Primeira Postagem
Salve putanheiros! Não acredito que eu tenha feito um desbravamento, porque lembro de já ter lido TD sobre a garota (será que ela pediu para apagar? Descobriremos), mas, como não achei o tópico, estou aqui iniciando um novo:
Faz um tempo que eu via as fotos dela nos sites, mas achava tudo muito produzido e evitava. Tem um tempo a prestadora começou a postar vídeos tirados no momento, então ganhei confiança e marquei um test drive. Tudo combinado muito rápido e muito certo pelo whatsapp. A garota é prática!
Chegando ao local tive uma surpresa, porque eu a imaginava cavalona, estilo panicat,...
Última mensagem
Caramba vi este relato e nada a ver ,Aline é um doce de mulher ,agora o cara dar um relato negativo por conta de valor para atender no horário e lugar que ele quer é no mínimo sem noção.
Obvio que ela não se sentiu confortável com a ideia e tem todo o direito de cobrar o que ela quizer,se não dá pro seu bolso não tem que depreciar a garota aqui no Gp guia.
Só atrapalha os colegas ,não tem que fazer depreciação se nunca conheceu a garota pessoalmente e digo que perdeu uma mulher absolutamente maravilhosa e não falo isso porque conversei com ela no whats app,eu fui lá e o atendimento superou...