POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como sou novo aqui do fórum, depois de olhar algumas acompanhantes, escolhi ir na Bruna, que deve ser uma das meninas com mais TD positivos por aqui.
E realmente, a mulher é diferenciada! Simpática, lugar legal, e ela é uma baita de uma puta!
Marquei com ela pelo WhatsApp, marcação rápida, simples, marquei no início da manhã e a resposta dela foi praticamente imediata.
Chegando no local, quase esquina com a Assis Brasil, lugar tranquilo, bem disfarçado.
Ao abrir a porta ela me esperava com um vestidinho preto e salto alto, a mulher é uma cavala de gostosa! É forte, mas não chega a ser forte demais, é grandona, mas não chega a ser masculina, muito pelo contrário.
Me ofereceu banho, e quando voltei já estava peladinha me esperando. Perguntou se eu queria beijar, e já começou o agarra agarra. Me beijou apaixonadamente, fez cara de puta e me chupou profissionalmente, chupada no ponto, com vontade. Quando fui chupar ela, da pra ver que ela curte, pedia pra apertar aquele clitóris desenvolvido, deixou eu colocar os dedos na bucetinha e estava empolgada.
Confesso que não estava no meu melhor, estava com a cabeça cheia e não consegui performar bem, mas a moça em nem um momento me abandonou, ao contrário, se esforçou como uma verdadeira profissional. Gozei com a cavalgada dela, no estilo cavala, pulava na pica igual uma louca.
Pausa, conversa, massagem, fomos para a segundo. O garoto meio preguiçoso, não queria subir, mas ela não desistiu em nem um momento. Ofereceu o cuzinho, e daí o guri se animou, cuzinho apertado, gostoso. Mas aviso os confrades, é difícil dar conta, a mulher além de ter muito fogo é insaciável!
Encontro muito agradável, saí com sorriso na cara.
Com certeza voltarei, em um momento que estiver mais disposto quero ver se consigo dar conta daquele mulherão.
Profissional de verdade, deixa o cara muito tranquilo.
Rosto nota 8, tem cara de puta, pra mim é bonito.
Corpo nota 9, cavalona, de 4 é um espetáculo, seios siliconados.
Foda nota 10, se entrega, a mulher nasceu para esse trabalho, bucetinha e cuzinho a vontade.
Chupada nota 9, questão de gosto, eu prefiro aquela mamada babada, o dela é meio seco, mas chupa com vontade e sem luva.