POSITIVO Nome da Garota:Dani Catarinense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve colegas foristas.
Finalmente quebrei meu recorde.... sequência de 5 desbravadas exitosas!! Óbvio que só foi possível graças ao site e aos relatos dos confrades que muito ajudaram a escolher corretamente quem desbravar.
Ela retornou a Sorocaba e não perdi tempo, agendei com ela. Contato fácil, resposta rápida e educada pelo Zap, ajustamos as agendas e lá fui eu.
Ela está atendendo no Campolim, na Rua Bernardo Crespo Lopes 147, uma casa de esquina.
Cheguei no horário, avisei e ela abriu o portão.... ótima surpresa... corpo maravilhoso, uma balzaquiana linda e deliciosa.
Casa organizada, único problema é que era quarto e não suite...pedi um banho, ela deu-me toalha seca e limpa e acompanhou-me ao banheiro, ficando comigo enquanto me banhava (ela disse ter acabado de banhar-se) e com um papo muito gostoso, comentando de tudo.Voltamos para o quarto, ainda um bom papo para nos conhecermos e aí começou a pegação.... comecei a a despi-la e ela não perdeu tempo tirou toda a roupa e começamos o rala e rola, com beijos, carícias e muitos toques e abraços excitantes.
Não perdeu tempo e começou um oral mágico..... babado, na pressão certa sem pressa e com olho no olho....delicioso....não perdeu tempo e encamisou o palhaço e aí veio o show..... - Mete muito ela e com vontade....sabe o que faz....começou quicando de frente, de costas, conchinha, de 4, ppmm....e outras q nem lembro...rs... confirmou os relatos dos colegas acima, que afirmam que ela gosta do que faz e faz bem feito.
Não parava de trocar de posições (haja fôlego...rs), até que quando a peguei em pé na beira da cama, não aguentei e fui abatido....leito na borracha....
Bate papo de relaxamento e olhamos o tempo já tinha estourado em 20min... ela disse que continuaria, mas já tinha cliente agendado.
Fomos para o banheiro novamente juntos e nos banhamos durante outro bate papo gostoso.
Realmente essa é mais uma profissional que devemos valorizar pelo trabalho/entrega e EXCELENTE custo benefício (200,00 1 h e 20)....fantástico atendimento.
AVALIAÇÃO:
Seios - Maravilhosos e deliciosos 10!!
Corpo - Delicioso, 10!! Muito bem cuidada
Buceta: Depiladinha, cheirosa, deliciosa de chupar 10!!
Simpatia: Sem comentários ....simplesmente excelente!!
Rala e rola: De 0 a 10: 100!! realmente perdi o fôlego e nem lembro por quantas posições passamos....rs
REPETECO? - Com certeza!!!! SEMPRE!! Vale MUITO a pena!