Angélica Ruiva
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91282‑5590

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 25Não 19
Beija:Sim 24Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craftsman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jan 2009, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Angélica Ruiva

#16 Mensagem por Craftsman » 18 Jan 2023, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Confrades,

Compartilhando algumas aventuras aqui com vcs.

TD atrasado, porem não sonegado! Feito no final de Novembro de 2022.

Repeteco com a Angélica, nada a adicionar de novo.

Mulher linda, feminina, atenciosa, carinhosa...enfim a namorada perfeita. Beija na boca, oral gostoso, sexo com entrega e sem mi mi mi.

Boa sorte nos encontros!

Abs,

Crafts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Angélica Ruiva

#17 Mensagem por Betinni » 30 Jan 2023, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Humungus...

TD feito com essa Deusa!!!!

Literalmente foi uma das melhores experiências da putaria dos último sofridos anos...
Queria sair com uma ruiva e vi o anúncio dela no Clubmodel.

Marquei com ela em via whats um dia antes, passou todas informações e foi mito cordial,
no dia confirmei o horário e local.

Me recebeu linda, mulher linda e de presença, chama a atenção em qualquer lugar, beleza maravilhosa!!!
Aqueles olhos claros são lindos demais, hipnotizantes!!!!

No atendimento teve muitos beijos e muita chupação (pessoal, sempre caprichem na higiene!).

Depois da coisa pegar fogo tivemos dois rounds de muito sexo e várias posições até finalizar, uma
das vezes foi na boquinha dela.

Sai meio atordoado devido a bela experiência que o encontro proporcionou!!!
Vou voltar essa semana se possível!!!

R$ 600,00 por uma hora com essa Deusa!!!!

Whtas da gata: (11) 91282-5590

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lica-ruiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
September
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 445
Ver TD's

Angélica Ruiva

#18 Mensagem por September » 28 Fev 2023, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ontem com essa linda.
600 - 1 hora
Mulher muito bonita, olhos verdes, branquinha, ruiva, cara de europeia.
Seios siliconados. Toda rosinha. E um bumbum de respeito - não funcional.
Super simpática, educada, meiga, bem querida.
Beijos durante todo o encontro. Muito bons.
Oral SC muito bom, molhado, olhando nos olhos e batendo o pau no rosto, com bastante atenção de sua língua às bolas.
Oral nela toda por um bom tempo.
Camisinha.
De frente. Depois D4. Um monumento.
Finalização no oral bem feita. Continuou mamando até a última contração da gozada. Sem pressa, sem frescuras.
Realmente um atendimento acima da curva.
Recomendo fortemente!

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lica-ruiva
https://confidencce.com/acompanhantes/a ... ica-ruiva/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VHSP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Jul 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Angélica Ruiva

#19 Mensagem por VHSP » 28 Abr 2023, 06:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O atendimento continua 600,00, se você tiver para gastar pode ir sem medo.

A garota é linda mesmo, gostosa para caramba e fora isso tem um atendimento bom. Destaque para o oral sem regular, gostoso mesmo (eu gosto bastante, então quando a mina topa ficar lá mamando muito tempo eu fico realizado).

Fora isso gostei do apartamento, não é aqueles flats manjados. É um ap normal, sem constrangimento na portaria e fica num bairro bem seguro

Aproveitem que jajá some, gata desse jeito e gente boa não dura muito tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Mai 2017, 11:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Angélica Ruiva

#20 Mensagem por Jonas Patrick1 » 28 Abr 2023, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando algumas coisas por aqui.
Gente boa demais, boa vibe, novinha, gostosa e gata.
Ela é mais novinha que as fotos aparentam. Outro ponto de destaque é que ela é mais ‘panicat’ que as fotos aparentam.
Vale o destaque do colega do prédio discreto. Isso é importante para quem mora na região e pode cruzar com alguém conhecido. O ponto negativo é que não tem estacionamento (tem que parar em algum perto).
Tentei algumas vezes e por agenda não conseguia mas não tive nenhum problema com marcar com ela. Foi um processo super tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Angélica Ruiva

#21 Mensagem por PegaLoirasBR » 11 Mai 2023, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Enfim consegui conhecer essa ruiva deusa! Já tive outras tentativas sem sucesso e até um bolo em cima da hora, fiquei muito puto quando ela desmarcou mas dei uma chance pela curiosidade gigante de conhecer essa mulher e valeu a pena esperar e passar raiva! A garota é beeeem gata!!!! Corpo lindo, rosto mais lindo ainda, uma obra prima! Fazia um tempo que eu não saía com uma gp nesse perfil, adorei! Fico “meio assim” quando a garota é muito nova mas ela não tem esse estilo drogadinha de balada, altíssimo astral, me recebeu com simpatia e educação.

No apartamento dela, continuamos conversas sobre amenidades e fomos para o namoro: começamos bem tranquilos e o clima foi esquentando. Relembrar está sendo muito bom, foi tudo bem natural e o visual era de dar um tesão danado, ela tem um baita corpaço, aquele belíssimo cabelo nas costas e nos peitos.. mas que cena…… eu assistindo ela me chupando, passando a mão no corpo e nos cabelos e desejando mais do que tudo aquela delícia de bucetinha rosa. Desci e fui sentir na boca o sabor daquela bucetinha se molhando na minha língua e gemendo pra mim! Aquilo foi muito bom! Peguei um pouco mais forte perto de gozar e pedi a boquinha dela. Rostinho e seios receberam hidratação e carícias. Banhos, conversas, quem sabe um retorno se a agenda permitir, vontade não falta! Os 600 reais mais bem gastos desses últimos tempos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Angélica Ruiva

#22 Mensagem por SArcher23 » 15 Jun 2023, 19:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Revisitei a Angélica recentemente depois de algumas tentativas de marcar.

Vou dar uma resumida porque já fez um raio x no TD inicial. É até difícil falar sem parecer BOP.

Continua gostosíssima, é baixinha e cavala, um bundao linda, ppk rosa, peitões grandes com areolas rosa clara.

Na foda, chupa com muita vontade e quase me fez queimar a largada. Gosta de ser chupada e transou em vários posições sem negar. Nessa segunda vez foi ainda melhor, se entregou mais nos beijos.

Na parte pessoal: ela é muito gente boa. Conversa sobre tudo, é engraçada, é inteligente.

É um baita TD. Vale muito a pena os 600 por 1 hora. Com certeza voltarei em breve para aproveitar enquanto tá disponível.

Valor: 600/1hr. Boquete sem capa e beijos. A única coisa a se lamentar é não fazer anal, aquele cuzinho rosa e ela de 4 é para matar o peão.
Repeteco: sempre que for possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Angélica Ruiva

#23 Mensagem por PegaLoirasBR » 14 Jul 2023, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com a Deusa!

Essa acompanhante se destaca nesse mercado e embora não seja fácil marcar e corra-se o risco dela desmarcar de última hora, mesmo assim eu acho que ainda vale! O encontro é muito bom! A presença dela é muito gostosa! É bela. Gostosa demais, conversa bem, ri, leve, é divertida. Tudo faz valer o encontro e os possíveis desencontros! Ela é elegante, cheirosa, sempre me recebeu com muita simpatia e não demonstra qualquer tipo de frescura. Parece que ela não faz anal mas como pra mim não faz falta, tudo ok!

Ela se envolve bem no encontro, então começamos com beijos, ela é pequena então na cama esses beijos encaixam melhor do que de pé. Vou tirando a roupa dela e encontrando uma bela lingerie, a pele delicada, lisinha e bem branquinha. Seios nas mãos e na boca e o tão desejado momento de abocanhar a pepeka, uma delícia, que linda e gostosa, chupei muito, escorreu na minha boca, foi um prazer enorme ficar ali. Visualmente é linda e sentir na boca é ainda mais gostoso, o calor dela na minha boca, o suco….. não tem como esquecer! Mais beijos e ela me retribui com sexo oral caprichado. Seguro seus cabelos, acaricio, passo a mão no rosto, e a boquinha trabalhando muito bem. No sexo ela é bem intensa, não nega posição, se entrega bem, me deixa ir no meu ritmo e gozo bem gostoso com ela de 4 com o bundão lindo e o cu rosa olhando pra mim! Sexo delícia, maravilha de garota! Sexo 10, presença 10, vale cada real investido! Voltarei, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Angélica Ruiva

#24 Mensagem por SArcher23 » 26 Nov 2023, 20:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado alguns meses atrás. Vai parecer BOP, mas a Angélica é fantástica: tranquilamente a acompanhante mais gata que eu peguei na vida e umas das mulheres mais lindas que eu já vi.

Quanto ao TD é igualmente fantástico. Chupa com vontade, gosta de transar, se envolve.

No entre transa, conversa sobre diversos assuntos, fala de experiências próprias, diverte.

A melhor GP da atualidade. Vale repetir sempre e por mim iria lá toda semana.

Valor: 600/1 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrao_Safadao
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Set 2015, 09:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Angélica Ruiva

#25 Mensagem por Magrao_Safadao » 15 Dez 2023, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muitas tentativas de agendar finalmente consegui.
Que ruiva.
Uma delícia e com uma boca mágica.
Vale cada centavo o investimento.
Super alto astral.
Terá repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Angélica Ruiva

#26 Mensagem por stinson » 15 Mar 2024, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento com essa maravilhosa. Contato rapido e facil via wpp, marcamos horarios, fui para o encontro. Atende num flat no Itaim Bibi, alto padrão.

Me recepcionou no quarto com uma lingerie rendada, sexy. Tem um corpo lindo, fit, bunda redondinha, seios siliconados gostosos de chupar. Um rosto lindo e um sorriso encantador (pirou meu cabeção).
Perfeitinha demais, e na transa é um furacão, safada e gostosa demais.

Após banho, ela me pega de 4 na cama. Fez um oral muito gostoso, brincou a vontade com meu pau, garganta profunda e tudo mais.
Pedi um 69, queria chupar a bucetinha dela. Cheirosa e docinha como mel, a mulher buceta que chupei nos últimos tempos.
Clima esquentando, virei ela na cama, e continuei chupando ela, ela agarrando os cabelos enquanto eu mergulhava a lingua nela. Ritmo aumentando até ela gozar gostoso.

Me beijou, gostou de sentir o sabor dela na minha boca. Meu pau duro, e ela vem por cima. Cavalgando gostoso, me olhando nos olhos fixamente, gemia gostoso e falava umas putarias que me deixavam louco.

Ela queria retribuir o oral, e ali na cama ela sentou gostoso até me fazer gozar.

Fomos para o banho juntos, brincadeira ali, animo de volta, fomos para a cama.

2º round, ela volta no oral. Pau duraço, pedi ela de 4, queria comer ela naquela visão magnifica. Que bunda bela, arrebitada, recebendo meu pau deliciosamente.

Ritmo aumentando, suor escorrendo numa transa muito quente e gostosa, tesão a 1000, gozei novamente. Me deito na cama e ela me agarra, beijos quentes.

Que trepada magnifica!

Passamos um pouco do horário agendado, a trepada estava digna pra ser aproveitada minuto a minuto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Angélica Ruiva

#27 Mensagem por BLACK.EYES » 16 Mar 2024, 18:52

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Por favor aqui não é local para "bate papos", utilize as Mensagens Privadas e também os Assuntos Gerais.

Leiam as regras:

viewtopic.php?p=1811985837#p1811985837

Solicito que observem as regras de postagem, pois o tópico é destinado à postagem de Test Drives.

Clique no link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51679
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
viewtopic.php?f=29&t=51678
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Angélica Ruiva

#28 Mensagem por SArcher23 » 21 Mar 2024, 16:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resumo de dois TDs do ano passado, quase não dá vontade de fazer o TD para não ter mais publicidade e ser mais fácil de marcar kkkkkkkkk.

Realmente é difícil marcar com ela e quando você consegue entende o porquê.
A Angélica é espetacular, tranquilamente a mulher mais linda que eu já vi na vida e extremamente gostosa. realizado essa semana no flat da menina no Itaim.

Como já saí algumas vezes acho que o programa fica ainda melhor. A Angélica gosta de beijar, chupa com vontade e transa muito bem. Chupar ela é um capítulo a parte, tem um grelinho delicioso e aquele ppk toda rosinha é um capítulo a parte. Na última transamos em cima da pia e em frente ao espelho, ver aquele rosto lindo se contorcendo de tesão no seu pau é uma visão dos céus.

Quanto ao corpo, ela diz que não treina, mas eu duvido pq está mais gostosa hoje do que quando saí com ela. Ela tem 1,65 de altura, uma bunda grande e macia, sem barriga e coxas lindas e grossa.

Quanto ao papo, é gente boa, tem assunto, sabe conversar e entreter.

PREÇO: 600/1H, mas eu deixei um extra
VEREDITO: espetacular. Ela é namoradinha muito safada, gosta de transar, gente boa, educada e principalmente, linda e gostosa. A melhor GP de São Paulo. Por mim ia toda semana. Só não dou nota 11 porque infelizmente não faz anal, meu sonho é comer aquele cú rosadinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hextish
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2024, 11:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angélica Ruiva

#29 Mensagem por hextish » 04 Set 2024, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD meio antigo, mas só recentemente decidi colocar minhas experiencias aqui. Mulher bonita, olhos verdes, branquinha. Beija e tem um oral bom, molhado, batendo o pau no rosto. deixa fazer oral. varias posicoes, finaliza oral na boquinha. vale muito a pena, adorei!

600/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angélica 11 94185-3555
    por Timaozss » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Timaozss
  • Angelica Zona Leste - M Hotel
    0 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii
  • Angélica (11) 97716-2794 rua Acácio Vasconcelos
    por querocomersuarosca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    339 Exibições
    Última mensagem por querocomersuarosca
  • Ruiva
    1 Respostas
    2974 Exibições
    Última mensagem por Inspetorsac
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    1771 Exibições
    Última mensagem por Markus4856

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”