Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 925 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 939
Oral Sem:Sim 880Não 147
Beija:Sim 823Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaoestri
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2018, 14:52
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#946 Mensagem por joaoestri » 07 Dez 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (eu acho)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui no Maithuna há 3 semanas atrás em um sábado a tarde, às 15h30.

Cheguei lá e pedi uma apresentação, há a possibilidade também de ficar em um bar dentro da casa, bebendo e conversando com as primas.

Vieram umas 6-8 garotas, nenhum rosto me agradou muito, decidi ir na Carol
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(eu acho, esqueci o nome da vaca),
que achei a melhorzinha, um belo par de peitos e uma bunda grande. Ela é baixa e estava de salto.

Ela pega o kit que a recepção disponibiliza e descemos para o quarto, passando pela área do bar, onde tinha apenas um barman e as primas reunidas. Do quarto conseguia ouvir as meninas no bar conversando e cantando, tocava um funk bem alto.

O quarto em si é espaçoso ainda que simples, apenas uma cama de casal e um espaço com banheiro e vaso sanitário.

A menina tira a roupa e aí vi que ela era mais gordinha, o vestido e os peitos grandes mascaravam a percepção. Fomos tomar um banho juntos, onde começamos a brincadeira, nos pegamos e eu passando a mão em tudo.

Fomos para o quarto, onde ela vai um boquete bem babado. Peço então pra ela me punhetar, ela foi bem legal e colocou bastante lubrificante (disse que era dela mesmo, a casa não disponibiliza). Encapo o menino e como ela de quatro até gozar.

Tomamos mais uma ducha, ela me faz uma massagem e termino a 2ª vez na punheta e no boquete, gozando no chão do quarto mesmo.

Nota: 7,5, menina relativamente bonita que foi gente boa comigo, além do preço da casa ser bom.
$$: 160 por 1h
Repeteco: Não, prefiro juntar mais dinheiro e ir num local com nível de garotas melhor.
Comentário: Tenho a impressão que o nível caiu muito das GPs na casa de uns anos para cá, quando comecei nessa vida (entre 2016 e 2017) ia nessa casa e conseguia garimpar umas meninas mais bonitas, agora está bem mais difícil. Mas por esse preço também, difícil conseguir coisa melhor...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Dez 2022, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#947 Mensagem por robishida » 03 Ago 2023, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDs em dia.

Esse TD é bem complicado pra mim, pq a casa está praticamente inativa aqui no Forum, e estou reabrindo ela. E depois da postagem tvz fique dificil de conciliar a agenda para passar com a garota que quero postar. Pensei muito antes de postar, diferente das outras clinicas que sempre postam sobre as garotas top, mas sempre estao postando e a agenda lota, entao imagina postar sobre alguem que praticamente nao existe nesse forum, e como se fosse um desbravamento

Conheci a casa uns 2 anos atras, lendo aqui no GPGuia e fui na curiosidade atras de uma garota chamada Thais, que diziam ser linda. Entao fui conhecer, a garota realmente era lindinha nivel 10/10 mesmo, perdida no meio la de muita garota padrao medio, massss nem tudo sao flores, e comigo nao rolou a tao famosa quimica e nem fiz questao de continuar. Fiquei somente no status, e desde entao tenho observado apenas as garotas medianas passando na timeline.

Recentemente os status dessa casa começou a dar uma boa melhorada, com garotas bonitinhas, e bateu a curiosidade e fui la novamente. E a Sueli (a chefe), lembrou do meu nick :roll: hahahhaha, que coisa. Isso que fui 1x só. E pedi a apresentação e realmente, o negocio mudou muito, muitas gatinhas e para todo tipo de gosto. Meu gosto sao por garotas lindas de rosto, mignons e naturais com peitinhos e bundinha. Nesse meio tempo, passei com algumas garotas bonitas por lá como Jheniffer, natascha, cindy e priscila, todas com atendimento muito bom e meio que padraozinho que curto, inclusive era pra voltar e repetir, mas nao tive essa oportunidade.

Entao, qdo estava para repetir as meninas, surgiu uma que fiquei :shock: :shock: :shock: :oops: A Lis, estilo namoradinha, é uma garota linda, mignonzinha, bundinha linda, rostinho bem delicadinho de garotinha que acabou de entrar na faculdade muito linda, peitinhos?? fugiu do meu padrao, peitinhos M lindos e firmes, boca macia e tem um dos beijos mais gostosos, e corpinho maravilhoso, resumindo é uma perfeicao. Estou viciando nela, ate pensei em parar de dar a cara pra bater e manter só as especiais, e a Lis entra nessa lista. É a terceira vez que passo com a Lis, e pretendo repetir sempre que der.

Sobre a clinica, tem uma pegada misturada de clinica com barzinho, pois no andar de baixo tem o bar e sempre tocando musica, algumas mesinhas, quartos pequenos com chuveiro e só, cama tamanho e altura padrao boa. diria que fica no nivel da Clinica Analia Franco e Chanel, recepcao sempre boa e o preco abaixo do circuito padrao 160/1hora, nao tem opcao de meia hora, a casa fica em Santana meio fora do circuito. A casa deu um up bem legal, com muitas garotas bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#948 Mensagem por Yoda » 22 Ago 2023, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Julia.

Novinha, loirinha, magrinha, novata na profissão, cara de patricinha.

Essa casa é uma rotatividade de plantel enorme. No dia que foi tinha uma 10 meninas com qualidade entre média e boa.
Tem um barzinho embaixo que dá para tomar uma cerveja e conversar com as meninas.

Beijou, chupou com, veio por cima e peguei de 4. Terminei ali.

Não foi ruim mas tb não foi bom.

A menina nunca mais aparece no status da clinica.
160,00 no $.

Ali em Santana acho que é o que tem de melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#949 Mensagem por Dr Estranho69 » 25 Ago 2023, 08:46

samusafo escreveu:
24 Ago 2023, 01:52
Zap da casa? O número do tópico nem zap tem

Segue WhatsApp da clínica +5511915532798
Vale a pena ir da uma conferida plantel está muito bom
Eu sei que não é minha obrigação mais se moderação puder atualizar zap da clínica fazendo favor obrigado

Lobinho69

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#950 Mensagem por revoada » 06 Out 2023, 08:43

Lobinho69 escreveu:
25 Ago 2023, 08:46
[quote=samusafo post_id=2908853 time=<a href="tel:1692852739">1692852739</a> user_id=512079]
Zap da casa? O número do tópico nem zap tem

Segue WhatsApp da clínica <a href="tel:+5511915532798">+5511915532798</a>
Vale a pena ir da uma conferida plantel está muito bom
Eu sei que não é minha obrigação mais se moderação puder atualizar zap da clínica fazendo favor obrigado

Lobinho69

Abraço
[/quote]


Boa Lobinho ! Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ggpaige
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2023, 10:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#951 Mensagem por ggpaige » 16 Out 2023, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Cindy.

Depois de uma pesquisa aqui no guia encontrei o endereço desta casa e resolvi passar para conhecer.
Cheguei logo depois da casa abrir, fui bem recepcionado, as meninas ainda estavam chegando tinha 5 meninas disponíveis e decidi ir com a Cindy

Corpo bonito, cabelos pretos, seios naturais e bem simpática.
Tem uma Melissa que estou louco para conhecer tbm

Conversamos um pouco e depois ducha
chupou com capa, veio por cima (delícia de sentada) e depois peguei de quatro

recomendo adicionar a casa no Wpp para ver as meninas (11915532798)

R$ 160,00 no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#952 Mensagem por Coringao09 » 23 Out 2023, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na clinica pra conhecer..
Escolhi a Priscila.. loirinha tingida mas é loirinha.. gatinha de rosto.. bem lindinha msm..
Corpinho lindo de ninfeta.. magrinha.. seios pekenos lindos.. uma bunda durinha e redondinha.. um tesao ela peladinha.. delicia msm...
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. nao negou nem reclamou de nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. chupei mto a bucetinha e o cuzinho lindo dela.. mto gostosinha se é loko..
Essa valeria um repeteco facil rs... valeu de mais..loirinha delicia..
Valor da casa esta bom... 160/hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#953 Mensagem por Coringao09 » 27 Out 2023, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Stefanie q tinha visto da outra vez..
Mina novinha 21 anos..
Achei gatinha de rosto.. usa aparelho...
De corpo é bem gostosinha.. seios pekenos durinhos.. bunda linda durinha e grande com as coxas grossas.. uma ninfetona rs...
Atendimenro duplo sim bom... nao reclamou de nada.. deixou chupar ela de boa..
Valeu pra conhecer..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#954 Mensagem por aaaaaaaaaa » 28 Out 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado mês passado,com a Helen,ela veio sorrindo e já e no quarto dando beijos de língua sem frescura, e já fui para a higiene e depois ela , e disse que assim ela faz tudo rsrs, maravilha...depois do banho dela, ela já vem por cima dando um beijo gostoso, e sentindo a ppk dela quentinha, ela desce...e começa um oral delicioso...sugando bastante a cabeça e passando as unhas na pernas e saco...depois desceu e chupou as bolas deliciosamente e fez um 👅 muito bom. retribui a gentileza e comecei a chupar ela gostoso...quando o grelinho começou a ficar duro, comecei a passar o dedo no cu dela..e ela pediu pra enfiar dois dedos bem gostoso no rabo...coloquei e comecei o movimento de vai e vem...e chupando o grelinho dela..até que começou uns espasmos e ela anunciando o gozo..e dizendo que ia ter de comer o cu dela...depois de um tempinho, ela goza gostoso, e o lençol chegou a ficar encharcado...se fingiu fingiu bem kkkk..descanso rápido ela vou a mamar na rola e com ela trincando de dura, colocou a epi e começou uma cavalgada deliciosa. batendo estaca gostoso e forte do jeito que gosto...ela vira de costas e continua cavalgando, delicia ver o pau entrando e saindo...então ela tira o pau na ppk e coloca no rabo...bem devagarzinho...segundo ela pra abrir o cu pq o pau é grosso kkk ficou uns momentos cavalgando..e disse pra ela que queria comer o cu dela direito...ela saiu da montada ficou de 4 na beira da cama e disse...vem enterrar essa rola no meu cu vem....sem demora...enfiei o pau de uma vez..ela até soltou um gritinho...e comecei a bombar devagar e ela virou e disse..vc já me arrombou enterra essa rola logo vai fdp...ai engatei a velocidade 5 socando e ela pedindo mais até o momento que ela não falava mais e só urrava gostoso....e se deliciando...até a hora que ela pede pra encher o rabo dela de porra...ai não teve como resistir e enchi aquela bunda de porra...fiquei com o pau atolado nela e ela apertando o pau com o cu...disse que gosta de sentir o pau latejando na bunda...delicia de safada.
GP que sabe conduzir e animar o quarto com disposição e putaria..Excelente 😃
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#955 Mensagem por Coringao09 » 31 Out 2023, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Jade..
Mina bem novinha 18 anos...
Moreninha linda de rosto.. bem gatinha msm.. rostinho de adolescente...
De corpo a mina é uma delicinha.. magrinha.. seios pekenos lindos.. uma bundinha perfeita redondinha e durinha.. coisa linda de se ver rs
Atendimento duplo sim bom.. cumpriu oq combinou.. so tem q ir devagar no comeco pois ela é bem fechadinha...na troca de posicao ja fecha de novo rs... mas vale mto a pena..disse q nao ia deixar chupar na entrevista mas consegui convencer no quarto rs.. ainda bem q consegui.. q delicia de bucetinha e cuzinho.. me acabei rs
Valeu a pena a escolha.. novinha mto gatinha.. so de beijar e chupar ela ja valia o ingresso kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#956 Mensagem por Fire Action » 02 Nov 2023, 23:19

Atualizado telefone da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#957 Mensagem por eustácio » 22 Nov 2023, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha ido apenas uma vez na Maituna há muitos anos atrás, pouco tempo depois que a Su assumiu a casa.
Aliás, fazia anos que não vi a Su. Ela continua linda. Fez até eu lembrar de quando ia lá na pyramide só para vê-la de uniforme tipo aeromoça.
Como estão colocando fotos das garotas no status, reconheci a foto da Geovana, que já conhecia de outra casa.
Agendei um horário e fui para lá.
Fazia um tempo que não saia com ela. Agora está com peitão, mas continua com o jeitinho de menina tímida, muito simpática, sempre sorrindo.
Rosto bonito e corpo lindo, ótimo visual.
A pegada com ela é mais namoradinha, começando leve e intensificando aos poucos.
Finalizei com ela de quatro e ainda sobrou tempo para mais um oral e finalizar a segunda com ela batendo uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#958 Mensagem por Coringao09 » 23 Nov 2023, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Aline..
Mina novinha 21 anos.. mina linda rosto e corpo...
Branquinha de cabelo preto.. rostinho de patricinha.. mto gatinha..
Bem gostosinha de corpo.. magrinha.. seios pekenos de ninfetinha.. bunda redondinha.. mto linda peladinha..
Atendimento de normal pra bom... nao beijou mto.. mas os beijos q ela deu foram bons.. nao chupou sem.. deixou chupar ela de boa.. me acabei na bucetinha e cuzinho dela.. uma delicia... gozei beijando ela gostoso...
Valeu pra conhecer e pelo visual.. mina novinha bem gatinha.. pegar uma gatinha assim sempre é bom kkk..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#959 Mensagem por putanheiro inveterado » 27 Nov 2023, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira passada nessa casa, aproveitei que o tópico foi praticamente reativado, aparentemente está sob nova direção (já que antes não postavam nada no WhatsApp, só indo pessoalmente lá na casa pra conhecer as donas) e que o valor tá bem atrativo pra colar lá.

Passei com a Priscila, ao vivo um pouco diferente das imagens mas nada que a desabone: a dona é gatinha de rosto e bem gostosinha, embora o atendimento não tenha sido além da média do q costuma rolar nas clínicas .

Mas de qq maneira, é bom ter uma casa dessas aqui na zona norte, o plantel no geral não é tão fabuloso quanto a média das clínicas da zona sul, mas ainda assim é bom contar com um antro desses aqui na região, putanheirada aqui da zona norte sabe que faltam espaços de lazer adulto masculino aqui na região, então a reabilitação do lugar veio bem a calhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#960 Mensagem por eustácio » 30 Nov 2023, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa, Desta vez agendei com a Safira.
Garota alta com peitão e bundão tudo natural e durinho.
Para quem gosta de mulherão é um parque de diversões completo.
Oral muito bom, daqueles feito com vontade mesmo, abrindo toda a boca e colocando tudo pra dentro.
A pegada não é intensa mas aguenta bem.
Ótimo td. Volto em breve para conhecer outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”