Estava namorando a Alice a algum tempo e hoje foi o dia de abater essa novinha que é linda tanto por foto quanto pessoalmente.
Vamos as descrições atualizadas:
Resumo:
Resumo - Local tranquilo e quase nenhuma sensação de hostilidade, a garota é linda, eu me apaixonei pelo anuncio e pessoalmente queria muito tirar ela de la e casar, totalmente meu numero, mas a massagem foi ruim e a foda foi fraca demais, sem envolvimento (ate entendo não é um romance), fora a insistência da caixinha e a punheta lambuzada (5 minutos de meteção, 20 de boquete com punheta e 20 minutos de alisamento (massagem). Mas tenho certeza absoluta que se ela largar a clinica e virar uma acompanhante de motel, vai ter cliente a rodo. Voltaria facilmente e até pagaria mais, porém apenas se tivesse mais envolvimento da parte dela (e olha que sou jovem e inteirinho com corpo em dia)
Relato detalhado:
Local: Conhecido no campesina, com uma fachada de casa bem simples, uma salinha comercial bem tranquila , simples porém limpa com café. Atendimento no Whats foi tranquilo (apenas 1 mensagem que julguei hostil quando informei antecipadamente que não gostaria de outra se a Alice não estivesse disponível e fui respondido com "se eu disse que estará disponível é porque estará!". Me pediu para aguardar no quarto, esperei uns 5 minutos, tomei banho e fui pra cama, a qual quando voltei do banho a garota estava peladinha deliciosa na minha frente esperando.
Já fui a clinica e pretendo voltar, porque o atendimento por mais que não tenha me agradado a clinica sempre tras novas meninas e cada atendimento é um atendimento né.
Garota: meu número, baixinha, tudo pequeninho, bucetinha com clitóris pra fora e pouquinho de pelo na testinha, chapadinha com franja, facilmente se passa por uma menor de idade. Simpática e atenciosa ao seu conforto.
Massagem: não gostei, socou óleo no meu corpo (usando bisnaga de condimento de cachorro quente com creme dentro) me senti o próprio dogão do calçadão rsrs. Ficou me alisando quase 20 minutos, mas como eu queria relaxar acabei deixando e ficando suave. Conversamos, mas a conversa dela era rasa e as vezes confusa ou não batia (td bem que não tava ali pra falar da vida rsrs, mas se eu não ajudasse a massagem seria muda), meio que não sabia o que conversar mesmo eu conduzindo ou alimentando o tema que ela criou pra gente conversar mais, porém a massagem foi mais um alisamento do que massagem mesmo. a "Lingam" parecia que eu tinha gozado, lambuzou o pau e punhetou deixando bem sensível (o que me deu problemas com a ereção no inicio da penetração);
Sexo: Chupou sem capa, fez um rápido meia nove (que buceta deliciosa, exatamente como eu amo chupar), NÃO beijou (algo que no primeiro contato informaram que beijaria numa boa desde que estivesse com higiene em dia e hoje respondeu "vai de acordo com o desejo da garota", mas ate ai tudo bem);
Chupou uns 5 e ja começou a insistir pra colocar camisinha (haviam se passado cerca de 30 minutos e eu informei que o foco seria a mamada). Não deixou chupar os peitos, não deu nem selinho, e seguimos... permiti colocar a camisinha naquela hr pra não gerar mais desconforto. Fui meter a menina pediu pra ficar por cima pq o "utero era baixo" (me senti o proprio blackzilla), falei pra ficar de 4 que eu ia devagar, quando penetrei parecia que eu tava comendo um tatu do tanto que ela estava encurvada (e não no sentido de empinar a bunda pra meter, mas pra errar o buraco mesmo). Não consegui segurar a ereção pq estava muito sensivel da "lingam" e ela estava numa posição muito desconfortável por ser muito mais baixa do que eu, deitei pra ela mamar de novo e ela começou a insistir pra gozar na boca e dar a caixinha pq estava fraco o movimento do dia, ai eu ja comecei a me ligar que não ia melhorar o atendimento nos minutos finais e vacilei, mandei um "vou pensar", então todo momento ela perguntava se eu queria que gozasse na boca e pagar a caixinha, ate que eu me irritei e deixe e ela punhetou ate eu gozar ai colocou na boca e enchi literalmente a boca dela com meu nectar.