Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho que falar a respeito da melhor experiência que já tive com Gp, é a Dani Moura https://fatalmodel.com/1503604/dani-moura-1503604, ela atende em uma casa onde não tem outras meninas, ponto positivo pois gosto de discrição, local discreto bem limpo, toalhas limpas e cheirosas e a cama confortável, é como nas fotos, na verdade pessoalmente é melhor, rosto lindo e corpo topissimo, magrinha peituda trocou o silicone dela e está maior ainda, e tem só um bigodinho sensacional na buceta. Marquei com ela por ser diferenciada, paguei 300 por 1 hora mas valeu cada centavo, perto das outras que tem na cidade saiu muito barato, quando eu cheguei ela já me recepcionou com uma lingerie meio transparente e estava maravilhosa, ela não gosta de beijar, no primeiro encontro ela não beijou, depois do segundo encontro ela já me beijou,chupou sem capa, e já falei para parar que queria gozar e ela me disse que eu poderia gozar quantas vezes quisesse, gozei, tomei um banho e ela já foi tocando e me chupando me deixando pronto para a próxima, colocou a camisinha e já veio por cima, de frente e de costas, eu chupava os peitos dela que são lindos por sinal enquanto ela bombava, ela gozou junto comigo. Não foi nada mecânico, nada sem pressa ela gosta do que faz, a melhor que eu já saí de Uberaba, 10 em todos aspectos. Ah, ela é greludinha e deixa chupar. Logo depois que fui embora eu já queria de novo e marquei com ela e outra garota que já saio, elas se pegaram gostoso, se beijaram e chuparam uma a outra, a Dani não tem frescuras e atende também casal e atende muito bem, como casal paguei 500, fechei depois um pernoite com ela por 1500, e trepamos a noite toda, dessa vez ela beijou e tivemos um entrosamento legal e deixa super a vontade, não vi a hora passar. Ela é fina, educada, sexy, só saio com ela agora, pena que as vezes ela viaja, mas está sempre na cidade.
Camarada,
Tenho que te falar, assim ninguem vai acreditar nos seus relatos...
Procure ler os tds e evite essa quantidade exagerada de elogios, coloque apenas como foi o atendimento, e segue o barco.
Mulher nota 10, não existe...
Mensagem do Moderador
tio chota