Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Semana passada estive de volta ao Kahunas, agendamento com a Bruna porque com ela não tem erro. Banho tomado e lá estava peladinha me esperando. Começou com uma massagem bem leve do jeito que eu gosto e não demorou muito já começou a esfregar os peitões e xota nas minhas costas e enfiando a lingua no meu ouvido me deixando louco de tesão. Pediu pra eu virar e fez um belo de um oral passou então pra thai com muita esfregação e beijos foi pra punheta até que nao aguentei e gozei gostoso nos peitos dela. Banho tomado energia revigorada me despedi da Helena e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
07/11
Cheguei na clínica Terça-feira último horário muito bem recebido pela Lu já préviamente agendado cheguei um pouco antes fiquei na sala bebendo uma cerveja até que sou direcionado para suíte
Massagista Mirella ela é loira um amor de pessoa além de bonita é simpática ela tem cabelo loiro até meio das costas, olhos castanhos, ela usa aparelho ortodôntico, ela tem uma tatuagem, seios grandes, barriga zeradinha bumbum médio coxa proporcional garota alto astral vale a pena conhecer.
Suíte Enquanto fiz a minha higiene ela forrou tatame pediu para mim deitar de barriga pra baixo, enquanto início massagem batemos um papo ela fez massagem iniciamos com massagem sensual! Finalização manual padrão clínica
Depois ela me fez uma massagem muito boa é isso aí.
Recomendo clínica
Abraço do
Lobinho69
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Td feito ultima semana
Resolvi conhecer a pamela, ja descrita aqui, achei gostosa pro meu gosto.
Fez boa massagem e finalizaçao, um pouco rapido como ja dito por outra pessoa aqui mas pedi para ela fazer mais massagem e ela fez ate o fim do horario sem problema
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Post atrasado, Bruna sem agenda, resolvi ir com a Nicole após breve descrição da simpática Lu. Eu havia esquecido que já tinha passado com ela, loira, corpo malhado, peitao, beleza ok. Massagem realmente muito boa, já em as técnicas. Na Taí esfregacao, pegada leve por trás, lambidas, viro de frente, esfrega mais, desde e parte para um oral muito bom. Punheta, finalização e rua
Volto depois que passar com as demais
Semana passada passei com a Monique.
Já perdi até as contas de quantas vezes passei com ela. E cada vez que passo com ela é melhor ainda.
Sempre que posso tento agendar com ela. Próxima semana vou tentar agendar de novo com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Marquei horário para tarde com a Clara
Loira, 26 anos, rosto com sardas charmosas nota 8
Muito simpática já chega abraçando e beijando de língua!
Hoje invertemos o script, depois do banho ela me beija mais e me deita, e começa seu oral sem capote babado matador , puxo ela para cima e começa a esfregação com pinceladas. Deito ela e retribuo o oral, ela é bem sensível e gosta devagar e assim faço ela gozar e se contorcer
Ela de quatro começa a me chupar, uma bela visão e me deixa em ponto de bala, encaixo meu pau e começo no p&m com ela toda encharcada e fico apreciando enquanto meto devagar para me segurar um pouco, viro ela de quatro e ela se arreganha toda, dei 3 pedaladas assim e escapou a corrente!
Relaxado ela me oferece massagem pois ainda tem tempo, ela faz com uma ótima técnica enquanto temos uma ótima conversa nível universitária, mulher inteligente!
Recomendo a todos, ela me atendeu sem frescura e sem pedir presentes extras, novo padrão da clínica para enfrentar a concorrência interna e externa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Fui conhecer a famosa Bruna, sempre bem atendido pela Belinha fui pro quarto banho e qdo saio foi uma ótima surpresa, menina novinha e deliciosa, massagem forte e muito boa por sinal, finalização padrão da casa, volto pra conhecer a Nicole ou passar denovo com a Bruna
Td realizado semana passada, primeira vez que marco uma four hands nessa clínica.
Escolhi a Nicole e Monique, já havia passado com as duas individualmente.
Experiência muito boa, saio do banho as duas ja vem me beijar já começamos pela sensual, interação muito boa e depois de acabarem comigo, fizeram uma massagem para relaxar e não conseguir mais levantar kkkk.
Vale a experiência
Valor 280
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Salve seus Putanheiro!!!
Td com a Mais safada da casa Mirellinha, eu tentei agendar com a Jéssica e quando cheguei na clinica a Karina me disse que ela não tinha chego ainda, e se eu poderia passar com a Mirella, aceitei numa boa! A Mirella é tiro certo! Chegando no quarto, aquele banho tomado, eu pedi pra Mirella ir para a parte sensual, finalização on hands conforme o padrão da casa, e depois fez uma ótima massagem, na qual ela cada dia tá melhor!
8/8 a próxima é a milhagem!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
SALVE SALVE GALERA!
2 TDs atrasados, mas nunca sonegados!
Final de Outubro fui com a Bruninha! AH QUE MULHER! ESPETACULAR! Chover no molhado! Melhor da casa com ctz!
E a outra semana passada fui conhecer finalmente a Monique e FOI UM GRATA SURPRESA! Pqp! Deveria ter conhecido antes! Quase mesmo nível da Bruna! Parabéns as duas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Com calor que está fazendo não há corpo que aguente. Pra relaxar só uma grande massagem.
Estive com a pessoa certa.Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Salve seus Tutti frutos!
TD atrasado mas não sonegado! Hahaha... Recepção maravilhosa da Lu porém o TD com a Pâmela não foi legal, não rolou química!
Garota distante, com pouco envolvimento.
Quanto aos atributos físicos é o que já descreveram anteriormente, a foto engana e o conjunto da obra não é legal mas sinceramente não foi isso o negativo, realmente é questão de envolvimento mesmo!
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Fugidinha para minha clinica favorita, agenda com Monique em função dos TDs relatados pelos parceiros... Após banho, muitos beijos, acho que rolou uma química, depois ajoelhou e iniciou com uma bela chupeta... após deixar meu pau duro que nem um ferro, deitei no colchonete e continuou a chupeta, ora engolindo o pau inteiro ora chupando o saco, muito safada... me fez gozar gostoso e ainda continuou com muitos carinhos no pau, nem deu tempo para massagem... recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Semana passada passei com a Monique.
A primeir vez em seu retorno, ela não chama tanta atenção pelo rosto, mas a massagem foi muito boa. Ela se preocupa se está agradando e controlou bem o tempo.
Na sensual teve uma pegada por trás muito boa e a sensual esbanjou carinho com toques de tantrica e controle.
Recomendo. (01/08)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Ontem passei com a novata Karol.
Vi na bios a novidade e resolvi arriscar. Ela é bonita , logo de incio ela chegou atrasada .. 17:05 disse que o anterior tinha atrasado...(que culpa tenho eu) e ficou surpresa que eu ja tinha feita a cama... fez uma boa massagem sem tirar o roupão. Na parte sensual deixou a desejar, fez uma thai de leve , não quis por muito creme e ficou um pouco seco, logo pediu para virar e fui muito mecanico. Tem muito não me toque e senti muita distancia.. quase um neutro... vamos ver
As 17:50 eu já estava lá em baixo (45 min com 3 banhos (2+1) ) acho que a garota tem que controlar o tempo ...se sobrar tempo oferecer mais um pouco de massagem ... (02/08)
-