Juliana 11 99185-0615
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11 99185-0615

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Juliana 11 99185-0615

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 28 Nov 2023, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
AVe Cesar, dia de por os TDs em dia.

Dessa vez foi com a Juliana, mulata delicia, bonita de rosto e de corpo. Alta com 1,80, mabra, bundinha empinada, e peitinhos que cabem na boca. Maracamos fácil pelo zap e fomos ao For Lovers.

Ao chegar banho, beijo de lingua sem dó, boquete sem capa delicia, que ela ficou fazendo por ums 15 minutos. Se pudesse ficava o tempo todo só vendo ela engolir minha pica com aquela boquinha carnuda e linda dela, mas tinha muito a desbravara ali.

Capa no bicho e ela já veio sentando, uma visão maravilhosa ela subindo e descento, quica que é uma beleza, só via aqueles peitinhos balancando na minha cara. Mais ums 15 minutos dela gemendo e engolindo tudo naquela bucetinha apertada.

Depois foi ela de ppmm, frango e terminei socando forte nela de 4 com puxão de cabelo, nem deu tempo de tirar a camisola pra leitar na goela dela....

Acabamos e já tinha dado uma hora, eu estava sem tempo pois o alvará estava vencendo.

Foram 200 pilas por uma hora que recomendo! Taxa padrão do For Lovers, 60 por duas horas.

Telefone da rapariga 11 99185-0615 e link da biscate https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m6xgv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
timaozs
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Set 2023, 23:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana 11 99185-0615

#2 Mensagem por timaozs » 29 Nov 2023, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite a todos!

Depois do relato do parceiro, estava na região e resolvi marcar, agendei ontem e realizo td hoje.

Mandei msg foi rápida a responder já deixei agendado para hoje.

Cheguei peguei o quarto e logo depois ela chega, uma morena alta, muito linda..fui tomar banho e depois ela foi.
Banho tomado, partimos para os beijos, nada de mais beijos normais, depois chupei os peitos, ela tem piercing em um lado, e depois chupei ela e ela retribui oral sem capa, me segurei e encapei o junior finalizei a primeira com ela de quatro.
Depois batemos um papo, ela ânimo para segundo round, fez oral e já pedi para encapar fizemos dele lado e finalizei com ela de quatro.
Um detalhe mais ND demais, havia visto uma foto dela, com marcar de bronzeamento nos peitos, e hoje não estava com marca, mais nada demais só uma observação.

Resumindo
Gostei da garota, atendimento conforme combinado período de 1 hora - 200 reais, é uma morena alta, chutaria uns 25 anos, simpatica, puxei assunto para não fica quieta rs, e foram 2 round e 1 horas, fiquei satisfeito,quando estiver na região faria repeteco sim.

200 reais - 1 horas
60 reais - for lovers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alicia - 11 99576-0615
    por Warrior23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por marcogfc69
  • Juliana
    4 Respostas
    4692 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    749 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana massagista
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”