Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 384
Positivos: 7212
Negativos: 248
Pisou na bola: 20
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
Vi lista das garotas e parti p. TG, chegando lá surpresa Juliana está no comando com Jaque, a Ju é muito animada, vi a novidade Sabrina meus amigos aprovaram seu atendimento, mas como a agenda dela estava cheia, resolvo aguardar eis que chega Taty loira, ela é mais madura cintura fina siliconada, banda durinha e listinha, como já estava na curiosidade subir, já tinha algumas referências, e pude comprovar seu atendimento, alto astral, ela a todo momento cria um clima sensual, beijos liberais, oral muito bom sem capa, meti de 4, de ladinho, ppmm, ia finalizar no oral mas na aguentei e finalizo metendo aprovada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Td realizado neste sabado bem recebido na recepção varias beldades dificil de escolher kkk mas me chamou atenção GIULIA bonita de corpo e rosto novinha mas com bastante experiencia , no quarto beijos, oral sem varias posições e para finalizar gozei tudo na boquinha dela sem reclamar aprovadissima repeteco quando possivel !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Fernanda testada e aprovada, morena gata oral espetacular. Já estava a fim de uma mulata, não me arrependi.
A mina manda bem, não regula nada bjos sem miséria e 69 espetacular.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
O que houve com a Yankin?
Estive hoje 27/12/23 na outra casa da Vani, a Yankin, fui muito bem atendido por uma garota e fui postar um TD positivo. Ao procurar o tópico da clínica Yankin, apareceu que ele está trancados não admite postagens. Alguém sabe o que aconteceu?
Estive hoje 27/12/23 na outra casa da Vani, a Yankin, fui muito bem atendido por uma garota e fui postar um TD positivo. Ao procurar o tópico da clínica Yankin, apareceu que ele está trancados não admite postagens. Alguém sabe o que aconteceu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Td realizado no domingo dia 26 por volta das 20h.. fui muito bem recepcionado pelas moças da recepção, uma morena linda e uma loira que sou apaixonado desde o dia que a conheci rss. um carinha gente boa chamou as meninas para apresentação e fiquei de queixo caido com a Jessica.. novinha, moreninha e magrinha. Chegando no quarto fomos pro banho e depois foi só alegria, pediu pra eu deitar na cama e deitou por cima me beijando muito gostoso igual aquelas namoradinhas novinhas, sabe ? Rs. Já estava com a pica latejando de tão dura e ela foi descendo em direção ao meu pau, chupando, beijando, tentando engolir, cuspindo e engasgando.. uma delícia, depois coloquei a camisinha e ela veio sentando por cima, depois d4, de bruços e gozei no frango assado.. ela disse que gozou gostoso tbm haha ducha novamente, conversamos um pouco e a campainha tocou.. Assim que puder vai ter repeteco com certeza, viciei.. Cuidado pra não se apaixonar !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Salve mafia então fui com morena jambo cristal uma delica de menina no alge da idade 23 anos foi uma foda no estilo namoradinha muito ppmm e beijos na boca chupada nos seios e depois de ladinho na 2 round foi na cavalgada e depois de 3 que visão mafia bunda listinha que adorei dar uma tapa na raba pode ir sem medo menina ótima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Depois de me recuperar fui com a ABBY mulata passita de escola de samba carioca da baixada que sotaque gostoso que ela tem foi uma foda Hard com estilo fude e piroca na cara como pessoa do Rio fala então chupo bem babado e as bolas foi na cavalgada e depois de 4 não fiquei mais tempo porque ela já tinha agendado cliente então e isso mafia boa foda para vcs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 557
Ver TD's
passada tg muito bem recebido pela jaq e equipe.
presentation terapia com
terapeuta Ruiva
Cabelos Ruivo castanho 160cm rosto lindo olhos claros
Rosto modelete gata
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta double yes positivo 8.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
TD bem atrasado.....rsrs....e falta mais um que vou postar depois....aff
- A mina escolhida foi a Lua Panicat. Ela é uma Morena Clara, cabelos negros longos, bonita, boca carnuda, silicones nos peitos; cintura fina e quadril largo; Marcas de biquíni....cheirosa demais.
Mina mto simpática e mto legal de conversar. A gata tem uma energia mto boa e se envolve no atendimento mto bem.
A mina beijo gostoso, chupa no pêlo e deixa ser chupada e deixa colocar o dedo na ppk.
A Lua Panicat é difícil de aparecer na TG.
Ida na clinica no início de tarde, poucas garotas disponíveis
Escolhi a Paula, branquinha, siliconada
Garota meio quieta, sem graça, bonita de rosto
Oral legal, transa razoável
Não teve uma grande conexão, apenas a transa razoável
30min 120 no dinheiro pra forista
Loira uns 30 anos. Corpo de academia.
Boa prestadora, chegou bem tarde...dei sorte primeiro cliente do dia rs
- Freakonaleash666
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa tarde, confrades!
Td atrasado mas não sonegado, realizado com a Dani. Morena mignon baixinha da bunda extremamente gostosa.
Beija muito, oral sem capa bem babado. Sentou com força e mamou com vontade até eu finalizar na boquinha dela. Uma hora é pouco tempo pra aproveitar todas as qualidades dessa delícia.
Nota 10 em todos os quesitos e repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Prezados colegas,
No último domingo conheci a Jéssica. Uma morena estilo do funk. Tem lábios fartos e um corpo esbelto. Sabe como conversar e agradar um homem. Seu grande diferencial é o oral, claro. Mas o que eu mais gostei é que ela aguenta firme. Fiquei uns 25 minutos socando na mesma posição e ela não se importou, além de não regular posições. Isso para mim é muito importante. Com certeza vale um repeteco.
Recomendo!
Abraços,
Kinkako
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Dei aquela passada na tangará e me encantei pela Andreia, pelo que entendi, ela aparece por lá 1 ou 2x por semana ...
A garota e do tipo mulherão, a estatura e mediana, mas tudo nela e tamanho G, só que "durinho", no caso do bumbum, além de firme e empinado ...
Na ação, não fica por menos, oral bem intenso, variedade de posições, não descansou até gozar e me fazer gozar ...
Está princesa manda bem, recomendo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
TD fresquinho realizado hoje.
Jaque e Fabricio sempre recebendo a gente com gentileza e atenção.
A escolhida foi a Lorrane.
Novidade na casa.
Garota muito bonita.
Pele branca. Cabelos pretos.
Seios grande e bumbum grande, lisinho e redondinho. Uma delícia.
Estilo Panicat.
Fez um oral bem gostoso.
Não beija, mas da selinhos.
Não negou posições.
Bom atendimento.
Terão repetecos
-