POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,
Desculpem a demora andei enrolado esses dias agora estou tranquilo consigo dar o TD como prometido.
A garota é um anjo! Super simpática, me deixou super tranquilo logo de começo. Como faz tempo que eu não dou meus pulos por ai, estava um pouco nervoso por talvez estar fora de forma
Que nada, a coisa toda fluiu com muita naturalidade! Ela me atendeu numa casa onde parece trabalhar com outras garotas, foi de roupa de academia como eu pedi e me recebeu super arrumada e perfumada.
Fomos para o quarto tiramos a roupa e ela logo caiu de boca sem capa. Fez uma chupeta maravilhosa engolindo tudo e lambendo até as bolas. Quando coloquei nos seios fez uma espanhola bem profissa passando a língua na cabecinha.
Eu já quase que não me aguentando fui e pedi pra meter. Ela pôs a camisinha e ficou de 4 e eu comecei a socar muito. Ela tem um corpo legal com algumas cirurgias, silicone, mas não é malhada mas de 4 é a coisa mais linda! Com um cabelão grande da pra puxar e brincar muito.
Como já estava quase não aguentei nem 10 min ali e já falei que ia gozar. No que foi meu espanto ela "pera põe no meu cu então". Meus amigos que maravilha, foi ali mais uns 5 min e eu não aguentei gozei muito. Uma pena eu estar com pressa e não ter dado pra dar a segunda, mas tenho certeza que ela deixaria. A menina é realmente muito gente boa e super educada, recomendadíssima!
Espero que esse relato incentive outros colegas foristas. Um abraço!