos, sem miseeeeeeeria, de lingua, putz, ...chupei seu grelo, boca, grelo, pernas, ...se contorcendo, geme do, gozou porra, ..cavalgada, bate estaca, ppmm, socando muito, mais beijos, ...d4 , ...e ai meu ponto perdidos, me ofereceu cuzinho, ....tava com tesao, acabei bombando mais d4, e dei gozada, ...putz pecado...hehe, mas foi muito , muito bom rever a Mary...torcendo com todos p ela nao se aposentar mais, hehe, custo, $200 pix , forista, abs,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Hoje tive a Cintia. Ela é ótima. Ela é linda e tem ótima atitude.
Como sempre, todos os recepcionistas e funcionários são muito simpáticos.
Recomendo fortemente 57 house e Cintia
- Freakonaleash666
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite, confrades.
Mês passado resolvi visitar a 57 pela primeira vez, após ver no status do whatsapp a foto da Luma.
Cheguei na casa meia hora antes do horario agendado e fui muito bem recebido. Rapidamente a Luma veio me receber e pra minha surpresa ela era ainda melhor do que na foto. Uma loira de sorriso lindo, pele bronzeada e uma bunda que me deixou hipnotizado.
Subimos para o quarto e enquanto eu fazia minha higiene ela colocou uma musica pra entrar no clima. Assim que ela se despiu para tomar banho e eu pude ver aquelas curvas, a marquinha de biquini e as tattoos fiquei excitado na hora.
Tudo pronto pro fight, ela vem por cima e começamos a nos beijar, ela tem uma das bocas mais gostosas que eu ja vi na vida. Desceu e começou um oral sensacional, bem babado e com pressão. Colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando de costas com aquela bunda sensacional virada pra mim. A bucetinha dela é realmente muito apertada então é dificil segurar a pressão da sentada dela. Pedi para ir por cima, e soquei forte no papai e mamãe até encher a borracha.
Segundo round, ela mamou mais um pouco até endurecer de novo, colocou a camisinha e veio sentar de frente. Muitos beijos e mamadas nos peitos dela que tambem são muito gostosos. (Dificil decidir qual a parte mais gostosa dessa mulher).
Depois ela me pediu pra come-la de quatro. Meus amigos, que visão daquela bunda. Soquei forte até minhas pernas não aguentarem mais.
Tirei a borracha e ela ficou me mamando até a hora que o interfone tocou informando o fim da nossa festinha.
Nota 10 em todos os quesitos. Repeteco com certeza absoluta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
TD realizado na terça feira
Bem recepcionado por toda a equipe.
Após a apresentação, optei por um repeteco com a Carol.
Dentro do quarto sempre simpática e desta vez com olhar de uma presa que observa o seu predador de perto.
Após o banho de ambos, na cama, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos! Com muita língua e bom encaixe dos lábios.
Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, petrificador, boa maciez, ritmo e profundidade!
Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou com bastante vontade e velocidade no máximo, houve um risco de ser finalizado neste momento, mas, eu já estava decidido de dar uma surra de pau nela e nos minutos seguintes foi paulada de tudo que é jeito!
Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, projetei toda a minha energia, virilidade de encontro ao corpo dela, ela ficou com as pernas bem levantadas enquanto eu promovia o vai e vem .
Com desconexão, ela ficou de quatro, de frente para o espelho enquanto eu mostrava o quanto a vida é dura e estava bem duro mesmo, no auge de suas dimensões preenchendo todos os cantos da vagina dela! Após longos minutos ela pediu um tempo pra tomar fôlego! Eu digitei que foi paulada de tudo que é jeito! Ela tomou o fôlego e engatinhando em minha direção, me beijou deliciosamente ficou de bruços e pau nela, ela se segurou no lençol, urrava de tudo que é jeito como se alguém da recepção a pudesse ouvir e ir ao seu socorro..
Não houve socorro pra ela, foi uma surra de pau que apliquei nela, após alguns minutos eu fui finalizado…você acha que ela ficou exaurida? Ficou exaurida e com um baita sorriso no rosto, afinal, ela se sentiu bem comida.
No tempo restante , conversa descontraída e fim de mais um delicioso repeteco.
Tempo: 1 hora, valor: 200,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
Reencontro com a Flávia!
Segunda vez com ela! A primeira foi na Enjoy, um date de apenas 30 minutos, porque cheguei atrasado!
Dessa vez, cheguei no horário e consegui ficar o período de 1h com ela!
No quarto, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições. Falamos algumas safadezas durante a transa. Foi divertido!
No final, ainda conseguimos conversar por alguns minutos. Ela é muito simpática e articulada!
Conclusão
Garota bonita, gostosa, simpática, articulada, safada e boa de cama. Vale repetir sempre!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Atrasado com a Carol
Beijou e chupou ok, mas não deixou tocar e depois que ela gozou ficou falando que ia pro banho sem se preocupar muito comigo.
Sem repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Aproveitando a presença da Mary, agendo horário para passar com ela. Sempre com agenda cheia e concorrida, mas o atendimento excelente de sempre.
Gosta das preliminares, oral sem preguiça, posições a vontade e muita disposição.
Estranho é ter tão poucos TDs aqui, com a agenda cheia e concorrida, sonegação comendo solta.
Ótima recepção da Júlia e Débora, estrutura dos quartos poderia melhorar com box no banheiro e chuveiros melhores para esses dias quentes, fica a dica.
Repito, recomendo e volto sempre.
- mmpt90
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Reservei com a Mary para um revival. Faz tempo que tinha saído com ela.
GP. Branquinha estilo europeu, corpo natural, cabelos lisos castanhos.
TD. Sorridente, simpática, estilo namorada safada, beijos lascivos de língua, oral no capricho, sexo com ela pedindo para você enfiar tudo na buceta e não tirar. 100% Conexão.
Saldo. Positivo
200/1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
TD dia 17/11
rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 9,5 sem capote
vaginal= 9
anal = nao teve
Simpatia=9
atendimento=10
Garota do sul, ja conhecida de outras casa, muito bonita, educada e simpatica, excelente atendimento.....
Va a ter repeteco ? ...SIM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Passadinha na 57 na sexta-feira antes do feriado e vi a apresentação e tinha muitas garotas, mas decidi esperar a Juliana descer pra subir com ela.
Subimos juntos e no quarto disse que queria a Eduarda também e logo ela interfonou e chamou pra um four hands.
Banho e comecei beijando a Juliana e a Eduarda só olhando, chamei e começamos a pegação na cama, beijos pra lá e pra cá e uma chupa e outra beija, foi uma putaria só, comecei comendo a Juliana em todas as posições e depois trocamos a camisinha e comecei comendo a Eduarda de quatro e logo fui finalizado. Foi o melhor four hands que tive.
Na saida conversei com a Julia e acertei e paguei a brincadeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
passada chane muito bem recebido pela val julia e equipe.
presentation terapia com
terapeuta Mary
Cabelos castanho 160cm rosto lindo olhos claros
Rosto modelete gata sulista
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta triple yes hat trick pontos positivos ball cat top das galaxias positivo 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 641
Ver TD's
Repeteco com a Tokio.
No dia ela estava com um biquíni preto e salto alto. Estava uma delícia.
Fiquei um tempo admirando até partir para cima.
Bem tararadinha, um pouco mais experiente do que a primeira vez que passei com ela.
Judiei bastante, peguei em várias posições e acabei finalizando com ela fazendo uma bela cavalgada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TD com a Stefany
Super gente boa e tem um papo bacana
Corpo perfeito...chupa com maestria
Novinha gosta da coisa e não nega fogo...
Oral Nela...
Destaque para aquela visão de 4
Super recomendo
Casa com ótimo plantel
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Passada na 57 e muito bem atendido pela Débora e Julia sempre muito atenciosas.
Fui fazer um repeteco com a Ruiva delícia Flávia.
Depois de banho de ambos começa a pegação e com ela flui muito natural isso é o diferencial dela nada mecânico,beijos intensos e muito banho de língua eu nela e ela com um boquete ótimo,capa no desajuizado e lenha,algumas posições e fim de papo ,foi uma só mas foi excelente.A Flávia é Top.Sai de lá levinho.
Repeteco com certeza
Fuiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Colocando os tds em dia
Td feito com a pamela , muito bem descrita já nesse tópico a menina realmente e de uma beleza diferenciada.
Atendimento muito bom garota muito extrovertida no quarto jah chega beijando e te deixando muito à vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma
Com certeza vai ter repeteco
Recomendo
-