Um tempinho fora de combate, mas voltando pra atualizar alguns TD´s. Conheci recentemente a Nicolly Carter, atendimento no seu local em Mogi. Ela tinha anúncio no photo, mas acho que está desativado, consegui contato pelo 95947-7415. Agendamento com ela foi fácil e rápido. Chegando no local, fui recebido por ela, muito simpática, atendimento padrão "Jenny Reis" rsrssrs, muito bom.
Ela é uma mulher grandona, não é bbw mas tem um baita corpão, e belos seios. Foi minha primeira experiência com lactantes, e passei praticamente uma hora mamando a garota, e ela adora..... depois ela veio por cima, cavalgando comigo ainda mamando nos peitos dela, nisso ela gozou legal!! Terminei com ela no ppm, e enchi a borracha.... Banho, um ótimo bate-papo, e fim de jogo. Acho que nunca tomei tanto leite na vida, rsrsrs.
Não perguntei se ela faz anal. Garota muito gente boa. Valor um pouco acima do que eu costumo investir, mas valeu a pena, por não ter que pagar hotel (o local dela é tranquilo e muito bem arrumado), mas principalmente pelo atendimento, que foi nota 10 mesmo!!
Repeteco?? Com certeza, assim que sobrar uma grana.