POSITIVO Nome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ariel 24/11
Sobre a garota: garota bonita, 18 anos, branquinha, pequena 1.55, cabelo ruivo pintado curtinho acima dos ombros (diferentes das fotos que está maior), magrinha, peitos PP quase P e bunda M, olhos verdes, algumas tatuagens pequenas, PPK rosinha e pequena, destaque para a bunda - durinha, redondinha e grande para o tamanho da ninfeta (lembra a bunda da Sofia - Mirunas). Garota calma, estilo namoradinha e faz tudo para agradar.
Beijos: meio tímidos
Mamada: chupa sem, boquinha pequena... uma delicia
TD: horário agendando, dia de churras na casa, várias gatas do lado de fora dançando e curtindo a música alta, foi ótimo para conhecer algumas garotas que sempre vejo no status, todas de vestidinho curto e salto
Chego e aguardo 10 min, sou encaminhado para o quarto, entro no banho e quando estou saindo ela entra, ela já vem dando um sorrisão e me dá um beijo, gostei da gata, ela tira a roupa e vai para o banho, eu fico apreciando as belas curvas, ela vem e deita ao meu lado, conversamos um pouco, depois começamos nos beijos, aperto tudo, ela é tão branquinha que fica vermelho na hora haha, ela desce e começa a chupar o Jr que quase não cabe na boca pequena dela, camisinha colocada e ela vem por cima sentando de frente e depois de costas (uau que bunda é essa) ela senta no ritmo da música, vou no PPMM e para minha supresa ela aguenta tudo e curti a pegada, começa um gemidinho de matar e logo fica toda molhada, coloco ela de bruços, de ladinho entre outras posições e sou finalizado!
Banhos tomamos, um pouco de conversa e bora para o round 2! Ela começa a mamar novamente, camisinha no JR e ela vem sentando novamente mas agora em uma pegada bem mais hard, frango assado e finalizo de ladinho e bem na hora o interfone toca.
Curti d+ a garota, tomara que ela volte! Era o primeiro dia dela na casa.