POSITIVO Nome da Garota:Gabriella Barcellos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 24/11/2023
Na quarta-feira mandei mensagem pra Gabi Barcellos pra saber mais sobre o atendimento, ela respondeu e tirou minhas dúvidas, ai na sexta-feira agendei com ela e negociei por uma hora e meia valor R$525,00, ela cobra R$350,00 a hora tenetei desconto mas ela não deu, mesmo assim fui arriscar.
Chegando na casa que ela mora no Jardim São Marcos rua Feres Bucater, um lugar bem discreto e afastado por volta de umas 22:45, ela estava de lingerie pra me receber, meu Deus que visão, que espetáculo de mulher, já foi me beijando me agarrando, entrei no quarto pedi pra ela lavar meu pau e ela fez com carinho, no box já me chupou e fomos na cama.
Ficou um bom tempo fazendo um oral maravilhoso, chupando as bolas e dizendo que queria mu leitinho na boquinha dela, a garota é igual as fotos, achei linda de rosto e um corpo incrivel, muito gostosa, uns peitões delicia pra chupar.
Quando vi que quase iria gozar pedi pra comer ela em cima de mim e depois comi ela d4 ai gozei na boca e nos peitos dela.
Pausa pra conversa, disse que vai embora pra Europa mês que vem, fiquei triste porque achei ela uma garota sensacional, começou a beijar e alisar meu pau que ficou duro de novo, ai lava ele e chupeta de novo, acabei gozando comendo ela d4.
Posso dizer que do site Gata Virtual ela é uma das melhores que já sai, recomendo e vou sair com ela de novo antes dela ir embora pra fora do país.