POSITIVO Nome da Garota:MIRELA GOIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde, e o cachorrão atacou novamente. Na clínica Unique, onde a mais querida das recepcionistas trabalha, Eli Love You
...
A vítima foi a Mirela uma goiana com sorriso lindo, seios fartos de silicone, tipo gostosa, bonita, com o grelo mais avantajado gostoso de chupar... A Eli disse que ela já tinha perguntado de mim 2X, que tava loka pra me conhecer, me deixou com vontade...
Nesse dia a coisa começou errada nesse dia, cheguei com pressa, ela só tinha 30 min, fizemos meia, eu já não gosto de fazer as coisas com pressa, fui pro quarto tomei banho enquanto ela vinha, ela pediu pra tomar banho, eu como sempre disse que preferia que não, comei a chupar e brincar com o rosinha, mas percebi que ela não relaxava, estava tensa. Pedi pra fazer um 69, ela pediu pra chupar antes pra poder se concentrar, ela tem uma boca que mamada deliciosa, depois fizemos um 69, o pau tava bem duro, ela pegou a camisinha de posto de saúde, a hora que aquilo começou a apertar meu pau, vixi já deu aquela amolecida, ela voltou a chupar eu já havia percebido que era melhor aproveitar a chupada e gozar gostoso do que insistir em tentar meter, mesmo pqq era só meia hora, ela parava quase toda a hora achando que eu ia gozar em sua boca, o que eu jamais faria nem tenho esse tipo de fetiche, as vezes que fiz foi pq a garota me pediu.... Ela pediu pra avisar quando eu fosse gozar e fiz como ela pediu, gozei gostoso em sua mão. Acho que deve ser nova no ramo, tem tudo pra decolar, só precisa de um pouco mais de experiência eu acho...