My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XTRMNTR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#496 Mensagem por XTRMNTR » 15 Nov 2023, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui à MyFlowers num sábado, tinha lido as últimas páginas do tópico, mesmo assim não agendei e pedi o desfile, ciente de que a equipe no fds é menor, escolhi mesmo a Nicole. Interessante que no desfile tinha uma delas que me parecia 'familiar', aí lembrei que já tinha visto ela de secretária na recepção (kkk).

Como já dito por outros acima, é uma morena de rosto 'maiomeno', corpo bom e fiel às fotos dos anúncios. De início é tímida, mas parece conseguir entrar em 'modo puta' assim que vc deixa a toalha cair e ela se entrega aos primeiros beijos. Seguiu o padrão de massagem, oral e penetração, tudo muito bem feito e com dedicação. Até cogitei anal, mas tava bom e acabei não perguntado se faz (não duvido que faça mediante aporte).

O valor da casa é $200 e paguei diretamente na portaria na saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#497 Mensagem por XTRMNTR » 20 Nov 2023, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Mais uma passada nesta casa num sábado, desta vez marquei antes com a Agatha:

https://www.myflowersvip.com.br/agatha

Diria que é razoavelmente fiel às fotos, com os descontos phodashopísticos de praxe: uma morena gostosona.

Programa totalmente dentro do padrão, com boa massagem, beijos, oral de ambos e diversas posições. Gostei do papo dela também, bem comunicativa.

Interessante que sempre acompanho os sites das casas, parece das poucas que tem conseguido manter uma equipe relativamente fixa.

Valor de $200, paguei $220 pq passei no cartão.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#498 Mensagem por Manoelzinho » 21 Nov 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passada na casa , peço o desfile e escolho a Nicole. Como já tinha saído com ela quando entrou na casa e tinha sido positivo, escolhi a .
Tomo um banho, em seguida ela vai. Começamos nos beijando, e em seguida ela já abocanha meu pau. Chupo sua bucetinha que estava limpa e sem odores. Capa no bicho e pego encima da maca, cavalgada e finalizo d4.
Conclusão: foi uma foda boa, porém não igual a primeira vez. Talvez estivesse cansada pois já era tarde.
Valor 200 uma hora.

Link:
🔗

prj23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#499 Mensagem por prj23 » 25 Nov 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:NÃO
Continuando mina sequencia de aposentadorias, fui na MyFlowers para conhecer a Agatha.
Me chamou a atenção os peitos, bem fieis às fotos.
TD padrão, com boa chupada, mas senti que ela cansou meio rápido, pois quis partir para a finalização antes que eu chegasse perto de cansar (isso lá por meia hora de fight).
Destaque positivo para o peito siliconado, bem firme e fiel as fotos, e aquela bunda carnuda maravilhosa.
Depois conversamos bem e aposentei a MyFlowers com um destaque positivo.

Notas:
Corpo: 8,0 (não leva 9 por causa das tatuagens)
Fight: 7,0 (regular, mas podia aguentar levar mais uns minutos de rola)
Oral: 9,0 (Muito bom)
Simpatia: 10,0

Leva meu 8,5 de média.

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#500 Mensagem por XTRMNTR » 27 Nov 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:10
Batendo ponto em mais um sábado à tarde na My Flowers, escolhida da vez (agendada) foi a Dani.

A Dani é uma loirinha baixinha gostosinha, rosto maiomeno, muito simpática e atenciosa, te elogia e faz você 'acreditar'.
Faz massagem muito boa, com empenho e sensualidade, chupa com vontade, curte demais ser chupada, beija com gosto e transa muito bem, pede mais e mais rola, foram várias posições até uma gozada fenomenal (supostamente, dela também...). Não perguntei sobre anal, acredito que faça, por ser experiente e 'assanhada'.

Valor de $200, paguei $220 pelas taxas do cartão.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#501 Mensagem por Homem Urso » 27 Nov 2023, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Marquez

Encontro com a Julia do Garota com Local. Gostei das fotos delas, uma menina branquinha e magrinha, faz muito o meu tipo. Ao ela passar o endereço descubro que é na MyFlower – ela não tem anúncio no site de casa, só no GCL.
Ao encontrá-la pessoalmente tive uma surpresa, ela não é branquinha como nas fotos, mas sim, uma moça de pele morena clara. Só gostaria de ressalvar que, absolutamente não estou sendo racista – gosto de mulheres de todas as raças e cores, para mim, todas são belas. Só estou falando que as fotos do site geraram uma expectativa que não correspondeu à realidade.
Falando da Julia, é uma garota jovem e muito bonita. Deve ter mais ou menos 1,6 m e é magrinha com uma cintura fina e um quadril largo. Peitinhos naturais de médio para grande, muito macios e com mamilos bicudinhos bem gostos de chupar.
Ela é simpática e cordial, puxa papo sobre assuntos alheios para quebrar o gelo. Beija de língua mas já experimentei melhores, não é aquele beijo apaixonante de chupar a boca um do outro.
Faz oral sem camisinha bem feito e sem preguiça, ficou um tempão chupando e o gostoso é que ela babou bastante. Pedi para chupar as bolas para deixar bem babado também.
Na meteção se envolve bem, dá um gemidinhos gostosos e diz que está gostando e bate uma siririca junto – creio que, até um ponto deve gostar, pois dá para perceber que a bucetinha dela fica bem molhada. Aceita ser fodida em todas as posições e faz umas caras safadas.
Fiquei uns 40 minutos até gozar – gozei na camisinha mesmo, nem perguntei se aceita na boca, e já que tinha um tempinho, pedi para fazer uma massagem – não é nada profissional mas me agradou.
Não foi aquele sexo memorável, mas com certeza o TD foi positivo. Valeu a pena conhecer essa moça jovem e esbelta.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-marquez/

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#502 Mensagem por takadan » 18 Dez 2023, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:3
O negativo vai mais para a casa do que a garota em si.
Resolvi conhecer a Yasmin, que tem fotos no site do local.
https://www.myflowersvip.com.br/yasmin

Pela descrição consta 1,67m de altura e 51kg.
Pensei, deve ser magrinha, alta, esguia, do jeito que gosto.
As fotos no site da casa dão a impressão de que é isso mesmo.

Mas não sei se intencionalmente ou não, mas devem ter trocado os números. Os mais reais são 1,51m e 67kg. :roll:
Fiquei decepcionado com a casa fazer esse tipo de anúncio.
Um pouco de Photoshop é compreensível, mas aqui foi longe demais. ::basta::
Se eu não conhecesse a casa há anos, jamais voltaria aqui.

Sobre o TD em si: a moça é baixa, deve ter max 1,60 e algo como 67kg mesmo.
Fala pouco, não gerou muito clima. Mas eu também não conseguia esconder um pouco a decepção, então não fiquei de tanta conversa.
Beija bastante e chupa sem. Mas sem muita vontade, algo mais mecânico.
Fiz as posições básicas, cumpri o papel, mas decepcionado com a casa. Soubesse, teria ido com a Camila ou a Bruna.

Yasmin
Valor: R$200
https://www.imagevenue.com/GAVORM
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Dez 2023, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#503 Mensagem por XTRMNTR » 19 Dez 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica (Gabi)

Dessa vez, ao invés de ir num sábado, fui numa segunda-feira, logo após o almoço, pegar as meninas "limpinhas" (que ilusão..kkk)

A escolhida da vez foi agendada às cegas: https://www.myflowersvip.com.br/jessica

Uma curiosa surpresa: uma MILF bem sarada, voz sensual, muito carinhosa. Ainda mais surpresa foi lembrar que eu já tinha ficado com ela numa dupla com a saudosa Malu Maranhense, que já não está mais entre nós. Massagem muito boa, bola gato profissional de quem manja e um sexo bem agradável, inclusive acusou gozo, até acreditei dado que eu devia ser mesmo o primeiro cliente da semana. Prá quem gosta de morena bronzeada, com o corpo em dia com a academia e mais madura não tipo menininha, é uma ótima pedida. Acredito q faça anal mediante aporte.

Valor de praxe de 200, eu acabo sempre pagando o 20tão a mais pra Visa...

Link:
🔗

Alpensteinbock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#504 Mensagem por Alpensteinbock » 01 Jan 2024, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica Vitória

Nota:6
Prezados Srs., cordiais saudações.
Eis que finalmente decido retribuir a comunidade e iniciar minhas contribuições com esse valoroso espaço de troca de informações sobre damas da vida, que tão graciosamente (ou nem sempre) prestam esses distintos serviços orgânicos para nós machos sedentos inebriados de testosterona. A sede dos homens é infinita, porém nossos recursos são escassos. Por isso, devemos cooperar uns com os outros e ao mesmo tempo gratificar as mais qualificadas visando aumentar a qualidade dos efêmeros serviços prestados.
Bom, feita essa pomposa apresentação de 1o. post, sem mais delongas.
Encontrei-me com Jéssica Vitória há poucas semanas, muito baseado nos relatos positivos dos confrades, e mais ainda nas belas fotos do site. Essa guria me lembra uma outra a qual masseto regularmente, achei que poderia ser uma boa alternativa.
Dama muito agradável no chat, discutimos problemas logísticos do encontro de maneira muito direta e amigável, de modo que fiquei com tesão. Chegando no famigerado local, impressionei-me com toda a estrutura pois não sabia o que esperar. Vejo uma outra bela dama a qual a recepcionista me informou ser Camila. Fiquei bastante interessado, mas prontamente fui direcionado ao quarto de Jéssica. A mesma ainda não se encontrava, mas a recepcionista me perguntou se eu queria beber algo. Digno de nota que tive que segurar o riso, pois a secretária fazia uma voz de dubladora de anime extremamente aguda falseteada. Até agora duvido ser aquela a sua voz original.
Aguardo alguns minutos sozinho no quarto até Jessica chegar e já tive aquele baque inicial: As fotos estão desatualizadas. Apesar do corpo cuidado, não correspondem mais ao ensaio postado. A dama estava com aspecto mais maduro e a questão do silicone relatada por um confrade acima é real. Me gerou certo incômodo. A voz tabagista (volto nesse ponto em breve) também contrastou de sobremaneira com a da secretária, o que me gerou um leve estranhamento. Sobre o rosto, considerei neutro. O sorriso é agradável.
Com a expectativa devidamente renivelada, iniciamos uma conversa tímida sobre amenidades, visto que a tensão sexual estava ao nível do mar. Ela sagazmente sugeriu uma massagem, a qual aceitei prontamente. Deito nú de bruços, ela já despida me fez uma massagem descente e conseguimos um mínimo de sintonia para o ato. Destaco o toque da pele bastante agradável.
Ela pediu para me virar e iniciou o oral. Destaco que foi o ponto mais alto do programa. Ela é realmente muito boa nisso. Fez bem babadinho e com vontade. Deixei-a muito tempo trabalhando alí. Mais animado, decido prosseguir para o ppmm. Olhei a ppka, mas não tive vontade de retribuir. A animação não durou muito. Inicio as carícias, porém não fui correspondido à altura. Beijei-a algumas vezes, beijo padrão sem língua e senti um fundinho de cigarro :doubt: . Desencanei definitivamente de oscular e insisti a bateção um pouco mais, mecânico. Ela vem por cima, cavalga. Pedi os 4 apoios, quem sabe vai né.... Ela interrompeu para ligar o A/C, graças a Baphomet... Deitei de costas e pedi uma bronha. Ela ficou um tempinho alí, depois parou e ficou me olhando com um sorriso amarelo. Entendi o recado. Pedi para deitar ao meu lado, a abracei e finalizei sozinho. Sobre o TD em sí, não há mais nada digno de nota.

Pontos positivos: Local profissional, preço e profissionalismo da dama.
Pontos negativos: Química, entrega e frescor.

Em respeito à postura e histórico da dama, dou uma parecer neutro. Nota 6, pelo oral.
Protocolarmente arquivada.

Espero ter contribuído. Foi o 1º então, qualquer coisa, só falar.

https://www.myflowersvip.com.br/jessica
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Jan 2024, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Dani - My Flowers

#505 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Jan 2024, 21:25

POSITIVO

Estimulado pelos relatos acima marquei com a Dani.

Achei que a idade anunciada fosse fazer jus à realidade, porém, como é de praxe na casa, estava diferente em uns 10 anos. De qualquer forma ela tem um rosto atraente e um corpo perfeito.

A química não foi das melhores e o papo ficou um tanto difícil. Seguimos um roteiro padrão para esvaziar o saco, com um bom oral no começo seguido de uma cavalgada desengonçada, daquelas que a mulher senta com força para trás e dá a impressão que vai quebrar o pinto.

No final toquei num assunto que pareceu interessá-la e passou a falar sem parar. Se eu soubesse talvez o programa teria corrido melhor.

Fica o positivo pelo desempenho geral, mas dificilmente voltarei.

Dani Matos
https://www.myflowersvip.com.br/dani
https://041vip.com.br/acompanhantes-cur ... -destaque/
https://www.imagevenue.com/GAVQWY
(41) 99931-2809, 41999312809
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Júlia - My Flowers

#506 Mensagem por Tibério Vacariano » 07 Jan 2024, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia Marquez

Voltei ao My Flowers uma semana depois e dessa vez dancei. Escolhi a Júlia pelo anúncio.

A idade bate com a anunciada e tem cara de estudante. Os peitos são especialmente bonitos. Desde o ínicio, no entanto, ela pareceu desconfortável com a situação ou talvez não tenha ido com a minha cara.

Ao me aproximar recebi um selinho tão sem graça que ela parecia estar com a boca costurada, e meus lábios tocaram apenas a pele ao redor dela.

Já contrariado deitei e esperei que ela levantasse o pinto com o oral. Punhetou demais, ficou meia bomba (punheta só me serve a minha), quis colocar a camisinha, avisei que não estava na hora, ela colocou assim mesmo e o pau amoleceu.

Repetiu-se a sequência, levantei, me vesti e fui embora.

Resultado: R$ 200 por 2 selinhos, 2 minutos de oral e 20 minutos de punheta.

Júlia Marquez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-marquez/
https://www.imagevenue.com/GAVQX0
(41) 99690-5927, 41996905927
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#507 Mensagem por takadan » 23 Jan 2024, 11:54

POSITIVO

Nota:7
Depois da última vez no MF, fiquei decepcionado com o local.
Mas a estrutura e os atendimentos são, em média, muito bons.

A escolha, em desfile desta vez, foi a DANI.
Simpática desde o início, fomos para o quarto. Alguns beijos inicias, higiene pessoal e coito.
Posições tradicionais, oral sem.

Aparenta ter uns 30 anos. Corpo em dia.
Sílica bonita, boa bunda. Bonita de rosto para meu gosto. Vale um repeteco futuro.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#508 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 19 Fev 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Não iria mais postar sobre a Camila mas visto que houve fato novo resolvi relatar.
Ela tinha dado um tempo novamente, semana passada estava rumando para casa quando resolvi mandar uma mensagem para a casa e me informam que ela estava disponível.
Nada diferente de todos os outros atendimentos excelentes que tive com ela, está morena (ás vezes é loira, ou azul, ou verde rsrs), volto do banho e já começam os beijos, de língua e bem molhados.
Ela vai descendo sempre me lambendo até começar aquele blowjob que só ela sabe fazer, resisti e não fui a nocaute. Vamos para a cama e ela continua a mamar dando bastante atenção as bolas, com lambidas e mordidas deliciosas na virilha.
Encapo e ela começa na cavalgada bem empolgada. Passo a pegar ela de quatro socando bem gostoso de frente para o espelho e depois de um tempo peço o cuzinho, ela passa saliva mesmo e empurro o cacete rumo ao caminho da glória, bem apertado mas o protocolo foi bem sucedido, depois das estocadas anais ela volta mamar até ganhar leitinho naquela carinha linda.
Fico descansando enquanto ela se banha, um pouco mais de conversa, mais afagos e beijos e vou embora feliz.
Cachê da casa mais o adicional do anal.

Link:
🔗

Todd Howard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#509 Mensagem por Todd Howard » 25 Mar 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:SIM
Estive pela primeira vez no My Flowers semana passada. Era pra ter sido com a Camila, mas no fim não deu certo, decidi ir com a Helen.
https://www.myflowersvip.com.br/helen
Bela morena por volta de 1,70m, peitos siliconados bonitos, bunda média linda. Contratado 1h, fui pro quarto, ela chegou e tomou um banho rápido, em seguida fui eu.
Saindo do banho fomos pra cama, ela começa com oral sem capa muito bom, fica por uns 10min assim, depois fomos pro 69, buceta limpa sem cheiro. Depois de um tempo, ela coloca a camisinha
e trocamos pra ela sentando de frente e depois com ela quatro, tive que me segurar porque ela é bem apertada rs. Comi a bucetinha com ela de 4 e finalizei dentro do cuzinho.
Nisso tinha dado uns 30 minutos de PG, mas como ela só permite 1 finalização, rolou um papo básico, banho de ambos até o interfone tocar.

Valor R$ 230,00 + R$ 150,00 do anal

Link:
🔗

mangaloco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

My Flowers - Seminário

#510 Mensagem por mangaloco123 » 10 Mai 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Finalmente parando de sonegar TDs e contribuir para o forum que já me auxiliou tanto.

Realizei esse TD há algumas semanas. Afim de aliviar o estresse e aproveitando que estava perto do My Flowers, mandei msg para casa. Havia 3 garotas disponivéis e assim rumei ao local. Já havia tido uma experiência positiva lá mas faz tanto tempo que não encaixa como TD, acredito. Aqui entra o único ponto negativo para casa. A entrada é bem queimação de cara, numa via bastante movimentada. Pelo menos abrem a porta rápida e você não precisa ficar tanto tempo exposto. Mas de resto, a estrutura é ótima, como quartos bem espaços e limpos, iluminados e com ar condicionado. Banheiro impecavél também.

Mas falando sobre o que importa. Chegando lá, pedi para ver as 3 que estavam. Como de praxe da casa, as garotas são uns 10 anos mais velhas do que consta no site, o que pode ser um fator negativo para quem prefere mulheres mais novas. Entre as 3, acabei escolhendo a Helen. https://www.myflowersvip.com.br/helen

Assim, a recepcionista me direcionou para um quarto e pediu para esperar. NIsso, aproveitei para tomar um banho já e quando saí a Helen já estava lá. Ela aproveitou e foi se despindo na minha frente e ir tomar a ducha dela. Em relação ao corpo, é bem fiel as fotos. Destaque para os peitos siliconados e avantajados, que gosto bastante.
Ela toma um banho rápido e já vem me beijando ( beijos timidos, sem lingua ). Não demora muito para descer a mão e já começar uma leve punheta. Em seguida, ajoelha e começa um bom oral, num ritmo legal. Aprecio a visão dela chupando um tempo e depois peço a capa e para ela vir por cima. Sentada boa, onde dá para ficar admirando os peitos dela balançando. Pedi para sentar de costas e também foi uma ótima visão. Para finalizar o round, peço para ficar de quatro até encher a borracha.

Até aquele momento, ela tinha falado bem pouco. Mas aí ela deitou abraçado comigo e começou a falar bastante, o que deixou o clima mais leve. Passado uns minutos, ela até intimou para outro round, mas tava sem energia para isso no dia. Não sei se faz anal, não perguntei e nem faço questão.

Ducha, pagamento na recepção de 230 ( era 200 até ano passado ) e rumo pra casa.

No geral, avaliação positiva. Voltaria ? Não, acho que tem outras garotas para explorar.

Link:
🔗

Responder