Teu Prazer Massagem
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 98447-9850 - 99110-3142

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Teu Prazer Massagem

#1 Mensagem por Professor Lageano » 18 Mar 2021, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve Cacalhada!!!

Abro o tópico desta casa com um grande sorriso nos lábios em função do meu primeiro intercurso sexual nesta alcova, mas antes de relatar o encontro vou descrever como é a casa para os confrades. O prédio é comercial e fica numa esquina com a avenida central do Kobrasol, sem porteiro, sem interfone, apenas a porta fica encostada facilitando o acesso rápido, seguro e sigiloso para aqueles que não querem ou não podem ser reconhecidos entrando em lugares suspeitos (o que é o meu caso). O apartamento é novo, muito limpo, bem arejado e iluminado, de cor branca clareando o ambiente, possui dois quartos de ótimo tamanho, colchão confortável, uma área separada para lavanderia e o banheiro com sabonete líquido, toalha bem limpa e o grande destaque é o chuveiro, é bom pacas inclusive para lavar o cabelo (que é uma necessidade que tenho, pois meu cabelo fica uma coisa horrível depois das meninas se agarrarem nele durante o encontro). O único ponto que destoa (no meu caso em particular) no banheiro é que a área do box é pequena para um sujeito de forma mais arredondada como eu, o que impossibilita tomar banho junto com a minha companhia do momento.

A pedido das meninas não vou deixar aqui o endereço, porque só atendem com hora marcada e elas não tem a intenção de dar bandeira com uma movimentação intensa pelo prédio. Os dois telefones de contato através do WhatsApp são: 98447-9850 (Bruna) e 99110-3142 (Priscila).

Introdução feita agora vamos para o TD...

Eu já conheço a Priscila de outras casas, inclusive temos bastante contato via Facebook através das postagens do seu perfil, e foi desta forma que acabei conhecendo a nova casa. Ela já havia me informado que estava de volta pelo Kobrasol, mas eu não havia conseguido um tempinho para atravessar a ponte e ir conhecer, entretanto, ontem eu estava em um compromisso chato pacas e com o Messenger aberto quando me deparo com ela on line. Enviei um "oieeee" e fui prontamente respondido, ofereci um café e daí o papo fluiu e em 5 minutos eu já estava perdendo a razão e com vontade de me deleitar com os beijos dela, escrevi que teria que ser naquele momento e ela disse "pode vir que estou esperando", peguei minhas tralhas na velocidade da luz, chamei o Uber e rumei para o endereço enviado.

Chegando no local ela já estava toda cheirosa me esperando de vestidinho curto colado ao corpo, sem calcinha e de salto alto, no que ela fecha a porta já me agarra e me dá um baita beijo com aquela boca de veludo dela, depois me mostra o local e chama a Bruna para que eu a conheça. A Bruna é uma loira muito bonita de rosto, lábios lindos, +ou- 1,65 de altura, seios siliconados muito bonitos, cintura afinada, bunda grande e coxas grossas, típico mulherão só que sem ser alta!!! Quando a Bruna sai do quarto exalando simpatia através do seu sorriso e com esse corpão voluptuoso, minha cabeça de baixo já começou a pensar em mil e uma sacanagens e a Priscila emendou um "que tal levar ela junto pra nossa brincadeira?"... nem pensei, já puxei a Bruna, dei um beijo e pedi pra ir me lavar e ficar bem limpinho pra ser devorado pelas duas...

Volto pro quarto enrolado na toalha e a Priscila me agarra novamente me beijando e esfregando seu corpo no meu, nisso entra a Bruna já nua, me dá um beijão de língua e se ajoelha pra mamar meu pau que a essa altura já estava duro feito pedra. Neste quarto o colchão fica no chão, pois elas disseram que a cama do outro quarto poderia não aguentar nós 3 em cima, hehehe...

A partir daí foi 1 hora de enrosco sem parar, as duas interagem muito bem, sabem o que estão fazendo, se curtem e curtem estar uma com a outra, se beijam, se chupam, se tocam sem nenhum tipo de frescura ou algo do tipo "isso não pode", além disso não me deixaram respirar nem um segundo, a todo momento deixavam meu pau, minha boca e minhas mãos muito bem ocupadas. Já tive muitos encontros com a Priscila, então conhecemos bem o que cada um de nós gosta no sexo, então ela me deixou explorar um pouco mais a Bruna. Como falei anteriormente, ela é um baita mulherão, gostosa pra caramba, muito bonita, baita alto astral, e tem um bucetão grande e muito saboroso de chupar que fica molhado com facilidade, inclusive porque ela tem um clitóris grande, o que torna a buceta mais sensível, e se estimulada do jeito adequado tem facilidade pra atingir o orgasmo, além disso, agasalha o caralho com um calor e maciez que dá um prazer enorme. A Priscila é o contraponto em relação ao tipo corporal, baixinha, magrinha na medida, seios pequenos e a bunda redonda e na medida em relação ao corpo dela, mas não se engane, ela sabe usar aquele corpo proporcionando um prazer enorme (pelo menos para mim), e ela tem uma empinada de bunda D4 que tem um encaixe delicioso comigo.

Falar do oral da Priscila é como falar de uma sensação de prazer tão grande quanto indescritível (pelo menos para mim), só experimentando pra entender meu ponto de vista, mas o oral da Bruna também não ficou pra trás, molhado, macio, profundo... as duas sabem usar a boca e a língua de forma magistral tanto no oral quanto pra beijar, e beijam o sujeito sem miséria, beijos deliciosos nada de selinho...

A Priscila como já é minha conhecida então o encontro é sempre excelente, mas a minha grata surpresa de conhecer a Bruna e ainda em um encontro a 3 tornou minha ida inaugural à casa algo memorável... saí de lá extremamente satisfeito com o prazer proporcionado por elas e não estou recomendando pra ninguém... DEIXEM SÓ PRA MIM!!!

Nota 1.000 em todos os aspectos!!!

Contato da casa como está no tópico: 98447-9850 (Bruna) e 99110-3142 (Priscila)

Duração do TD: 1 hora
Investimento: R$ 200,00 para cada uma
Aceitam pagamento em cartão ou dinheiro

Obs.: também fazem programa de 30 minutos com valor de R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

BRUNA

#2 Mensagem por MANE_TARADO » 25 Abr 2021, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu tava afim de uma putaria para terminar a semana e happy hour de gpguia é na zona.

Recebi uma dica de um confrade sobre a Bruna que trabalha no Kobrasol, recebi o contato dela e chamei via whats.
Bem simpática, pedi umas fotos e perguntei os preços. Bem o que eu tava procurando, uma GP que não fosse estilo ninfeta.

O local fica perto da Imperador calçados no Kobrasol. Prédio sem porteiro e discreto.

A Bruna me recebeu com um sorriso no rosto e de calcinha e soutien. Me deu um beijo na boca e me levou pro quarto. Cheirosa...

Foi uma bela surpresa, pois a gente nunca acredita muito nas fotos que elas mandam. Mas ela é igual as fotos.

Como disse o Lageano no TD anterior: ” A Bruna é uma loira bonita de rosto, lábios lindos, +ou- 1,65 de altura, seios siliconados muito bonitos, cintura afinada, bunda grande e coxas grossas”. Um tesão!!!!

Banho tomado e fui pro quarto, ela foi me agarrando e me beijando (gosta muito de beijar).
Ajoelhou e começou a mamar na minha piroca, mamava muito, boquete molhado. Chupava e me olhava com aquela cara de safada.
Chupou sem camisinha, mas eu tinha acabado de tomar banho.

Veio por cima me beijando e eu me agarrei naqueles peitões, parecia um bezerro. Mamava e batia naquele rabão empinado.

Fui chupar aquela bucetinha, depilada e cheirosa. Uma delícia, ela gosta de ser chupada.
Cacete encapotado e a Bruna veio por cima, cavalgava e falava: “Fode a tua puta”.

Botei ela de frente, socava com vontade e agarrava aquele peitão.
Com aquele rabão tinha que terminar com ela de 4.
Socava e batia naquele rabo de cadela. De 4 aquele rabo fica enorme.
Gozei meio litro.

Essa garota é Show!!! Coloca fogo na foda o tempo todo. Não tem tempo ruim com ela.
Atendimento bom do inicio ao fim.

No final pedi pra conhecer a Priscila, a Bruna chamou e ela veio, baixinha, 1,55m, bonita, veio peladinha, uma “diliça”.

100 reais meia hora e 200 1 hora.

Marquei meia hora, mas acabei ficando um pouco mais, uns 45 minutos e acertamos por 150. Dinheiro muito bem gasto!

Faz anal

Contatos:
98447-9850 (Bruna) e 99110-3142 (Priscila)

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /213568630

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Teu Prazer Massagem

#3 Mensagem por Jack Flash » 29 Abr 2021, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de passagem pelo Kobrasol resolvo ligar para as meninas antes evitando atropelos.
Subo alegre e saltitante a escada com o sabre já dando sinais de ansiedade na keka.
Como sempre acontece elas ficam escondidas atrás da porta que se abre anunciando um ambiente na penumbra e convidando a entrar.
Banho rápido, já estava limpo, mas para dar um acabamento com mais frescor ao corpo naquele dia ensolarado.
Espero uns minutos e a Bruna aparece sorrindo de calcinha e soutien.
Fecha a porta e se agasalha perto de mim.
Beijos molhados, ela é do tipo beijoqueira.
Mãos deslizam no seu rosto, pescoço, seios, barriga até acariciar sua bucetinha. Ela abre os coxões, o grelo saliente salta e ela começa a gemer sendo atiçada.
Agora dou um trato bucal nela, a loura me dá os seios duros para mamar até cansar. Chupo sua xana já melada, castigo o grelo com a língua afiada, ela gemendo empurrando minha cabeça entre suas côxas.
Capa no sabre de luz já vibrando.
Me encaixo por cima, recebe minha pica devagar, gemendo me olhando nos olhos.
Quando as bolas roçam sua pele começo o vai e vem com vontade, Bruna me agarra pedindo para ser fodida me beijando sem parar.
Ponho a gostosa de quatro, a bunda parece aumentar ainda mais nessa posição.
Ela direciona o bruto com as mãos delicadas para a entrada, se espicha na cama enquanto a penetro socando forte agora.
-Isso mete tudo, fode a tua putinha!
Aquele monumento de rabo se chocando com minhas côxas, entro e saio dela com vigor, puxo de leve seus cabelos,dou tapinhas na bunda, abro e fecho as nádegas socando o cacete duro na loura.
Vejo uma das mãos dela por baixo sissiricando, gemendo e pedindo para não parar...
No ápice da foda meu cacete estremece e jorra uma torrente de pôrra dentro dela.
Fodaço com essa garota que merece outras visitas.
Banho para limpeza.
Beijokas de despedida.
Vazo feliz e mais leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

BRUNA

#4 Mensagem por MANE_TARADO » 26 Mai 2021, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queria uma garota pra comemorar o meu aniversário que foi semana passada.
Tinha que ser uma que eu já conhecia pra não dar merda numa foda no meu aniversário.

Pensei em ir com a Bruna e a pri, (mas faltou verba). Falei com a Bruna no whats e acabei fechando só com ela.

Banho tomado (em casa), peguei o uber e fui. Levei uma bebida.

Ela me recebeu na porta, com um sorriso, um beijo e cantando parabéns pra você.

Já me levou pro quarto e foi me agarrando e dizendo: "esse vai ser o seu melhor aniversário!"

Me beijava muito e eu bolinava aquele corpo delicioso. Ficou em pé na cama e foi fazendo um strip para mim.

Puxei ela pra mim e fui mamando naqueles peitões e dando uns tapas naquele rabão. Ela botou a buceta (cheirosa e lisinha) na minha cara e fiquei chupando aquele grelho.

A Bruna veio mamar na minha piroca que estava dura feito uma pedra. Essa é a especialidade dela! Chupava muito, descia molhando e subia secando.
Eu me controlava pra não acabar por ali mesmo.

Caralho encamisado ela veio cavalgando de frente. Pulava no caralho feito uma cadela no cio. E eu apertando aquelas tetonas. Puxei ela pra junto de mim e começou a falar no meu ouvido: "quero dar o meu cuzinho pra vc".

A Bruna é muito safada. Botei ela no frango assado.

A Bruna ficou de 4 pedindo pra botar no cuzinho.

Gel no cacete e a piroca começou a entrar, com dificuldade, naquele cuzinho apertado (bem apertado).
Aos poucos foi entrando e comecei a socar.
Quando estava socando, no cuzinho, comecei a ouvir a Bruna cantando "parabéns pra vc..." kkkkk

Gozei dentro do rabinho da Bruna.
Ficamos agarrados, conversando e beijando mais um tempo.

Foda pegada o tempo todo, do jeito que eu gosto e namoradinha depois.

Fiquei uma hora com ela. 200 reais + $$$ do anal.

A Bruna atende muito bem, sempre disposta, sorrindo. Nunca tem tempo ruim com ela.
Sem contar que é uma mulher bonita de rosto e com um corpo muito em forma.

Foi uma ótima indicação do Mutley, vulgo Mumu.

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Mutley/SC » 30 Mai 2021, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Bostas!!!



Caralho!!! Acho que fui um dos primeiros a saber que a Bruna estava com novo local, e se bobear, fui um dos primeiros a passar o tabaco nela na nova sala, mas, para publicar esse TD, dousolivre!!! A cada tentativa de publicar, vinha um forista fura zóio e publicavam na minha frente: 1.º o PL; depois, Mané e Jack Flash, e dá-lhe eu a postergar a publicação desse benfazejo TD, e com uma vagabunda digna dos mais elevados elogios, pois a judiaria na cama é enorme.

Quando soube de seu novo local, inaugurar o recinto lhe beijando a boca e passando o tabaco naquela bucetuda gostosa era questão de tempo.

Marquei e fui, ajeitando o caralho na calça jeans, porque os cocos estavam cheios de esperma para despejar dentro da Bruna.

O local dela é em prédio no Kobrasol bem conhecido dos putanheiros, e ela me recepcionou com aquela simpatia que lhe é peculiar.

Mostrou-me os quartos: um com cama boa e bem espaçosa, outro com uma cama meio improvisada, mas nada que impeça uma sacanagem a contento.

Local bem limpo mesmo e gostei muito.

Dispenso colocar as características físicas da vadia, tenho TDs publicados dela aqui, aqui e e meu TD 400.

Após esse tour pelo local, pagamento na mão da puta, tuália no lombo e bora lavar as partes que vocês já imaginam quais são.

Retornando ao quarto, toalha na Casa du Caralho, olhei a Bruna de cima a baixo com aquele vestido tubinho com fendas que se podia antever os bicos das tetas, o peito da pomba e meu tabaco bateu nus zumbigo pronto pra peleia.

A vagabunda tira o vestido, aquele corpanzil de cadela no cio dá o ar da graça, beijo aquela boca, passando as mãos nas tetas e na franga, e quando vejo já estamos na cama num rala e rola fudido.

O beijo na boca dessa cadela é fenomenal, e quando desci e lhe chupei as tetas siliconadas, as pernas a vadia já se abriram e atolei a mão naquele marisco tesudo que fez na hora a cabeça do meu tabaco babar incessantemente.

Encostei-me na cama, o tabacão em riste, bem duro e envergado, e a Bruna põe a cabeça da rola para fora e chupa com uma sofreguidão que era nítido a saudade dela em chupar a cabeça do meu tabaco, lamber a linguiça inteira, e botar meus cocos dentro da boca, como a cultuar o local que armazenava leite que meus bagos produziram durante toda a semana.

Quando senti que a Bruna tinha deixado meu tabaco preparado para lhe fuder a budeta, pedi capa na rola e fui logo atendido.

Pus a loira gostosa no PPMM, tabaco no meio da racha e logo a Bruna agasalhava meu caralho todinho dentro da pomba.

Aí, eu vadiei legal: bjo na boca, chupada nas tetas, e o caralho vadiando na pomba, quer no PPMM, quer num FA hard e atolando o charuto até a cepa da xota da cadela.

Na cavalgada ela domina mesmo, se joga para trás e tu vê o bucetão engolindo o caralho todo, logo estávamos sentados na cama, agarrando-nos e meu tabaco não desacoplava daquela buceta deliciosa.

Pus a vadia D4, aquele rabo animal em primeiro plano, e logo abaixo o marisco quente e agasalhador de rola, atolei o piru nela e o bixo pegou de vez, pois ela faz de tudo para me satisfazer, e quando sinto isso, é foda segurar o leite nus cocos, e ao primeiro sinal dos bagos inchando, grudei forte nas ancas da cadela, aceleirei as estocadas bem no fundo da pomba, e senti minha alma saindo pela cabeça do tabaco e se alojando bem no fundo da bucetona da Bruna.

Que merda! Quanto mais eu como essa cadela, mais fico com vontade de voltar com ela. Química a mil!!!! Top demais cumer essa vagabunda.

Investimento: 100tinha 30min. (Em tempos de “fraudemia”, preço justo e levando em consideração àqueles que tocam o foda-se e não dispensam uma boa putaria)

Avaliando a vagabunda: Reitero a avalição do primeiro TD com ela, pois não destoa em nada nesse que publico para vocês...

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua, lascivo, beijo de puta vadia que veneramos)

Rosto: 10,0 (Top)

Tetas: 10,0 (bonitas, siliconadas, com aspecto natural)

Anal: Faz anal (mediante negociação prévia)

Buceta: 9,0 (depilada, grande, gulosa e com um belo grelo pra mamar)

Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, lambendo e chupando tudo que tem direito, e com gargantas profundas que proporcionavam babadas homéricas no caralho).

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,875. Nota 10,0 sem muitas justificativas, pois a vagabunda é boa de cama.


Considerando a putaria: Com a Bruna não há muito o que considerar, as avaliações dos demais foristas apenas corroboram o que eu já afirmara em outra Casa. Portanto, é uma vagabunda recomendadíssima, que vou continuar comendo até não seu quando.

P.S.: Infelizmente, Priscila Fontanelly não faz mais parte do plantel. Uma pena, pois é uma vagabunda com um histórico invejável de bons atendimentos. Mas a vida segue...



Teu Prazer (pelo andar da carruagem, Bruna Massagem é o desejo da Casa, o que já se informa desde já, para que a Moderação mantenha a funcionalidade do Fórum).

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 19h, apenas.

Fone: (48) 98447-9850 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Bunda Murcha! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por Mutley/SC » 30 Mai 2021, 21:55

Mutley" escreveu:Dispenso colocar as características físicas da vadia, tenho TDs publicados dela aqui, aqui e e meu TD 400.
Amigos, desculpe a falha, mas a redação exata da fala seria esta: "!Dispenso colocar as características físicas da vadia, tenho TDs publicados dela aqui , aqui e meu TD 400."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#7 Mensagem por Mutley/SC » 20 Dez 2021, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cagão!!!


TD atrasado, mas que não poderia deixar de publicar tamanho momento de prazer proporcionado por essa vagabunda safada.

Estou falando da Bruna, meu TD 400 aqui do Fórum, e como espetacular continua seu atendimento.

Lembro como se fosse hoje: uma sexta-feira que eu largara o meu estabelecimento de MEI com algumas horas de antecedência, e não sei porque cargas d’água acabei optando pela Avenida Central do Kobrasol como caminho à minha pacata Chico Mendes.

O trânsito tava uma merda, tudo parado, e eis que entre um semáforo e outro, aquela fragrância de vagabunda safada aguçou minhas mucosas olfativas, e logo percebi que estava próximo ao local da Bruna, minha Viviane Araújo, que me faz gemer sem sentir dor.

Como a garoupa repousava na conta corrente prestes a fazer valer sua função institucional, foi o tempo de o semáforo fechar, eu mandar um zap para a Bruna e saber que estava livre – nesse momento meu caralho já intumescia na cueca – e reservei a vagabunda só pra mim!

Cheguei ao local, cuja discrição não expõe o cliente, e ao abrir a porta, e ver a puta naquele vestido tubinho ::apaixonado::, com detalhes que lhe expunham partes do corpo, não tinha como meus cocos acelerar a produção de esperma para despejar ao baldes dentro dessa vagabunda dusinfernos!!!

Mal a vadia fechou a porta, grudei na cadela, beijo na boca, mão na pomba, nas tetas, no rego da bunda, e ela bem galinhona da porra, pois sabe que não valho merda nenhuma, e quanto mais putaria, mais vai ao encontro da minha essência de homem cretino e desprezível!!

Os momentos com a Bruna são muitos Tops, pois eu sei como extrair o melhor dela, e ela sabe como tirar o máximo de esperma do meu caralho. A cama fica pequena para nós dois, pois as bambuzadas e as bucetadas comem soltas, e não tem essa de baixar a bola um para o outro não, é partir para dentro e foda-se!!! ::atirando::

Outro ponto positivo é a higiene do local: super limpo, asseado, e dando uma boa impressão. =D>

Retornando ao que interessa, Pix feito, banho lava-partes realizado ::bundao2::, desnudo a Bruna e o beijo na cadela, chupada nas tetas e sarrada de pau na franga cumeram soltas.

Estarrei-me encostadão na cabeceira da cama, pernas abertas e caralho envergado, e a Bruna nem pede licença e lambe a linguiça toda ::oral:: e passa a vadiá numa cadência que me fazia suá ingual um bode véio.

Não há como controlar a boca dessa vagabunda, pois ao mesmo tempo que suga a cabeça do tabaco ::oral::, ela já lambe a rola inteira ::oral::, e quando tu nota, ela está com os dois cocos dentro da boca ::oral::, como a chocá-los e venerá-los, pois sabe que dali que advirá seu prêmio: uma leitada em abundância.

Só resisti àquela chupeta porque já passei dos 60 anos, pois qualquer vivente abaixo dessa idade, já teria debulhado o esperma nos 15 primeiros minutos. #-o

Mas não deixei a vagabunda bancar de fodona pra cima de mim sem ela entrar no chicote, e foi isso que eu fiz!

A puta mete capa na rola, coloquei a vadia no PPMM, aquele bucetão guloso, depilado e agasalhador me desafiando, e a jeba lhe adentrou pomba adentro que a ordinária se largou todinha e sentiu que era o Mumu que mandava as cartas no tabuleiro chamado putaria. 8)

Buceta gostosa pra caralho tem essa Bruna, e aproveitei o quanto pude, tanto no FA, quanto erguendo as pernas da vagabunda e atolando a vara até a cepa na racha tesuda.

Na cavalgada, a dimonha é foda, pois ela me segurava pela nuca, eu já ia lhe lambendo as tetas, e ela me dava cada bucetada que meus cocos chacoalhavam no saco em total desespero tamanha volúpia de ordenhá-los.

Eis que ela me pede para sentar na ponta da cama, se apoia na parede e atola a pomba no meu caralho, e eu vendo aquele rabão subindo e descendo já foi me deixando aloprado antes do tempo.

Mas a vagabunda não se deu por satisfeita, e apoiando um braço na parede e colocando um pé sobre a cama, encaixou o bucetão guloso no meu caralho, e aquela bunda deliciosa se abre e se encaixa na minha pélvis, que eu já não sabia se era a buceta ou o Olho do Cu da vadia que ordenhava meu tabaco, pois era aquele mulherão me judiando sem parar, e eu ali, suando igual um cavalo.

Para tomar conta daquela avacalhação toda, coloco D4 a vagabunda na ponta da cama, e ao vê-la naquela posição, bem gostosa, meu caralho triplicou de tamanho, e quando fui atolando o salame na perva, a puta chegou a se envergar, pois segurei-a pelos ombros, e bem devagar, metia o tabaco na bucetona dela.

Linguiça atolada na franga da puta até a cepa, e era eu descendo a vara na cachorra, ela se contorcendo toda, como a sentir que a rola lhe arrombava o bucetaço, ao mesmo tempo em que me dava um tesão fudido.

Eis que a puta já querendo avacalhar de vez, pede leite dus meus cocos dentro da minha boca!!! ::oral::

Nem deixei ela ficar no vácuo! Tirei o caralho do bucetão guloso, capa na Casa du Caralho, deitei-me na cama alojado na cabeceira, e dei tabaco pra vagabunda mamar, e que mamada meus amigos. =D>

A Bruna é uma cadela que toma posse do cliente, e não o larga senão depois que extrair todo o esperma que us cocos do vasilha produziu antes de contratá-la.

E comigo ela cumpriu o pedido: chupou a linguiça dura de tudo quanto foi jeito, e quando eu disse que meus cocos inchavam, prenúncio da leitada iminente, só relaxei e senti minha vara latejando dentro da boca da Bruna que recebia os jatos de esperma em abundância feliz da vida ::oral::, pois este era o seu desejo, que fora devidamente satisfeito.

Fodaço da porra!!! =D> =D> =D>

Investimento: 100zão 30min (Custo-benefício Top)



Avaliando a vagabunda: Nota 10,0, e pelos motivos que informam o próprio TD, que foi ótimo do início ao fim.



Considerando a putaria: Não tem como não qualificar a Bruna como excelente profissional. Desde quando a conheci, sempre fudeu pra caralho, quer beijando gostoso demais, quer chupando minha jeba deliciosamente bem, quer dando a buceta em todas as posições e tirando leite do meu tabaco aos baldes; em suma, uma vagabunda da melhor estirpe. Repetecos como forma de investir a grana em um atendimento de qualidade e sem decepções.



Teu Prazer Massagem

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 19h, apenas. (Na penúltima semana de 2021, das 8h às 19h até 24/12, inclusive; e na última, das 8h às 19h até 30/12, inclusive.)

Fone: (48) 98447-9850 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Suas Bichas! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Teu Prazer Massagem

#8 Mensagem por Jack Flash » 17 Jan 2022, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia desses passeando pelo Kobra, envolto em maus pensamentos, lembrei da Bruna, loira bonita e carnuda.
Mandei um zap e esperei dar um tempo.
Quando chego na sala ela me atende escondida atrás da porta.
Banho para recompor e bora prá cama.
Antes de deitarmos uma pegação frenética ainda em pé, muitos beijos, abraços e amassos.
Ela deita comigo chupando seus seios duros, abre as côxas mostrando a bela xana com seu grelinho saliente.
Beijos, vou descendo chupando seu corpo todo até chegar no montinho da perdição.
Ela abre os lábios deixando minha língua trabalhar à vontade, acaricio, aperto os mamilos duros, as côxas grossas, polegar no cúzinho, mas sem penetrar.
Bruna geme depois de minutos avisa que vai gozar, um leve tremor e espero ela se recompor.
Pega minha pica duríssima e engole quase se engasgando...
Capa no malvadeza e deito sobre ela no PPMM beijando muito.
Me abraça me puxando para dentro dela.
Para finalizar de quatro socando o duro prá dentro daquela buça gulosa.
Minutos castigando o lorto da loura que geme amarrotando a coberta.
Seguro nas bochechas dela e deixo a vida me levar esporrando tudo que tenho direito.
Mais um banho e entre beijos de despedida caio na realidade outra vez.
Sempre dez, nota dez com essa menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Teu Prazer Massagem

#9 Mensagem por escapada2020 » 31 Jan 2022, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Beleza rapaziada,
Como trabalho com alvará curto, tem que aproveitar as oportunidades que aparecem, após algumas tentativas consegui finalmente marcar um horário com a Bruna, sempre atenciosa no pré atendimento, chegando na região me passa o endereço e entro no local, ela recebe muito bem, de calcinha e sutiã bem gostosa, me encaminho pro banho e quando volto papinho cachê na mão e uma pegação fugida, me oferece a sua bela buceta pra cair de boca e assim faço, mama gostoso bem babado que performance depois bem dar uma sentada que acaba cmg.
Realmente valeu o tempo de espera pra conseguir um horário com ela
Á simpatia em pessoa ótimo atendimento deixa bem a vontade e sem frescura.
Achei bem gata e gostosa com certeza devo visita la novamente
Nota 10 com excelência
Tel 48 8447-9850

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Teu Prazer Massagem

#10 Mensagem por escapada2020 » 30 Mai 2022, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem pelo Kobrasol com maldade na mente, mais o horário cedo tentei algumas que estavam na lista de desejos sem sucesso, então logo lembro da Bruna mando msg e ela já está na ativa, nao sou muito de relatar repetecos mais como esse atendimento e otimo e bom confirmar, me jogo pra conhecida sala, ela já abre a porta toda sorridente oferece um banho e ja espera no quarto com uma minúscula calcinha sem delongas a pegação come solta sem frescura, mama gostoso depois pego ela no ppmm ppm e pra finalizar peço aquela sentada que ela manja e e difícil aguentar borracha cheia, papinho banho cachê na mão e saio fora
Sempre uma ótima escolha
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /268666332
Telefone continua o mesmo
Abraço cacalhada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnhy06
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Mar 2021, 05:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Teu Prazer Massagem

#11 Mensagem por jonnhy06 » 28 Ago 2023, 23:51

Salve Putanheiro, a casa fechou?

Não consegui contato e nem whatts do lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Teu Prazer Massagem

#12 Mensagem por Jack Flash » 31 Ago 2023, 12:42

Caro confrade, na verdade a menina parou e nos deixou.
Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Teu Prazer Massagem

#13 Mensagem por Jack Flash » 27 Nov 2023, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela tinha sumido por uns tempos mas voltou à ativa para nossa felicidade, em novo endereço, como ela bem diz.
Marcamos via zap numa tarde quente e ensolarada.
Rumei então para Barreiros.

Prédio pequeno com poucos andares.
Bati na porta e ela me atendeu sorrindo.
Banho tomado começamos nos agarrando.

Ainda de pé nos beijamos muito, o cacete logo ficou duro.
Beijava pegando naquele corpo todo.
Com ela de costas sarrando meu pau com aquele bundão.

Caiu de bôca na ferramenta alisando as bolas duras de tesão.
Chupava, lambia, tentava bocar tudo na bôca...
Engasgava, deixava ele babado, molhado.

Capa no sabre de luz.
Ela deitou-se de frente, chupei os seios arrepiando os biquinhos.
Mão na xana massageando o grelo.

Enquanto trocávamos mais beijos.
Apontei o cacetão e penetrei a gostosa.
Abria as côxas falando safadezas.

-Nossa que pau duro!
A caceta entrava e saía daquela buça melada.
Ela gemia pedindo mais pica.

Continua com a mesma eficiência e safadeza.
Agora D4, ajeitou-se toda.
Empinou o rabão me olhando de soslaio.

Abri as bochechas e enfiei o cacete.
Penetrava massageando as nádegas generosas dela.
Socava forte entrando e saindo de sua ppk gulosa.

Quando estava para gozar tirei a capa.
Ela logo entendeu e começou a mamar desesperada.
Punhetava a rola à espera da leitada.

Senti os ovos latejarem.
Ela lentamente foi engolindo a vara.
Segurei no rosto dela.

Esporrando lentamente até a última gota.
Ela descolou com as mãos nos lábios.
E foi fazer higiene no banheiro.

Tomei outro banho.
Batemos um longo papo atualizando as novidades.
A Bruna continua a mesma.

Uma excelente profissional.
Respeito total fidelizando o cliente.
Além de uma pessoal maravilhosa e cativante.

Sartei de banda, pronto para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna

#14 Mensagem por Mutley/SC » 21 Dez 2023, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 550!!!! (COMEMORATIVO)




Esse TD foi um verdadeiro parto de égoa, pois queimei pestana para prestigiar uma cadela que valesse a pena rebuscar laboriosas linhas para registrar este feito.

Sei que 99,99% das cafetinas e putanheiros de merda, imprimem meus TDs e limpam o Olho do Cu com o que escrevo, mas se eu não publicar aqui vou relatar minhas libertinagens onde? No confessionário? Quando falo as merdas que faço com as vagabundas, o padre se treme todo – desconfio que suspende a batina e fica batêno punheta enquanto ôve meus pecado –, e logo me lança uma saraivada de Ave Maria e Pai Nosso que fico de juêlio por uns 50min na gigreja [-o< . Portanto, to fora!! ::VSF::

Aqueles que não gostam dos meus TDs, vão tê que mi inguli, pois já to chegando aos 80 ânus, e depois é pur conta de vocês, seus bostas!

E a vagabunda escolhida adveio de uns questionamentos acerca do paradeiro dela no Informações sobre GPs e Casas .

Refiro-me a Bruna , minha cover da Viviane Araújo, a ex do cantor Belo.

Essa cadela é foda!!!

Liguei pra ela, marquei o horário em uma sexta-feira qualquer, e o bixo pegou de vez!

Seu local, a Teu Prazer Massagem, agora está com novo endereço, em Barreiros, com espaço amplo para estacionar e sem vizinha fofoqueira na janela dos arredores.

Adentrei ao local, suplantei os lances de escada, e logo a Bruna me recepciona: continua a gostosa de sempre, trajava um vestido tubinho vazado que lhe delineava o corpo – sem sutiã e calcinha :twisted: –, e esbanjava a simpatia que lhe é peculiar, mas agora está com cabelos castanho escuros, que em nada desabonou aquele sex appeal que é marca registrada.

Quitinete bem legal e aconchegante.

Só lembro que grudei na puta, beijaço na boca de língua, passada de mão na buceta e no meio da raba, e meu caralho já aguniô na CUéca.
Pix feito, tuália no lombo e bora lavar a zona do agrião e adjacências ::bundao::.

Banheiro tava meio zuado, pois o chuveiro não tinha força e a água saía quente pra caralho, queimando meu lombo de ébano; e o ralo não escoava a água de forma eficiente, mas nada que desabonasse tb.

Saí do banheiro, tuália nus cafundó onde o Judas perdeu as bota, e caí dentro da vadia.

Pegação forte, tirei o vestido da Bruna, e a cadela tá delícia no shape!

Joguei a puta na cama, encostei-me na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, e levei aquela chupeta cavalar ::oral::, na pressão certa: Sugava gostoso a cabeça do tabaco, lambia pela rola inteira, e chupava os cocos que faziam meu caralho babar em abundância.

Capa na rola, pus a égoa no PPMM, aquele bucetão gostoso à minha disposição, e atolei o tabaco até us zóvos na vagabunda.

Mi esbaldei fudendo a xota da Bruna, impondo um FA top, e colocando a puta com as pernas para o ar, eu segurando pelos calcanhares, e o caralho vadiando na racha a 3x4!

Na cavalgada a vadia judia com vontade, onde se joga para trás, e fica mostrando como o bucetão guloso engole o tabaco inteiro. Muito top! =D>

Pus a vadia de cupualto, linguiça na franga e dá-lhe saborear essa deliciosa du caralho, que empinava bem o rabo para um encaixe perfeito do meu caralho em sua buceta.

Para finalizar não podia deixar que receber novamente aquela mamada espetacular, onde a Bruna, sabendo que ia receber a esporrada dentro da boca, caprichava ainda mais, pois adora sentir o sabor do leite dus machos.

E ai, não consegui segurar mais nada, e ao massagear meu saco, a Bruna sentiu meus cocos gravitando, prenúncio da leitada iminente, e lá se foram jatos e jatos de esperma dentro da boca da Bruna que sugava o salame freneticamente, como a querer extrair todo o suco da minha linguiça. E conseguiu, aquela vagabunda du dimonho!! :twisted:

Foi tanto leite de rola que despejei na boca da vadia que, quando ela foi ao banheiro se desfazer da minha leitada, chegou a se engasgar toda. :lol:

Mais uma vez, uma foda homérica com a ordinária da Bruna. =D>


Investimento: 100zão 30min




Avaliando a vagabunda: Impossível dar outra nota que não seja 10,0, pois a Bruna continua com um atendimento impecável! =D>



Considerando a putaria: Impressionante como a Bruna mantém um padrão de atendimento digno de registro. Desde quando a conheci, já me fidelizou pela qualidade de seu serviço, rendendo vários repetecos e com direito a ser agraciada com meu TD 400 . Hoje, retorno para revê-la e a vagabunda continua fudendo pra caralho, e esvaziando meus cocos até a última gota de esperma. Continua uma excelente profissional, sendo este TD 550, mais uma vez, meu reconhecimento de suas qualidades de baita vadia na cama. Repetecos sempre que bater a saudades dessa gostosa du caralho!



Teu Prazer Massagem

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 9h às 15h.

Fone: (48) 98492-4562 (Privé/Whatsapp) / Anúncio.

Forma de pagamento: $$, Pix, cartão de débito e crédito.




Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru jumento, bando de CUzão! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engthiago
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jul 2021, 20:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Teu Prazer Massagem

#15 Mensagem por Engthiago » 21 Mar 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em dezembro.
Me esperou já peladinha como combinado.
Meti Rapidão e gozei nos peitos.
Voltei a meter com ela ainda gozada e descarreguei na borracha.
Sessão rápida pra dar aquela relaxada.

Ela é a melhor.
Linda, gostosa e simpática.
Sempre 10/10


Fui ver o link e não abriu.
Ela parou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”