Essa eu recomendo passei um tempo procurando uma garota interessante pra marcar um programa, procurava uma que atendesse todas as minhas exigências (completa) que fosse calma e prestativa, consegui com a Cléo.
Marquei logo no domingo pela manhã diferente de várias outras que não trabalham no domingo, essa tinha me dito que quem manda era o cliente, então marcamos, ela chegou no mesmo horário que eu no motel.
Ela chegou e foi direto para o banho pois havia vindo da rua, logo em seguida me chamou e ela mesma cuidou da lavagem do Jubileu, fomos para o rala e rola e mais uma vez me surpreendeu com um boquete maravilhoso sem capa do jeito que manda ela faz.
Já estava com muito tesão e pedi o precioso, ela tinha o cu lindo fiz logo um carinho nele com o dedo e sem frescura a penetrei por trás, pelo espelho ela me olhava com aquele olhar de safada, não resisti derramei o leite.
Em um novo banho fomos para a segunda em que ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar de costa para mim, vagina quente e apertada, queria dessa forma porque queria ver aquele precioso piscando pra mim, logo ela virou de frente e pude chupar os seios dela.
Após várias posições pedi para comer o cuzinho de novo, sem se queixar e de quatro mais uma vez penetrei a por trás, eu como sempre não resisti tornei a derramar novamente o leite.
Garota excelente, também conversamos bastante, extrovertida, carismática, fogosa, negra e muito gostosa tudo que eu queria, certamente farei vários outros programas com ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4paj8