Salve, rapaziada,
Caronando o TD do colega Rick acima, visitinha hoje à Juliana Mestiça, nova na cidade.
No contato por whatsapp ela foi rápida e amigável, tudo certo (também não fiquei enrolando). Acho que é o primeiro caso na vida no qual a moça ao vivo é melhor do que as fotos no site. Ela tem um corpo muito bem cuidado, uma bunda redonda, perfeita, pernas lindas, cheirosa. Os seios são naturais, de tamanho médio (adoro). O rosto é bonito, mestiça de verdade. Único tema é que no site está de cabelo bem longo, e ao vivo está de cabelo mais curto (gentileza dela, assim que nos encontramos logo pediu desculpas pelo cabelo não estar conforme o anúncio, vejam só). Detalhe totalmente contornável aliás, dado o conjunto da obra, que é beeem legal mesmo, pra dizer o mínimo.
Apresentações feitas, me falou para deitar e me fez uma massagem bem gostosa, mãos firmes, sabe o que faz. Tem papo bom e usa a massagem para ir descontraindo o ambiente. À continuação da massagem, emendou com uma boquete de rara destreza, babadinho como tem que ser, vontade de queimar a largada lá mesmo. Quando viu que estava dureza segurar, ajudou a encapar o moço e veio por cima, generosíssima nos beijos e abraços, literalmente à la namoradinha. Deu tempo só de pedir pra ir para o PM e logo a bola encheu o fundo da rede.
Resumo: transa fenomenal, deu até saudade de tempos de namoro. Carinhosa, sexy demais, se envolve generosamente, sabe muito bem o que está fazendo. Repeteco na certa. Só arrisca apaixonar.
Cobra 200 se for só massagem, com sexo cobra 250. Muito bem pagos.
Link da moça:
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-qq4fp