eu sempre fui um sonegador porem eu faco pouco uso dos serviços das mocas da nossa região.
porem recentemente fiz um achado e acho que é interessante compartilhar.
Resolvi abrir o topico
Manu
Menina nova deve ter uns 20 e poucos anos, conversei com ela inclusive repeti na semana passada, ela tinha parado e retornou, segundo ela faz pouco tempo que esta no mercado.
Simpática, atende na vila industrial em uma casa nao e prive famoso e divide com algumas outras meninas, local discreto próximo ao hospital municipal. responde rapido no Whatsapp, e é bem simpática.
Eu achei bonita tem estilo, usa pircing, cabelo curto , uma bela boca tem voz agradável e postura super educada e simpática.
No fight curti acho que rolou uma química, beija muito, fez oral sem camisinha diz q depende da higiene, chupa bem com pressão, faz garganta profunda e engasgou e continuou. Tive que pedir para parar para nao queimar largada, na cama peguei de frente típico frango assado, nao regulou posições, peitinhos gostosos, pequenos com uma pequena ação do tempo tem pircing nos mamilos, fizemos um 69 nao tinha cheiro, mas tinha outro pricing , achei interessante, ela geme bem nao e forcado, de quatro e otimo ela tem uma cintura fina e uma bela bunda com uma tatoo, aguenta bem a pressão, fiz apenas 30 minutos gozei de 4 pois tinha pouco tempo, nao fiz anal ela diz que faz , porem coloquei a digital e nao reclamou
Resumo : Bonita ao meu padrão tem um estilo diferenciado, nao e o padrão periguetinha, jovem baixinha bundao e tem um pezinho bonitinho, se envolve estilo namoradinha mas e bem safada desenrola bem, diz que e iniciante e nao vai ficar muito tempo entao vale apena, gostei do oral e nao regulou posições e aguentou bem a bombada de 4.
repeteco para pegar o cuzinho so preciso de um alvará mais longo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3v3d7
(12)99200-2180