Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Só queria saber se alguém tem algum problema com o contador de tds. Pelo jeito o meu contador não vira o número. Se no próximo, eventual td que eu registrar e o contador não virar, não vejo outra coisa senão parar de postar td por tempo indeterminado. Não vejo problema nenhum nisso afinal já fiquei um bom tempo sem postar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Hoje tenho a possibilidade de voltar a putaria, mas já não me vejo tão interessado assim... estranho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom, foi o seguinte. Grana curta, olhando o fakeacompanhante.
Acho uma suposta gordinha (no nível aceitável, bem gostosa)
Chamei e marquei para o dia seguinte.
Um preço legal... ela atendia em um motel na região do Ipiranga. Vamos lá, cheguei. Peguei o quarto e avisei ela, fui para o banho e até aí estava tudo bem (não imaginava a merda que daria nos próximos minutos)
Quando a perva entra no quarto, puta merda. A mina era gorda pra crl, e pior. Aquele tipo de gorda que é gorda na parte de cima e as pernas magras...
Puta frustração.
Mas pensei, já estou aqui vou empurrar e sair fora o mais rápido possível
A mina começa um atendimento péssimo me pedindo para deitar de bruços, ok. Fui lá
Fez uma massagem muito merda nas costas e começou a pegar no garoto, ele queria acordar(é guerreiro)
Viro de barriga pra cima e ela começa a chupar (muito mal inclusive)
Pedi pra ela botar a camisinha e deitar, ia tentar fuder ela.
Mas não deu, dei duas botada e o garoto desistiu da missão.
Pedi pra ela chupar dnv e advinha. A perva só tinha uma camisinha. Pqp
Foram tantas frustrações que o pau não subia nem com reza braba.
Paguei o td pra evitar mais estresse. Tomei um banho e meti o pé
Acho uma suposta gordinha (no nível aceitável, bem gostosa)
Chamei e marquei para o dia seguinte.
Um preço legal... ela atendia em um motel na região do Ipiranga. Vamos lá, cheguei. Peguei o quarto e avisei ela, fui para o banho e até aí estava tudo bem (não imaginava a merda que daria nos próximos minutos)
Quando a perva entra no quarto, puta merda. A mina era gorda pra crl, e pior. Aquele tipo de gorda que é gorda na parte de cima e as pernas magras...
Puta frustração.
Mas pensei, já estou aqui vou empurrar e sair fora o mais rápido possível
A mina começa um atendimento péssimo me pedindo para deitar de bruços, ok. Fui lá
Fez uma massagem muito merda nas costas e começou a pegar no garoto, ele queria acordar(é guerreiro)
Viro de barriga pra cima e ela começa a chupar (muito mal inclusive)
Pedi pra ela botar a camisinha e deitar, ia tentar fuder ela.
Mas não deu, dei duas botada e o garoto desistiu da missão.
Pedi pra ela chupar dnv e advinha. A perva só tinha uma camisinha. Pqp
Foram tantas frustrações que o pau não subia nem com reza braba.
Paguei o td pra evitar mais estresse. Tomei um banho e meti o pé
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Essa vida putanheiro tá me causando efeitos colaterais. Não posso ver uma mulher com tatuagem de borboleta na rua que já me bate a vontade de perguntar quanto é a hora. Kkkkkkk.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não sabia disso. Achava que o simbolismo entorno das tatuagens era coisa do passado. Não ter tatuagem é que virou exceção. Praticamente todo mundo picha, perfura e até fazem branding. Isso porque tem gente que tem um piripaque com uma injeção, imagina então a picada que a tatuagem faria na derme.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Sim, o simbolismo existe. Não é por acaso que o logo do Fatal Model é uma borboleta. Isso não quer dizer que toda mulher com essa tatuagem é do ramo, óbvio, mas que eu já saí com várias putas com essa tatuagem é fato.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Caralho, fiz um balanço geral de putas que comi comparando esse ano com o anterior e cheguei a conclusão que tá ficando cada vez mais difícil de garimpar coisa boa. Oque que acontece com essas prestadoras de serviço? Desinteresse? Drogas? Estão virando sapatas? Tá foda. Antigamente qualquer lugar que eu frequentava era repleto de mulher gostosa e simpática que gostava de trepar, hoje tá completamente diferente, maioria tá embarangando, de cara amarrada, como se tivesse fazendo um favor, e pegando nojo de homem, parece. Ou eu tô indo pro lugar errado ou eu tô começando a achar que tá na hora de desbravar algum lugar mais de acordo com o que procuro. Ou será que tô exigente demais? Parece que quanto mais velho, mais chato e insuportável devo estar ficando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Unica coisa que notei que mudou de aos recentes pra 2023 foi a quase totalide de putas negando oral sem capa. As putinha da nova geração 2001-2005 tao mais receosa de pega doença.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Não sei onde vc anda frequentando, mas o que vejo atualmente é que as meninas mais novas não fazem nem questão de usar capa, chupam no pelo e se vc não tiver camisinha, elas nem esquentam a cabeça........GdrdeNH escreveu:
Unica coisa que notei que mudou de aos recentes pra 2023 foi a quase totalide de putas negando oral sem capa. As putinha da nova geração 2001-2005 tao mais receosa de pega doença.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
No RS obvio, estado de gente civilizada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Segunda semana do ano, chovendo quase todo dia.
Muito trânsito, e a maioria dos motoristas cagando para as normas. Deixo o carro em casa para não passar raiva.
Vou de transporte público, que demora e vem lotado. Parece que não tem pra onde correr. E as aulas ainda não voltaram.
A bosta do meu trabalho parou nos anos 90, e ignora totalmente a possibilidade do trabalho remoto.
O ano mal começou, e já estou estressado.
Muito trânsito, e a maioria dos motoristas cagando para as normas. Deixo o carro em casa para não passar raiva.
Vou de transporte público, que demora e vem lotado. Parece que não tem pra onde correr. E as aulas ainda não voltaram.
A bosta do meu trabalho parou nos anos 90, e ignora totalmente a possibilidade do trabalho remoto.
O ano mal começou, e já estou estressado.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Tenho acompanhado alguns relatos da rapaziada que frequenta a área trash e cheguei a conclusão que realmente a coisa tá desandando, é muita reclamação dos caras em relação às GP's mais gostosas, seja por causa do tempo pouco aproveitado e/ou do dinheiro mal gasto.
Bem, quem frequenta o trash é isso aí mesmo. Tem que garimpar muito pra achar alguma coisa boa nesses lugares, eu tô passando por isso ao mesmo tempo que tenho pensado em mudar de hábito em relação a puteiro, a impressão que estou tendo é que aos poucos esses lugares estão sendo dominados por sapatões aos poucos, em doses homeopáticas, e elaborei até uma teoria futura sobre oque vai acontecer com certos lugares mais trash.
Mas por enquanto vou deixar as barbas de molho antes de chegar a uma conclusão.
Bem, quem frequenta o trash é isso aí mesmo. Tem que garimpar muito pra achar alguma coisa boa nesses lugares, eu tô passando por isso ao mesmo tempo que tenho pensado em mudar de hábito em relação a puteiro, a impressão que estou tendo é que aos poucos esses lugares estão sendo dominados por sapatões aos poucos, em doses homeopáticas, e elaborei até uma teoria futura sobre oque vai acontecer com certos lugares mais trash.
Mas por enquanto vou deixar as barbas de molho antes de chegar a uma conclusão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Passei 25 anos consumindo GPs, fui em tops e baratas, acredito que fiz uns 150-200 programas. Nunca enfrentei meus problemas de timidez, depressão, estima e falta de confiança.
Hoje tentando largar isso, estou fazendo terapia para me aceitar e tentar evoluir. Espero um dia discutir isso na consulta, não é algo que me orgulho. Após tantos anos, acho que não valeu a pena.
Hoje tentando largar isso, estou fazendo terapia para me aceitar e tentar evoluir. Espero um dia discutir isso na consulta, não é algo que me orgulho. Após tantos anos, acho que não valeu a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Algum filho da puta esqueceu um cone de sinalização no meio da rodovia. Não consegui desviar a tempo, e danifiquei o para-choque do meu carro.
Mais um prejuízo.
Mais um prejuízo.
Não estou conseguindo configurar minha conta para receber mensagens privadas de outros usuários.
Primeiro, vou em "Painel de Controle do Usuário".
Em seguida, acesso "Preferências".
Na opção "Receber mensagens privadas de outros usuários:" seleciono a opção "Sim".
Logo após clicar no botão "Enviar", aparece uma mensagem de erro na tela.
Essa tela está com problema há quase 1 ano pelo menos.
Primeiro, vou em "Painel de Controle do Usuário".
Em seguida, acesso "Preferências".
Na opção "Receber mensagens privadas de outros usuários:" seleciono a opção "Sim".
Logo após clicar no botão "Enviar", aparece uma mensagem de erro na tela.
Essa tela está com problema há quase 1 ano pelo menos.
-