Primeira Postagem
A garota é absolutamente linda, pode assustar um pouco ver o quão jovem ela aparenta ser in loco.
A localização é ótima mas não gosto muito das instalações: cama barulhenta e ela estava no único quarto sem acesso direto ao banheiro.
Talvez ela seja a garota mais natural que já encontrei sem aparentar qualquer tipo de desleixo, desde a leve maquiagem até sua vestimenta.
É bem tímida (acho muito atraente), tudo nela é muito meigo: o olhar, as carícias e o modo de falar (lindo sotaque do norte)
O jeito dessa garota reflete na convidativa abordagem com que ela recepciona no contato pelo...
Última mensagem
Já faz uns três meses que saí com a Luna. De la pra cá, já sai com outras meninas e soneguei o TD dela me desculpem. Pra ser justo com vocês e com o fórum, que já me ajudou muito, vou deixar aqui o relato.
Ela atende lá no Jardim Emília, numa casa onde sempre tem várias meninas. Já saí com duas de lá, e o atendimento sempre foi bom. A Luna, em especial sai duas vzes, é um espetáculo: rosto lindo, corpo todo novinho, e o melhor, original de fábrica. Não beija, o que pra alguns (eu) pode ser um problema, mas compensa pela beleza e aquele jeito de menininha.
Vou poupar os detalhes, mas vou te...