NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados Srs., cordiais saudações.
Eis que finalmente decido retribuir a comunidade e iniciar minhas contribuições com esse valoroso espaço de troca de informações sobre damas da vida, que tão graciosamente (ou nem sempre) prestam esses distintos serviços orgânicos para nós machos sedentos inebriados de testosterona. A sede dos homens é infinita, porém nossos recursos são escassos. Por isso, devemos cooperar uns com os outros e ao mesmo tempo gratificar as mais qualificadas visando aumentar a qualidade dos efêmeros serviços prestados.
Bom, feita essa pomposa apresentação de 1o. post, sem mais delongas.
Encontrei-me com Jéssica Vitória há poucas semanas, muito baseado nos relatos positivos dos confrades, e mais ainda nas belas fotos do site. Essa guria me lembra uma outra a qual masseto regularmente, achei que poderia ser uma boa alternativa.
Dama muito agradável no chat, discutimos problemas logísticos do encontro de maneira muito direta e amigável, de modo que fiquei com tesão. Chegando no famigerado local, impressionei-me com toda a estrutura pois não sabia o que esperar. Vejo uma outra bela dama a qual a recepcionista me informou ser Camila. Fiquei bastante interessado, mas prontamente fui direcionado ao quarto de Jéssica. A mesma ainda não se encontrava, mas a recepcionista me perguntou se eu queria beber algo. Digno de nota que tive que segurar o riso, pois a secretária fazia uma voz de dubladora de anime extremamente aguda falseteada. Até agora duvido ser aquela a sua voz original.
Aguardo alguns minutos sozinho no quarto até Jessica chegar e já tive aquele baque inicial: As fotos estão desatualizadas. Apesar do corpo cuidado, não correspondem mais ao ensaio postado. A dama estava com aspecto mais maduro e a questão do silicone relatada por um confrade acima é real. Me gerou certo incômodo. A voz tabagista (volto nesse ponto em breve) também contrastou de sobremaneira com a da secretária, o que me gerou um leve estranhamento. Sobre o rosto, considerei neutro. O sorriso é agradável.
Com a expectativa devidamente renivelada, iniciamos uma conversa tímida sobre amenidades, visto que a tensão sexual estava ao nível do mar. Ela sagazmente sugeriu uma massagem, a qual aceitei prontamente. Deito nú de bruços, ela já despida me fez uma massagem descente e conseguimos um mínimo de sintonia para o ato. Destaco o toque da pele bastante agradável.
Ela pediu para me virar e iniciou o oral. Destaco que foi o ponto mais alto do programa. Ela é realmente muito boa nisso. Fez bem babadinho e com vontade. Deixei-a muito tempo trabalhando alí. Mais animado, decido prosseguir para o ppmm. Olhei a ppka, mas não tive vontade de retribuir. A animação não durou muito. Inicio as carícias, porém não fui correspondido à altura. Beijei-a algumas vezes, beijo padrão sem língua e senti um fundinho de cigarro
. Desencanei definitivamente de oscular e insisti a bateção um pouco mais, mecânico. Ela vem por cima, cavalga. Pedi os 4 apoios, quem sabe vai né.... Ela interrompeu para ligar o A/C, graças a Baphomet... Deitei de costas e pedi uma bronha. Ela ficou um tempinho alí, depois parou e ficou me olhando com um sorriso amarelo. Entendi o recado. Pedi para deitar ao meu lado, a abracei e finalizei sozinho. Sobre o TD em sí, não há mais nada digno de nota.
Pontos positivos: Local profissional, preço e profissionalismo da dama.
Pontos negativos: Química, entrega e frescor.
Em respeito à postura e histórico da dama, dou uma parecer neutro. Nota 6, pelo oral.
Protocolarmente arquivada.
Espero ter contribuído. Foi o 1º então, qualquer coisa, só falar.
https://www.myflowersvip.com.br/jessica