Mariana Vasconcelos - private55
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- wmagrão23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Também gostei, havia falado com ela na primeira vez que eu a vi no site (um mês atras acho)..
não lembro o valor o ruim é que não tem local para atendimento, só fora.
abs
não lembro o valor o ruim é que não tem local para atendimento, só fora.
abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Cheguei a falar com ela tb, mas quando ia marcar o whats sumiu a foto e as mensagens nao chegavam mais.
Vi que voltou e a situação esta a mesma, to achando que era fake
Enfim o valor era o padrão 700 por ai mas o tenso que so atendia motel
Vi que voltou e a situação esta a mesma, to achando que era fake
Enfim o valor era o padrão 700 por ai mas o tenso que so atendia motel
Mesma coisa, quando fui combinar, parece que me bloqueou…ela fala que é ex participante de um really, depois que desapareceu não pesquisei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Inflacionou um bocado, R$1000/h +50% adiantado.
Adiantamento alto assim não arrisco por nada.
Adiantamento alto assim não arrisco por nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Entrei em contato e tudo muito estranho: não faz chamada de vídeo nem áudio para comprovar identidade, ddd 21, sem local...
Já mete uma mensagem bem antipática falando se pedir comprovação ela bloqueia.
Pedi os horários disponíveis dela e nem tinhamos fechado ela já saiu pedindo pix. Fix o pix e ela me bloqueou.
Isso é para eu aprender a parar de pensar com a cabeça de baixo. Tomem cuidado e NUNCA façam sinal. Está cheio de golpistas nos sites.
Pedi os horários disponíveis dela e nem tinhamos fechado ela já saiu pedindo pix. Fix o pix e ela me bloqueou.
Isso é para eu aprender a parar de pensar com a cabeça de baixo. Tomem cuidado e NUNCA façam sinal. Está cheio de golpistas nos sites.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Amigo nao deixa barato, manda uma mensagem para o site avisando do golpe que levou. Não e possível ter golpista em sites pagos não faz sentido.GiusepeCadura escreveu: ↑25 Set 2024, 22:32Entrei em contato e tudo muito estranho: não faz chamada de vídeo nem áudio para comprovar identidade, ddd 21, sem local...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Denuncia ela para o site com os prints que eles tiram essa safada do ar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Eu denunciei, e já denunciei outras antes. Nunca tiraram o anúncio do ar. Sinto que os donos dos sites querem só encher os bolsos de dinheiro sem se preocupar com isto.
Inclusive, os donos deste forum que também são donos de site, já excluíram diversas vezes aqui os posts alertando contra as golpistas.
Podiam colocar o contato dela pelo menos aí para denunciar o número só para passar dor de cabeça
21 97965-1800 . Eu consultei aqui na base e o número realmente pertence a uma bom tempo a uma pessoa chamada Mariana Vasconcelos (o que prova que ninguém usou as fotos dela como golpe), mas pelo visto ele não tem mais whatsapp desde que os amigos caíram aí no golpe
O reality é o game dos clones, um programinha de namoro falido da Sabrina Sato no streaming da Amazonia
Ela era camgirl e tem bastante material dela por aí na interwebs
Perfil dela no ig @marianavasconcelos e um outro que não usa um bom tempo @eumelomilena me pareci
Mariana Vasconcelos você encontram na net pesquisando ou Mariana Yogini.
É uma puta que aplica golpe. Acredito que bloqueia quem não é da cidade que atendi me bloqueou ano passado quando estava atendendo no mesmo anuncio em Sampa. Como apaguei tudo das minhas agendas e bloquei no WhatsApp, após o bloqueio dela Não sabia qual era o número dela referentes aos bloqueios o certo. Mas agora salvando apareci como bloqueado. No caso bloquei no WhatsApp e tirei da agenda e acabei esquecendo qual era por isso perguntei.
Ela é garota de programa, pois tem um video dela pagando boquete vazado.
No cameraprive procurem por Mariana. ( Cuidado até lá aplica golpe nos usuários usa simulador (Fake Cam)
Bom minha impressão. Também denuncei lá. Mas nada foi feito. Eu sei, pois nas apresentações delas assisti iguais várias vezes . Bom pelo menos quando vi ela online mesmos videos de apresentações quando estava esperando os trouxas pagar para ver ela nua. Iguais.
Se você leu Mariana aprenda. Se tirou sua foto do seu perfil de WhatsApp seja mulher e honre e não aplique golpe como fez com o confrade. Eu sei pois também simulei com outro número no WhatsApp no momento do anúncio e agora eu vi sua foto igual do seu perfil do Ig. Seja mulher, mostra sua cara.
Mariana Vasconcelos você encontram na net pesquisando ou Mariana Yogini.
É uma puta que aplica golpe. Acredito que bloqueia quem não é da cidade que atendi me bloqueou ano passado quando estava atendendo no mesmo anuncio em Sampa. Como apaguei tudo das minhas agendas e bloquei no WhatsApp, após o bloqueio dela Não sabia qual era o número dela referentes aos bloqueios o certo. Mas agora salvando apareci como bloqueado. No caso bloquei no WhatsApp e tirei da agenda e acabei esquecendo qual era por isso perguntei.
Ela é garota de programa, pois tem um video dela pagando boquete vazado.
No cameraprive procurem por Mariana. ( Cuidado até lá aplica golpe nos usuários usa simulador (Fake Cam)
Bom minha impressão. Também denuncei lá. Mas nada foi feito. Eu sei, pois nas apresentações delas assisti iguais várias vezes . Bom pelo menos quando vi ela online mesmos videos de apresentações quando estava esperando os trouxas pagar para ver ela nua. Iguais.
Se você leu Mariana aprenda. Se tirou sua foto do seu perfil de WhatsApp seja mulher e honre e não aplique golpe como fez com o confrade. Eu sei pois também simulei com outro número no WhatsApp no momento do anúncio e agora eu vi sua foto igual do seu perfil do Ig. Seja mulher, mostra sua cara.
-